O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 15
Uma ida à biblioteca subterrânea


Notas iniciais do capítulo

MILHOES DE DESCULPAS POR TER DEMORADO TANTO PRA POSTAR.MAS TA AÍ UM NOVO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/15

Depois daquela noite eu parei de falar com o Draco,eu não me sentia bem perto dele,eu tive uma recaída quanto tentei falar com ele mas aí eu vi ele com outra garota,saí correndo do corredor e fiquei pensando em tudo que ele me disse e tive o estranho pensamento se que ele só estava comigo por uma aposta e voltei a chorar;mas agora está tudo bem.

-Serina?-ouvi a Professora Mcgonagol me chamando no salão comunal da Grifinória.

-Sim?-perguntei me virando para ela.

-Eu gostaria que voce e suas amigas me fizessem um favor.

-Mas professora nós estamos fazendo um trabalho de poções para amanhã-eu disse.

-Não se preocupe com isso,eu falo com Snape para estender o prazo do trabalho-ela disse e quando eu ia falar fui interrompida por Kelly.

-Sem problemas professora,o que quer que façamos?

-Quero que peguem estes livros na biblioteca-ela me entregou uma folha com alguns nomes escritos,Natasha olhou também e disse:

-Professora,a biblioteca não tem estes livros.

-Por isso eu pedi ajuda à voces-ela fez uma pausa-estes livros estão na biblioteca subterrânea.

-Ok professora,já estamos indo lá-Gina disse e saiu me puxando pelo braço.

-Porque voce fez isso?-perguntei para Kell.

-Sel agente ganhou mais um dia pra fazer o trabalho,isso é ótimo!Agente paga pra um nerd fazer.

Olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir,isso é mesmo ótimo,nós ja sabemos a matéria só não gostamos de fazer experiências para um trabalho!

Então eu fui guiando as meninas até a biblioteca e chegando lá começamos a procurar os livros que Minerva havia pedido.Aí eu me lembrei daquele livro.

-Gente eu quero que voces façam um teste.

-Que teste?-peguntou Gina.

-Voce vai ver-disse e saí procurando o livro até que o achei,dei para Gina que o fez e o resultado foi a verdade,depois foram Kelly e Natasha e o resultado tambem foi o certo.

-Agora sua vez!-disse Nath.

Comecei a ler:

"voce quer saber por nome completo ou as iniciais?"

-Nome completo

"Coloque seu dedo sobre o livro e pense no lugar que voce mais gosta"

Coloquei e pensei na beira do rio quando eu estava com Draco.

"sua nãe:Elisabeth Anne Wilson

seu pai:Tom Marvolo Riddle

Assim que ouvi estas palavras meu mundo parou!Minha cabeça se encheu de perguntas como:Como Voldemort pode ser o meu pai biológico?Quem é Elisabeht?Quem são as pessoas que eu pensava que eram meus pais?Quem eu sou?

Olhei para o lado e as menins me olhavam com uma cara muito estranha como se eu fosse uma aberração.Levantei correndo e saí dali.

-Serina!-fui parada por Kelly e logo atrás dela estavam Gina e Natasha.

-O que voces querem?-perguntei-eu sou uma aberração,filha de um monstro!

-Sel,só porque o seu pai é um monstro não significa que voce tambem é!-Kelly disse.

-Olha Sel,vamos esquecer isso,bola pra frente,só nós quatro precisamos saber disso.

-Tudo bem-eu disse sorrindo um pouco-mas eu tenho que falar com meus pais,eu preciso saber a verdade-eu disse e elas acentiram.

Saí em direção à sala de Dumbeldore para pedir permição de sair da escola para falar com meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSO NEH??
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,
REVIEWS PLEASE
BJS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.