Isso não Pode Dar certo - 2 Temporada escrita por Bellynha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora para postar. Mas tiveram muitos problemas para resolver já nesse começo de ano. Novamente me desculpem.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!! NOS VEMOS LÁ EM BAIXO!!

Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115014/chapter/5

CAPÍTULO 5

POV EDWARD

A viagem estava muito divertida. É claro que isso é irônico. O cara, esse tal de James, está dando super em cima da minha namorada. A Bella tinha falado que ele não ia fazer nada de mais, mas estava acontecendo o contrário. O cara não se ligava que ela agora tinha namorado? E que ele estava presente? Que esse alguém era eu? Acho que ele não tinha vergonha na cara, isso sim. Ele já estava me enchendo. A qualquer momento eu iria explodir.

-E aí Ed, essa menina aqui deve te dar um maior trabalho, não é? Com esses caras todos dando em cima dela. Eu não sei o que eu faria se eu visse alguém dando em cima da minha namorada.

-Ah, mas logo, logo você vai ver. –Se ele continuasse ele veria muito rapidamente mesmo.

Bella se virou para mim, suspirou e murmurou uma coisa para que só eu ouvisse:

-Me desculpa por tê-lo convidado, sinto muito mesmo.

-Ok. –eu murmurei de volta.

Ela se ajeitou para mais perto de mim e começou a fazer carinho em meu cabelo. Fomos até a casa de Bella com a minha paciência já no limite. E na hora que eu ia parar o carro para dar uma surra naquele garoto Bella exclamou:

-Chegamos!

Parei o carro na garagem da casa e Bella foi logo descendo e pegando a minha mão e me puxando para a porta da casa. Quando todos nós estávamos reunidos (Bella, Alice, Jasper, eu e James) eu toquei a campainha. Segundos depois a porta se abriu e duas mulheres gritaram:

-FILHA!!!

Cada uma correu para abraçar sua respectiva filha, Reneé abraçou Bella e Victoria abraçou Alice.

-Mamãe. Saudades! –Bella disse.

-Também filha. Vamos, vamos todos. Entrem e sejam bem-vindos.

Todos nós seguimos até a sala de estar, onde esperaríamos até o jantar ficar pronto. Os pais das garotas também estavam lá, Charlie o pai de Bella e Caius o pai de Alice.

-Bom garotas, eu acho que é a hora de vocês apresentarem seus namorados. –disse Victoria. –Alice minha filha, comece você a apresentar esse lindo garoto ao seu lado.

Alice abriu um sorriso, pegou a mão de Jasper e disse:

-Mamãe, papai, vocês já conhecem o Jasper, mas só como meu amigo. Agora eu sou a mulher mais sortuda do mundo em apresenta-lo como meu namorado.

Jasper se levantou e cumprimentou os pais de Alice e disse:

-Saibam que sua filha é a mulher com quem eu quero compartilhar todos os momentos da minha vida.

-Acho bom mesmo rapaz. –Caius disse e riu.

-E você minha filha? –perguntou Reneé para Bella.

-Mãe, pai, vocês também já conhecem o Edward. Sei que eu sempre falei mal dele para vocês, de como ele era irritante e tal, mas depois de um tempo eu descobri que é ele que me faz feliz e é com ele que eu quero ficar o reto de minha vida.

Eu dei um beijo rápido nela e me levantei para falar com os pais da minha namorada. Como eu amava chama-la assim.

-Eu gostaria de corrigir a Bella em uma coisinha, não sou eu que faço ela feliz, e sim ela que me faz o homem mais feliz do mundo e é o sorriso dela que eu quero ver todas as manhãs iluminando o meu dia. –eu disse.

-Felicidades para você. Você parece ser um ótimo rapaz. E acho bom você fazer ela feliz. –Charlie disse.

-Pode deixar senhor. Eu vou cuidar dela.

Eu estava tão feliz, ali sentado ao lado de Bella, que eu quase me esqueci da pessoa que estava ao meu lado. Só fui me lembrar quando Reneé perguntou:

-E você meu jovem, quem é?

-Meu nome é James, eu sou o ex... –dei um olhar fulminante para ele. – Quer dizer eu sou ex-estudante da Constance, conheci a Bella no 3º ano e voltamos a nos falar hoje, quando eu fui transferido para Yale.

-Ah, que ótimo. Bella, você não disse que teríamos mais um convidado. –Reneé disse.

-Bella, você disse que não teria problemas. –James disse com um tom inocente, mas era só o tom na sua voz mesmo.

Bella ficou em um tom de vermelho que eu nunca tinha visto. Eu só sabia que ela estava envergonhada.

-Desculpa mãe, eu devia ter ligado, mas eu o convidei de ultima hora. –ela disse.

-De ultima hora mesmo. –murmurei para mim mesmo, mas Bella ouviu e me deu um olhar de reprovação.

Voltei o olhar para a janela ao meu lado, e a verdade passou em minha mente: Ela ainda sentia alguma coisa por ele. Essa noite seria longa.

