O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 18
Nova chance


Notas iniciais do capítulo

HI!!!PRA COMPENSAR O TAMANHO DO CAP ANTERIOR AÍ VAI MAIS UM CAP.
ESPERO QUE GOSTEM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/18

No café da manhã eu conversei com as meninas sobre Elisabeth e elas concordaram em me ajudar.

-Sel,é uma coisa bem arriscada,ainda mais porque Voce-Sabe-Quem está a solta-disse Nath.

-Eu sei mas é minha mãe e eu tenho que encontrá-la-a essa altura eu já cochichava-se ela estiver viva eu tenho que ajudá-la,eu preciso saber quem ela é e porque me deixou e se me deixou porque quis,sabe eu não paro de pensar nisso!

-Olha Sel,eu vou te ajudar-Kelly disse e todas acentiram-mas se a situação piorar e eu disser para agente para ok?

-Tudo bem-responderam Gi e Nath.

Eu sorri.

-Muito obrigada,voces são as melhores amigas do mundo sabia?

Depois do café fomos para a sala do Snape,devagar e quase parando e ao chegar lá me deparei com  aqueles olhos azuis cinzentos incriveis e que me faziam mergulhar num mundo de fantasia,perfeito e sem problemas,por um minuto me vi perdida naqueles olhos e só sai daquele pequeno mundinho quando ouvi a voz grossa de Severo Snape me cortando os ouvidos.

-Bom dia-ele disse meio que obrigado-hoje vamos fazer uma aula bem tranquila,uma vez que teremos que criar uma poção que muda a cor de pele da pessoa de acordo com seu humor.Abram na página 147 e façam a poção.

Abri na página e comecei a seguir a receita sem prestar muita atenção no que fazia mas o tempo todo eu sentia um par de olhos em mim e de vez em quando eu me pegava olhando pra ele também.Terminei a poçao e Snape me mandou tomá-la e para não perder pontos para Grifinoria tomei e logo minha pele começou a ficar azul.

-Muito bom senhorita Johnson a senhorita está pensativa,está dispensada.

Simplesmente saí da sala e fui para a beira do lago e logo alguém me puxou por traz e me carregou para a floresta.

-Quem é voce?

-Ora,ora Serina,sinseramente eu esperava mais de voce-disse a voz e eu nem precisava que ele respondesse,eu sabia quem era.

-O que voce quer?-perguntei.

-Eu quero voce!Quero seu perdão,quero ser seu namorado-dizia Draco.

-E voce espera que eu te perdoe depois de tudo que voce fez-eu disse me torturando por dentro,é claro que eu queria dizer sim,mas não podia não ainda.

-Serina Johnson,voce me perdoa?-eu ia responder mas bem na hora ele me beijou.

Ao toque de seus lábios meus pés pareceram flutuar,minha mente parou de pensar na mãe mãe e passou a se concentrar naquele momentotão longo e tão rápido ao mesmo tempo.Quando nos desvencilhamos Draco só consegui dizer:

-Então,me perdoa?

Apesar da minha mente me dizer não,não aceita Serina,ele só vai te usar e depois te magoar,mas tomada pelo momento eu dise:

-Sim,eu te perdoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??DEIXEM O COMENTARIO PLEASE E PLEASE ME AJUDEM A REESCREVER A SINOPSE DA FIC!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.