Forever By Your Side escrita por AmyTrumper, cielbelovedleto


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114996/chapter/11

(Pov Tom)

Quando Bill foi em direção ao estacionamento eu me viro pra falar com a garota que logo sorriu pra mim.

Tom=desculpa mais eu to cansado e meu irmão ta passando mal então eu vou embora.

Quando me viro pra segui rumo ao estacionamento ela agarra meu braço e fala.

Pamela=a Tom deixa o Bill e vem curti comigo um pouco.

Tom=você e louca não vou deixa meu irmão pra sair com você não mesmo.

Tirei meu braço das mãos dela ela ficou irritada e começou a gritar meu nome eu não ligo e vou correndo em direção ao estacionamento.

Chegando lá vejo o Bill sendo prensado no meu carro ele a baixou a cabeça e o cara acho que o tal Mike amigo do Bill , levanta a cabeça dele com os dedos e o beija eu saio em direção a eles quando chego perto deles eu entro dentro do carro , e vejo Bill entrando em seguida.

Quando ele já estava dentro do carro acelerei e sai do estacionamento . nem uma palavra saia das nossas boca o único som que se ouvia era o som do motor do meu Audi r8 branco .chegai em casa estacionei meu carro e nos entramos em casa Bill foi pra cozinha eu o segui .

Tom=Bill então essa pessoa que você ta apaixonado e o Mike ?              

Bill= não tom eu só o beijei foi só um beijo como o seu com aquela garota.

Ele disse isso e saio pro seu quarto batendo a porta com força.

Fui em direção a sala então decidi ligar pro Georg pra falar com ele sobre minha decisão.

Pego meu celular e ligo pro g.

(celular On)

Tom=Georg e você ta ocupado?

Georg=não cara pode fala.

Tom=Georg eu vou falar pro Bill o que eu sinto por ele hoje.

Georg=cara boa sorte então ate que em fim crio coragem.

Tom=valeu pela força.

(celular off)

Saio da sala e vou ao quarto do Bill bato na sua porta e ouso um ‘’entre’’ abro aporta de vagar e fala pra ele.

Tom=Bill eu queria dizer que há me desculpa com o que eu disse não devo me intrometer na sua vida.

Bill=tudo bem já passou eu te desculpo.

Então o puxo ele para um abraço ele corresponde então eu me separo e Le do um beijo perto da sua boca o que faz ele ficar vermelho.

Tom=Bill eu quero falar uma coisa pra você isso pode mudar total minha vida não só a minha mais a sua....

Bill=fale Tom eu estou escutando pode fala.

Tom=Bill eu te amo mais não como................. CONTINUA OPKOPSK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.