O Quarteto Fantastico escrita por Kira Yamshchikova


Capítulo 1
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

tah ai mais um capitulo.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115046/chapter/1

Olá,me chamo Serina Johnson tenho 12 anos e a poucos dias descobri que era uma bruxa e agora estou indo para uma escola de bruxos chamada Hogwarts.Sabe;ser bruxo é até legal mas eu agora vou ter que estudar numa escola em Londres,num mundo magico,ter que ficar longe dos meus pais e deixas minhas amigas aqui.

Agora estava me arrumando para meu ultimo dia de aula na minha antiga escola.

-Serina dessa logo ou você vai se atrasar-disse minha mãe.

O pior de tudo é que meus pais são bruxos e nunca me falaram, disseram que era pro meu próprio bem mas ser traída pelos próprios pais?

-Ja vou mãe-disse terminando de pentear meus cabelos.Deci as escadas e entrei na cozinha.

-Bom dia mãe-disse me sentando numa cadeira.

-Bom dia querida,você sabe que não precisa ir se não quiser-falou minha mãe colocando 3 panqueca no prato a minha frente.

-Eu sei mãe,mas eu quero ir,é a ultima chance que eu tenho pra me despedir das meninas-disse suspirando.

-Certo,agora coma.

Comi todas as panquecas,peguei minha mochila e sai.Meus pais me fazem pagar o maior mico,porque agente mora na frente da escola.entrei e encontrei as meninas conversando.

-Oi Karol,Lory-disse me aproximando das minhas amigas.

-Oi sumida,olha você tem mesmo que ir pra esse internato em Paris?-pergunta Karol.Isso mesmo eu tive que mentir para as minhas amigas dizendo que eu ia para um internato na em Paris.

-Eu tenho,meus pais estudaram lá e querem que eu estude também-disse dando de ombros,pelo menos isso era verdade.

O sinal toca e vamos para nossas aulas.Quando acabaram as aulas eu fui para minha casa fazer minhas malas para amanha,eu só espero que eu faça novas amigas la pois não quero ficar sozinha.

-Oi filha como foi seu dia-pergunta meu pai.Pera ai, MEU PAI?Ele so chega de noite,sai correndo para abraçar ele.

-Oi pai o que você faz aqui tão cedo?

-Eu pedi para me liberarem mais cedo pois eu tinha que ajudar minha filha com as malas de Hogwarts e aproveitar o pouco tempo que eu ainda tenho com voce,e eu também comprei seus materiais para la.

-Serio pai que ótimo agora eu tenho que ver se você comprou tudo direitinho e voce me deve uma partida de Banco Imobiliário.

E fomos la no meu quarto ver meus materiais escolares e jogar Banco Imobiliário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????
deixei seu escritor feliz e mandem reviews
proximo cap. sai amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarteto Fantastico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.