O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 10
A Imperfeição leva tempo


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/10

A minha vida estava finalmente se encaixando,durante o resto da semana eu estava namorando o Mike,a Kel estava namorando o Petter,a Nath tava com uma amizade meio colorida com o Nathan,a Gina tava namorando com o Dino,vancemos mais um jogo na Grifinória e o Draco parou de enxer meu saco,mas eu tava sentindo falta disso.

Hoje era meu último dia na detenção e após as aulas eu fui la na biblioteca neah!Cheguei la o Draco ja tava limpando eu fui numa prateleira que estava muito suja até ouvir o Draco dizer:
-Johnson,ouvi dizer que voce está namorando o Jackson,isso é verdade?-perguntou o descarado,fuinha,desbocado,gostoso,lindo,loiro, FOCO!

-Sim é verdade-disse.

-Porque voce faz isso comigo?-perguntou ele.

-Eu não fiz nada com voce-eu disse.

-O problema é esse-ele disse e eu me virei pra ele e vi que ele estava me olhando-voce sabe que eu gosto de voce,por mais que eu deteste adimitir isso,voce ainda fica se exibindo pelo colegio com outro homem.

-ESCUTA AQUI,VOCE NÃO É O ÚNICO HOMEM DO MUNDO E MESMO SE FOSSE EU NÃO FICARIA COM VOCE-disse.

-AÉ?ENTÃO O QUE VOCE ME DIZ DISSO-ele me puxou e me beijou e foi a partir daí que eu descobri que eu amava o Draco,mas eu não ia falar isso pra ele.

-Me solta-empurrei ele e voltei a limpar.

De repente caiu um livro no chão aberto numa página eu me abaixei pra pegá-lo e acabei lendo o que estava escrito:

"Sabia quem são seus pais biológicos"

Eu sei quem são mais eu vou fazer o teste.Continuei lendo:

"voce quer saber por nome completo ou as iniciais?"

-Iniciais-eu disse 

-O que ?-perguntou o Draco.

-Nada não.

"Coloque seu dedo sobre o livro e pense no lugar que voce mais gosta"

Coloquei o dedo sobre o livro e  pensei em Hogwarts.No livro começaram a aparecer as iniciais.

"sua mãe:E A W.

Seu pai:T M R."

Como assim?MInha mãe se chama Katherine Livian Johnson,e meu pai se chama Logan Lucas Johnson,esse livro está errado só pode,mas quem será E A W e T M R?

Fui dormir intrigada com aquele livro,ele estará falando a verdade ou será mais uma pegadinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.