O Melhor Amigo do Meu Irmão escrita por beemalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gosto? Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115009/chapter/1

Eu estava no meu quarto. Estava com muito sono. Tínhamos acabado de chegar de viagem. Fomos ao Egito!Já sei porque Gui gosta de lá! Muito legal. Estou no Caldeirão Furado. Desci para ir tomar café . Estou com um vestidinho fofo verde. Bom e o que minha mãe acha, pois ela me obrigou a usar. Mesmo eu odiando esse vestido. Quando desci me deparei com Harry. Sim o Potter. O mais maravilhoso e corajoso menino. Ele salvou minha vida ano passado...
Eu senti meu rosto corando e me ouvindo dizer "oi". Como eu consegui? Não sei.minhas mãos tremiam e eu peguei um sanduíche e corri para o meu quarto. Por Merlin isso foi mais difícil que pensei! Mas ele me olha como a irmãzinha do seu amigo. Uma amiguinha menor...


Eu fui com minha mãe Comprar material de Hogwarts. Estávamos na Floreios e Borrões. E eu procurava e nem sinal dele. Minha mãe falou:
-Procurando amiguinhos da escola? - aí essa de amiguinhos doeu.
- Não estava procurando... Rony! Ele me pediu para encontra- lo na sorveteria.
Mamae me olhou com desconfiança mas me deixou ir. Bom eu vou para lá. Um sorvetinho cairia bem.

Estava tomando meu sorvete de flocos (25% mais baratos os sabores trouxas) e fiquei pensando em quadribol... Olhei para o lado e la estava ele com Ron e Hermione( que gato laranja era aquele no colo dela?) meu coração disparou! Tenho que parar de ficar assim quando ele aparece e parar de pensar tanto nele! Pelas calças de Merlin! Vou ficar louca...

Sonhei que estava correndo na direção de Harry para agarrar a mão dele. Ele estava caindo mas eu nunca chegava lá . Acordei assustada e suada. Tomei um banho e voltei para a cama. Agora chega de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo do Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.