O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 19
Ta tudo normal de novo,eu acho


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYY
OLHA EU AKI DE NOVO ESCREVENDO OUTRO CAP DA FIC.
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/19

Naquela noite eu consegui dormir muito melhor,eu e Draco estamos juntos de novo e agora minha vida está se acertando exeto pelo fato de eu precisar muito ter noticias da minha mãe.

Pssaram-se semanas e a minha busa sobre noticias da minha mae não teve bons resultados até que eu tive uma pista.Fiquei sabendo da irmã dela e mandei uma carta pra ela pedindo que viesse me procurar em Hogwarts assim que pudesse,só de pensar na minha tia aqui falando comigo sobre a minha mãe,me descrevendo ela,eu ja me sentia muito bem mas ainda acho que falta muita coisa para descobrir.

-Oi,será que eu posso falar com a minha namorada-Draco falou me dirando dos meus devaneios.

-Oi,vou ver o que posso fazer pelo senhor-eu falei o fazendo rir.

Ele me beijou.

-Porque voce anda tão pensativa nessas semanas hein?

-Não é nada.

-Desde quando voce mente pra mim?-ele perguntou.

-É sério,nada importante,cois minha sabe voce não entenderia-eu falei tocando sua bochecha-agora eu tenho que ir.

Saí andando em direção à sala de Hagrid para a aula de transfiguração e chegando lá um pouco atrasada encontrei toda a turma se lavantando para visitar a floresta negra,essa aula era feita com a Lufa-Lufa e como as meninas não faziam aula de transfiguraçao  me podicionei ao lado de Luna Lovegood,ela era legal mas meio lunática.

-Oi-falei.

-Olá Serina,voce percebeu o céu hoje está tão cinza,vai chover...-enquanto ela falava eu ouvia mas não prestava muita atenção.

Ela parou de falar quando Hegrid chamou nossa atençao para um animal que estava preso a uma árvore,e lá se ia mais uma aula que eu nao tava nem ai.

O dia foi passando e eu estava cada vez mais ansiosa para a resposta da minha tia Jessica Wilson.Estava sentada na minha cama fazendo um trabalho de herbologia sobre Mandrágoras,o que eu achava meio estranho uma vez que ja haviamos estudado isso,mas  nosso professor disse que era pra relembrar o assunto.Ouvi um barulho na janela e quando olhei era uma coruja branca e cinza com uma listra amarela que vinha do seu olho esquerdo até o meio da barriga.

Abri a janela e ela me entregou uma carta.Abri.

Serina Johnson,

quando recebi sua crta estranhei muito por não fazer a mínima ideia de quem seja voce gostaria de saber porque voce me pediu pra ir ai em Hogwarts.

Assim que tiver respostas e estiver confiante o suficiente para visitá-la poderei ir aí

Atenciosamente Jessica Wilson.

Sem perder tempo peguei uma pena e me pus a escrever.

Jessica,sou apenas uma estudante de Hogwarts  que precisa fazer um trabalho sobre antigos estudantes e achei interessante sua historia e gostaria que voce viesse aqui para responder algumas perguntas.

Atenciosamente Serina Johnson.

Entreguei a carta à coruja e ela se foi.Eu me senti mal por ter mentido mas é bem melhor que diser:Oi acabei de saber que existe uma grande possibilidade de voce ser minha tia e eu gostaria de saber um pouco sobre minha mãe.

Eu acho que se eu falasse isso era não viria então agora eu tenho que imaginar uma forma de dizer a verdade sem ela me achar uma louca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY LEITORAS GOSTARAM??
REVIEWS PLEASE....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.