O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 14
Pra tudo tem uma primeira vez


Notas iniciais do capítulo

VCS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR,PORQUE EU PASSEI MUITO TEMPO SEM POSTAR,MAS NAO FAÇAM ISSO!
AQUI ESTÁ UM NOVO CAP.
meu twiter:bibizinha1509



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/14

Deois que eu e minha mãe tivemos aquela conversa minha vida voltou ao normal e agora Grifinória e Sonserina estavam mais próximas do que tudo,o Draco sentava na minha mesa,com Harry e Rony reclamando é claro!Ele vivia fazendo declaraçoes de amor pra mim,como a da casa dele,ele disse que ele ficava Sonso por causa da Serina.Eu sei isso é muito fofo!!!

-Senhorita Johnson,poderia me responder que poção é essa?-perguntou Snape me tirando dos meus devaneios amorosos.

-AN?-perguntei sem saber de nada.

-Olha senhorita Johson,um professor fica muito feliz quando os alunos prestam atenção na sua aula.

-Até parece que voce ja ficou feliz alguma vez na sua vida-coxichou Nath para Gina atrás de mim.

-Algum comentário que gostaria de compartilhar senhorita Bennet?

-Bom...eu gostaria de dizer que fico admirada com a sua capacidade de perceber que a felicidade existe-caraca,a Natasha é tímida mas quando abre a boca...

Ela disse isso e todo mundo riu da cara do Snape,e dava pra ver a fumaça saindo da cabeça dele.

-Muito engraçada essa sua afirmação senhorita Bennet,menos 20 pontos da Grifinória!

Esse Snape merece o nome que lhe foi dado,essa cobra não pára de pegar no pé da Grifinória.Na hora que ele ia falar mais alguma coisa tocou o bendito sinal.

Quando eu ia saindo da sala sou atirada na parede e de repente sinto os lábios de uma pessoa sendo pressionados contra os meus,e eu conhecia muito bem esses lábios.Quando nos desvencilhamos eu olhei na cara daquele deus grego e disse:

-Não precisava de tudo isso!Eu quase caí no chão!-eu disse apontando pro chãozinho lindo e geladinho.

-Se voce fosse cair eu te segurava,eu vim aqui dizer que eu to te esperando hoje à noite na beira do lago.

-Quem disse que eu vou?-perguntei fazendo uma cara de difícil,ele me olg=hou de um jeito meio brincalhão.

-Até mais tarde-disse me dando outro beijo-às 8:30.

E la se foi me querido namorado.O dia se seguiu normalmente e quando eram 6:45 eu subi pro meu quarto para me arrumar.Quando cheguei lá as meninas estavam conversando.

-Hello garotas!-eu disse entrando na rodinha delas-eu preciso de ajuda.

-E nós de voce!-disse Kell-esse Draco roubou voce da gente!Hoje voce vai ficar aqui!

-Não dá!Eu vo u sair com o Draco e eu quero que voces me ajudem a me arrumar.

-Negativo!Se voce vai nesse encontro,vai se arrumar sozinha-disse Gina,eu olhei elas com um olhar de cachorro sem dono-tudo bem!

Abracei elas muito forte e a Nath disse:

-Vai tomar banho que nós vamos preparar o quarto.

Fui correndo pro banheiro tomar banho e assim que saí o meu quarto tinha virado um salão de beleza.

-Nath,voce vai fazer o cabelo dela,Gih voce vai fazer a maquiagem e eu as unhas-disse Kell enquanto elas tomavam sua posição.

                            xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu estava linda,com um vestido azul simples,com um cinto branco colocado um pouco acima da cintura,minhas unhas estavam num tom rosa claro,minha make era básica e meu cabelo estava com algumas mechas em Baby Liss.

-Gente,voces tinham que trabalhar com moda!Eu estou perfeita!-falei e dei um outro abraço nela.

-Tudo bem,agora vai encontrar com seu querido Malfoy-disse Kell.

Eu saí e encontrei o Draco na beira do lago,quando ele me viu ele arregalou os olhos.

-Nossa!Voce está linda!-disse me dando um selinho-vem comigo.

Agente foi andando pelos corredores de Hogwarts até o corredor da sala precisa,Draco ficou na frente dela e fechou os olhos,logo uma porta se abriu e ele me puxou pra dentro. Quando entrei lá estava uma cama bem grande.

-Draco...o que estamos fazendo aqui?-perguntei e ele começou a me beijar e começou a abrir o zíper do meu vestido e eu a tirar a sua camisa.Aí eu notei o que eu estava fazendo,eu não era virgem,mas eu e o Draco só estávamos namorando e um mês,e é muito cedo para isso.

-Draco pára!-eu disse mas ele continuou-chega Draco!

-Parar por que Serina?-perguntou ele.

-Ainda é cedo pra nós fazermos isso!

-Serina,toda garota de Hogwarts sonha em estar no seu lugar e voce quer que eu pare?Qualquer uma diria sim na hora em que estivesse sozinha comigo num lugar.

-Acontece Malfoy que eu não sou qualquer uma!E se voce não entende isso eu acho que me enganei sobre voce-disse e saí daquele lugar e assim que atravessei alguns corredores comecei a chorar.

Entrei no meu quarto às pressas e as meninas esperavam anciosas por mim.

-Então como foi?-perguntaram ao mesmo tempo,eu passei chorando por elas.

-O que aconteceu Serina?-perguntou Kell.

-Eu devia ter ficado aqui com voces hoje-eu disse entre soluços.

-Olha,descansa agora ok?Amanhã agente conversa-disse Nath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.