O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 13
Uma conversa nada agradáel


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA,
E O CAPITULO ESTÁ PEQUENO MAS LOGO EU POSTO UM MAIOR OK??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/13

Passadas algumas semanas,nem preciso dizer que Hogwarts inteira ja sabia do meu namoro com Draco,e tanta gente sabia que acabou indo paar nos ouvidos da minha mãe,e ela veio aqui saber o que houve.Tanto que agora eu estou na sala do Dumbuldore tendo uma conversa nada civilizada com ela.

-Serina,voce ficou doida?Namorar Draco Malfoy?Isso está totalmente fora dos meus planos pra voce!

-Mas mãe,a vida é minha e eu faço oque eu quiser!Eu amo o Draco!

-Serina,isso deve ser mais uma de suas paixonites bobas-disse ela irônica.

-Não mãe!Eu realmente AMO ELE!

-Não,querida pense bem,le não é o cara certo pra voce.

-Mãe...desde que eu tinha 10 anos voce sabia que eu namorava,e nunca ligou pra ninguem,voce só queria que eu estivesse feliz...Porque isso agora?

Ela ficou calada por um tempo,respiro fundo e respondeu:

-Eu não quero ver voce magoada...querida eu sei o que estou falando-ela suspirou-eu ja namorei Lucius Malfoy,e ele me magoou.

-Como assim mãe?

-Depois eu te explico,olha faz o que voce quiser ta?Mas depois não diga que eu não avisei.

-Ok mãe!Eu te amo-abracei-a-e depois voce me conta essa história hein?

-Depois.Então tchau minha linda!-sorriu e aparatou.

É,nada como uma conversa com sua mãe para fazer voce se sentir culpada!AFF´s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS