It Sounds Good To Me. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, então me dêem um desconto!! Hahah Então, é como eu acho que deveria ter sido essa cena do filme, sou totalmente HHr
Espero que gostem, desculpem os erros :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115018/chapter/1

Harry POV

Hermione estava sentada perto do rádio, perdida em seus pensamentos. Harry estava pensando que nunca tinha parado para pensar o quanto a amiga crescera, e se tornara uma mulher linda. Sua boca carnuda, seus cabelos encaracolados, seu corpo não com muitas curvas, mas na medida certa...

Harry balançou a cabeça de leve, com a intenção de espantar esses pensamentos, como assim ele tava pensando na sua melhor amiga desse jeito? Rony  era apaixonado por ela não era? Ah... Agora ele pensou em Rony... Como o amigo havia sido tão estúpido daquele jeito? Uma ruga se formou em sua testa, demonstrando desaprovação.

E voltou a olhar para amiga, tão séria e com o rosto cansado... “Mesmo assim ela continua linda”, Harry pensou. E quando se deu por perceber, havia se levantado e estava indo até ela, com a leve melodia saindo do rádio no fundo. Chegou a frente de sua amiga, segurando sua mão com a intenção de fazê-la levantar-se. Ela o olhou com uma cara de “Para quê isso Harry?” E levantou uma sobrancelha, Harry apenas sorriu em resposta.

E ao levantá-la, segurou suas mãos e começou a balançar, Hermione olhou-o sem entender e ele continuou sua tentativa de “dançar”. Ao perceber o que o moreno queria fazer, ela abriu um sorriso.

Ah, esse sorriso. Quando Hermione sorria para Harry era como se uma luz se abrisse, o mundo todo parasse só para ver esse lindo sorriso. Eles continuaram na sua tentativa de dançarem até que a música mudou para bem mais lenta.

Eles continuaram assim, mexendo os quadris e se olhando até que, em um movimento quase involuntário, Harry foi se aproximando do rosto de Hermione até poder sentir sua respiração desregular e acelerada. Ele estava decidido. Iria fazê-lo. Ele amava Hermione  e nunca havia percebido isso, não um amor de amigos, um amor de casal.

Fechou os olhos, e grudou sua boca delicadamente a de Hermione. A primeira reação de Hermione foi de surpresa, mas por fim relaxou e correspondeu o beijo. Um beijo calmo, devagar.

Hermione POV

Hermione olhava no fundo dos olhos verdes do moreno. De repente, ele foi se aproximando até  ficar em uma distância perigosa. “Mas que m...?” Pensou Hermione. Ficou nervosa e seu coração começou a bater muito rápido e alto. “Só espero que ele não possa ouvir”.

Até que a ação do amigo a surpreendeu: Ele fechou os olhos e ia se aproximando, Hermione começou uma luta interna com perguntas “Mas porquê ele tá fazendo isso?” “Er... E-eu gosto do Ron, isso. EU GOSTO DO RON.” Pensava ela.

Então ele a beijou. Hermione estremeceu de surpresa e confusa, mas ao sentir a textura de seus lábios ela relaxou. E correspondeu! ISSO! C-O-R-R-E-S-P-O-N-D-E-U! “O que eu estou fazendo pelo amor de Merlin!” Harry Potter era seu melhor amigo! “HERMIONE JEAN GRANGER PARE AGORA.” Ela gritava em sua mente.  Até que ele separou seus lábios e a olhou com seus olhos verdes e sorrindo. 

“O que foi iss... – Ela iria falar até que Harry a parou com um dedo em sua boca.

“Por favor Mi, não estrague esse momento, eu tenho tanto para te dizer...”  – Ela suspirou e fez um sinal com a cabeça dando a ele permissão para continuar.

“Olhe, - Ele colocou as duas mãos em seu rosto fazendo-a olhar para ele. – “Antes que você reclame porque eu fiz isso. Eu fiz isso porque, quando eu estou com você, tudo parece estar certo. Quando você sorri é como se você o mundo parasse só para te olhar. E eu fui muito burro demorando todo esse tempo para perceber isso!. – Ele finalizou, olhando-a no fundo dos olhos.

Hermione NUNCA imaginara que seu melhor amigo estaria dizendo isso para ela um dia. Ficou em estado de choque. Seus lábios se mexiam mais nenhuma palavra era capaz de sair. Então era isso? Harry a amava? Um arrepio passou-lhe pela espinha. E porque ela se sentia extremamente feliz com isso? Ela devia estar  preocupada, mas não. Estava feliz. Porque ela não percebera antes? Estando com ele parecia tudo ser tão errado. Mas essa altura do campeonato ela não se importava com mais nada.

Sorriu para ele e ao invés de responder algo, o beijou. Com uma intensidade que o fez andar um pouco para trás. Continuaram um beijo rápido e sedento. Até que Harry passou a mão pela sua cintura, colocando-a devagar na cama da barraca. Hermione passava a mão pelos sedosos cabelos do moreno, deixando-os totalmente  bagunçados.

Agora deitados,  sua mão explorava todo o corpo do moreno, vendo o resultado de tantos anos de quadribol.  Já Harry a beijava com uma intensidade e com a mão revezando entre suas costas e sua nuca.

Até que Hermione parou, e Harry com sua cara de protesto, ambos ofegantes.

M-mas e Ron? – Ela disse meio receosa com a reação dele

Ele suavizou sua expressão – Ah, lidaremos com isso amanhã! – Disse sorrindo. Eles voltaram a se beijar apaixonadamente, deitando-se na cama novamente.

“Lidaríamos com isso amanhã... Parece bom para mim.” Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Primeira fic, então to nervosa!! Reviewss