O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 12
O começo de uma nova história


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,é que eu tava em semana de provas então...
E desculpem os erros de portugues do capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/12

Passadas duas semanas,o Draco enviava uma carta e um presente pra mim a cada 30 minutos,então me surpreendi que hoje ele não tenha mandado nenhuma.Será que ele desistiu de mim por eu não ter respondido?Não,isso não pode acontecer.

Entrei em desespero e não sabia mais oque fazer,então decidi falar com minha BFF`s.

-Gente eu preciso falar com voces-eu disse e elas se sentaram na minha cama,onde eu me encontrava.

-Fala Sel-disse Nath.

-Bom,voces sabem que o Draco vive me mandando cartas a cada 30 minmutos-eu disse e elas acentiram-então...hoje ele não mandou nenhuma,será que ele desistiu de mim?

-Seleu peço por isso toda noite-disse Kell.

-Gente,eu pensei que voces tivessem superado isso!-eu disse.

-E superamos...mas agente se preocupa com voce,e sabemos que esse cara é um galinha-disse Gi.

-Totalmente-Nath disse se levantando-mas eu não quero ver voce triste,e por isso hoje vamos todas faltar as aulas.

Todas levantaram,inclusive eu,quando o quarteto decide faltar todas as aulas,tem que haver um bom motivo e temos que comemorar de uma forma bem rilex.

Nos arrumamos e fomos pra sala precisa,ficamos em frente a porta e uma boate muito agitada estava na nossa frente,com tudo oque se pode imaginar.

-Vamos nos divertir!-disse Kell.

E dançamos durante um bom tempo até cansarmos mas ficamos por ali conversando,e falando de garotos,a Kell que quase levou o Petter pra cama,a Nath que está oficialmente namorando o Nathan,e a Gina terminou com o Dino e ta só nos peguete.

Voltamos pro nossos quarto  e encontrei la na minha cama,uma coruja com uma única carta.As meninas me olharam e Kell disse:

-Não vai abrir a carta não?Porque se voce não for eu vou.

-Calma,eu ja vou-então eu fui até la e peguei a carta,a coruja dessa vez esperou.Abri a carta e la estava escrito:

   Quer ser minha namorada?

PS:Te amo.

PSS:Responda.

De:Draco Malfoy.

Para:Serina Jonshon.

-E então?-perguntaram as meninas juntas.

-Ele me pediu em namoro-eu disse e comecei a pular-me da uma pena,rápido-eu disse e elas saíram correndo,me deram uma pena.

   Se voce tivesse mandado essa carta à um mes atras,eu diria não,

   mas voce provou que gosta de mim e por mais que isso seja estranho,eu tambem gosto de voce então:

   Sim!!!

Coloquei a carta na coruja e ela saiu voando,eu fiquei feliz pacas porque meu novo namorado é lindo,e me ama!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.