-Tudo bem filha, vou por mais um lugar na mesa. E por falar nisso o jantar já deve estar pronto. Se vocês puderem ir para a sala de jantar...

Levantamo-nos e seguimos para a sala de jantar, onde Reneé colocou um prato para James ao meu lado. Bella e Alice foram ajudar as mães na cozinha, sendo que ficaram somente os homens na mesa. Jasper conversava com Caius, enquanto Charlie falava comigo e com James.

-E aí Edward? Como vai o trabalho no jornal?

-Bom senhor, Bella e eu fomos chamados para escrever uma matéria sobre a saída de dois integrantes daquela banda Paramore.

-Ah sei, aquela que vocês fizeram a entrevista no Baile, estou certo?

-Sim senhor.

-E você James? O que o levou para Yale?

-Bom, eu estava cansado de lá, e confesso que aprontei algumas lá também, mas o que importa é que eu fui transferido para uma ótima faculdade, e por falar nisso, eu também estou no jornal.

-Que maravilha, agora vocês estão todos juntos, devem ser ótimos amigos.

-Oh, com certeza. –ele disse e me deu um sorriso sarcástico a qual eu correspondi com o mesmo.

Foi nessa hora que as mulheres entraram na sala de jantar trazendo a comida. Todos nos servimos e Bella que estava sentada ao meu lado disse:

-Estava pegando umas dicas com a mamãe para poder cozinhar especialmente para você. –ela disse e me beijou rapidamente antes de começarmos a comer. O jantar transcorreu tranquilamente, com uma comida maravilhosa e uma conversa muito agradável, até o traste do James estava se comportando bem... Bom, até a sobremesa.

No meio da conversa, já não me lembro o que foi perguntado que o desgraçado, que tinha bebido um pouco a mais, falou:

-Minha coelhinha sexy, como eu senti sua falta. Daqueles nossos beijos, os momentos no meu quarto, você sua safada, maior cachorra...

Todos olhavam com uma expressão de nojo, e susto. Eu não consegui mais me controlar. Dei um soco na cara dele.

-Nunca mais ouse falar assim da minha namorada!

-Edward! Pare. Ele está bêbado, não sabe o que está falando.

-Eu cansei Bella. Chega.

Retirei-me da sala e fui até o quintal, precisava de um pouco de ar fresco. Depois de alguns minutos, Jasper veio falar comigo.

-Ai cara, sinto muito pelo que aconteceu lá dentro. Aquele garoto é um canalha mesmo.

-Eu não aguentava mais Jas, já bastava aquele garoto, na verdade moleque, dando em cima da Bella durante todo o caminho até aqui. Eu estava me segurando ao máximo para não dar uma surra nele dentro do carro.

-Cara, foi realmente vacilo da Bella ter chamado ele, mas pelo que a All falou para mim, ela o convidou meio como se alguém estivesse falando por ela naquele momento. Alice me disse que ele exerce uma “força” em cima da Bella muito forte.

-Isso porque ela ainda sente alguma coisa por ele. –eu disse chateado.

-Ah cara, não fica assim. Ela ama você, você ouviu o que ela falou lá dentro, é você que a faz feliz e que vai ficar com ela durante toda a sua vida.

-Eu sei Jas, mas é difícil aceitar isso.

Ficamos em silencio no que pareceu vários minutos, até que Bella chegou e disse:

-Jas você pode nos dar licença?

Jasper assentiu e saiu. Bella apontou para uma mesa em um canto do quintal e sentamos lá.

-Ele já foi meu pai o colocou em um táxi.

-Humm.

-Edward, você sabe que eu te amo não sabe? –eu olhei para os olhos dela enquanto ela dizia. –Eu te amo demais Ed. E se for para você se sentir melhor eu não chegarei mais perto dele, e não falarei mais com ele.

-Bella, a culpa não é sua. É ele. Ele meio que te controla, ele exerce um tipo de controle sobre você. Você ainda sente alguma coisa por ele?

-Não Edward, eu não sinto. Eu amo você. Como pode me perguntar uma coisa dessas?

-É porque parece que você sente.

-Mas não sinto.

Ela se levantou e veio se sentar no meu colo. Ela colocou meu rosto entre suas mãos e fez com que eu olhasse diretamente em seus olhos.

-Eu sou apaixonada por você Edward Yates. E eu te prometo que a situação que ocorreu hoje não acontecerá nunca mais. Eu não chegarei mais perto dele, nem falarei perto dele. Não por sua causa. Mas porque eu sei que ele não presta e não merece a minha amizade, ou qualquer tipo de sentimento, mesmo eu não tendo nenhum sobre ele. E novamente Edward eu te amo.

-Eu também amo você Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal o que acharam? O que acham que deve acontecer ao James??

Próximo capítulo só com no mínimo 10 reviews. E quem puder, que tal fazer a primeira indicação dessa temporada.

Amo vocês pessoal.

Beijinhos, Bellynha.