O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 17
Percepção


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM ME NOVAMENTE A DEMORA,EU ACHO QUE ISSO JA VIROU ROTINA...BOM,ESTIVE OCUPADA NESSE TEMPO E TOTALMENTE SEM CHANCE NENHUMA DE ESCREVER MAIS CAPS.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/17

Nessa minha pequena viagem eu pensei muito sobre a minha vida e cheguei a uma conclusão simples mas que me definia totalmente nesse momento:quando saí de Hogwarts eu era apenas Serina Johnson,quando voltei eu não sabia quem eu era e nem o porque estou aqui,a principioeu aceitei essa idéia de que os Johnsons eram meuis pais adotivos e no momento meus únicos pais mas naquela noite quando me deitei na minha cama eu acho que a minha ficha caiu e eu então percebi que minha vida era uma mentira.Eu me chamava mesmo Serina?Qual seria meu sobrenome?Minha mãe parecia comigo?

Todas as perguntas possiveis e impossiveis rodeavam minha cabeça nessa noite e não consegui dormir.

De manhã me levantei mais cedo pra tentar melhorar minha cara,uma vez que nao dormi,tomei um banho e vesti meu uniforme,tudo isso com muita calma e quando olhei no relógio ainda faltavam 40 minutos para o café da manhã então decidi ir até a biblioteca para pesquisar um pouco mais sobre o passado da minha possivel mãe.

Chegando lá o lugar parecia deserto sem ninguém,com exeção de uma pessoa:Hermione Granger.

-Oi-eu digo tirando-a de um paraiso silencioso.

-Oi...err Serina?-ela pergunta como se estivesse se questionando se eu estava mesmo ali.

-Sim,porque a surpresa?-eu pergunto.

-É que voce não vem muito aqui.

-Pois é.

-O que te traz aqui na biblioteca?-ela pergunta com curiosidade.

-Eu presico saber de umas coisas-murmurei-como o único meio de pesquisa de Hogwarts é a biblioteca...aqui estou eu.

Ela sorriu e continuou a ler e então eu comecei a minha busca por um livro que eu nem sabia se existia.Eu acho que Hermione percebeu a minha procura fracassada e resolveu me ajudar.

-O que voce está procurando exatamente?-perguntou ela.

-Bom,eu quero saber o passado de uma pessoa.

-Já estudou em Hogwartsw

-Sinceramente eu não sei-eu disse e ri.

-Alguma referencia?-pergunta ela.

-Eu tenho um nome-falei e ela acentiu para que eu continuasse-Elisabeth Anne Wilson.

Hermione sorriu e saiu andando por algumas preteleiras e chegou a uma em que tinha alguns anuários e pegou um de 17 anos atraz.

-Elisabeth foi uma grande mulher-começou Hermione-participou de muitos eventos em Hogwarts,foi apanhadora em quadribol-ela parou por um minuto-ela se parece com voce!

-Que isso!Meu tipo de rosto é muito popular!-eu disse tentando disfarçar.

-Bom...Elisabeth foi a primeira pessoa a lutar contra Voce-Sabe-Quem,até desaparecer misteriosamente.

-Ela morreu?-eu perguntei me exaltando.

-Ninguém sabe,ela nunca foi encontrada.

Meu relógio apitou avisando que era a hora do café da manhã.

-Vamos?-perguntei a ela que disse sim.

A caminho do refeitório eu percebi duas coisas,uma delas é que eu acho que Hermione Granger não era apenas uma nerd e sim uma garota que tinha muita coisa pra mostrar,e a outra é que Elisabeth,ou melhor dizendo minha mãe,pode não ter me deixado por que quis,ela pode estar viva mas correndo perigo e eu não vou descansar até descobrir toda a verdade sobre ela e seu paradeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??
BOM EU ESTAVA PENSANDO EM TROCAR A SINOPSE DA FIC MAS ESTOU SEM IDÉIAS E ACEITO SUGESTÕES DE SINOPSES,A MELHOR SINOPSE SERÁ A NOVA SINOPSE DA FIC.
KISSES....
BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.