Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 9
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/9

| Adeus |

5 Anos Depois...

Sai da igreja naquela bela manhã de segunda.Era a 7º missa em memória a Leah.E como sempre uma nostaulugia invadia meu ser.De certa forma,eu me sentia culpado pela sua morte.Se não fosse pela minha burrice,por eu me ter levado pelo desejo carnal nada disso estaria acontecendo e aquela mulher tão amável não teria deixado esse mundo de forma tão brutal.Mas no final algo bom saiu disso tudo.

- Então Jake,cadê o Jonathan?_me perguntou Quill acompanhado com Claire e a filha recém-nascida dos dois.

- Tá na escola.Ele bem que queria vir,mas eu achei melhor não.Jonathan ainda é muito pequeno e sinceramente não consigo explicar a situação para ele._Quill e Claire acentiram em unicimio.Para Jonathan,Leah era apenas uma mulher muito especial para mim,uma amiga quase.Um dia talvez eu conte a verdadeira história.Um dia,quem sabe.

- Vou buscá-lo agora.Depois a gente se fala._dei um beijo na testa delicada da pequena Stella e me despedi entrando no carro.Não demorou muito para chegar á escola de Jonathan.Ele como sempre veio correndo até mim,feliz da vida.Me agachei esperando seu abraço e assim que ele se atirou nos meus braços,o apertei com força.

- E aí garotão,como foi a escola?_perguntava sempre isso.Sabia que ele gostava,Jonathan era um falador.

- Foi legal.A professora mandou a gente fazer um desenho sobre a nossa família._disse ele e retirou uma folha de papel na mochila,me mostrando._Olha,aqui está você,eu e a mamãe._me mostrou,apontando para cada um.Meus olhos percorreram o desenho.Um aperto direto no coração.Lá estava eu de mãos dadas com Jonathan e distante da gente estava o desenho da Nessie,Com rosto raivoso e aparentemente doida.É essa a imagem que Jonahan sempre teve da própria mãe desde pequenino quando a iamos visitar.Senti uma lágrima brotar no meu olho e quase a deixei rolar se não fosse pela mão minuscula de Jonathan acariciar meu rosto.

- Que foi papai,porque está chorando?É por causa da mamãe?Você está preocupado com ela?Mas não me disse que ela está naquele hospital para o próprio bem dela?Que quando ela tiver boa,vai sair e ficar com a gente?_para um moleque de 5 anos,Jonathan era muito adulto e não dramatrizava as coisas.Sorri com as lágrimas salgadas passando nos meus lábios.Beijei a palma da sua mão e o olhei.

- É isso mesmo.Que bom que você entende..._respirei fundo._Quer ir lá,visitá-la?

Ele acentiu sem pensar duas vezes.Entramos no carro e fomos até ao hospital psiquiátrico.Uma mulher de 60 anos estava na secretária e nos acenou assim que entramos.Coloquei Jonathan sentado num banco lá perto e me agachei para ficar na altura dele.

- Eu vou primeiro tá,infelizmente você não pode entrar comigo,mas eu prometo que para a próxima vai comigo tá bom?_ele acentiu tristonho.Já era m hábito para ele.Não aconselhavam crianças entrarem nos quartos,por vezes os pacientes poderiam estar descontrolados e a situação poderia ficar feia.Beijei sua testa e entrei.Como sempre um choque eléctrico percorreu meu corpo.Assim que a porta se abria eu sentia como se estivesse entrando no próprio inferno.Virei á esquerda e lá estava ela.Já não tão jovem e sensual como conheci a anos.Agora estava com o rosto mais pálido ainda,com uns enormes hematomas por debaixo dos olhos como se tivesse passado noites em claro.Seus cabelos vermelho-vivo já tinham perdido o brilho e agora viviam bagunçados como se a escova não passasse neles.Vestia um colete de forças,o que a impedia de se mover á vontade.Assim que ouviu passos,seu rosto foi se levantando lentamente e assim que me viu parecia que uma assombração estava á frente dela.

- Renesmee..._falei num súspiro me sentando na cadeira.Ela se levantou e se sentou á minha frente.Ficamos nos encarando por alguns minutos e sabia perfeitamente que se não fosse pela parede de vidro que nos separaria,ela teria se atirado a mim.

- Pensei que tinha se esquecido de mim...há muito tempo que não vem me ver._disse ela,sua voz estava bastante rouca e fiz um esforço para perceber suas palavras.Suspirei.

- Tive coisas a tratar...trabalho,a escola de Jonathan..._assim que ouviu o nome do filho,Renesmee reprimiu o sorriso e se voltou para o lado.

- Ele veio?_perguntou ela.A voz tremula,como se quisesse chorar.

- Sim...está lá fora._olhou para mim.Com raiva desta vez.

- Saiba que foi muita covardia tirar o meu filho de mim._me aproximei do vidro para que ela me ouvisse melhor.

- Ele não poderia ficar com você Nessie._e apontei com as mãos em nosso redor._Isso não é ambiente para uma criança ser criada.

Renesmee mordeu os lábios,vendo que eu tinha razão.

- Ele está bem?_sorri.Parecia estar mesmo se importar e isso foi muito bom.Era uma das raras vezes que eu via Renesmee se importando com alguém a não se com ela mesma.

- Está.E trouxe isso para você._tirei o desenho do bolso do meu casaco e passei pelo buraco da parede.Renesmee pegou-o como cuidado como se tivesse com medo que a folha evaporasse.Olhou para o desenho atentamente e levou a mão á boca,o choro tomando conta dela.

- É assim que ele me vê?_suas palavras estavam abafadas.Aquilo me doeu também. Pousei minha mão no vidro,desejando poder tocá-la-

- É assim que você aparenta para ele.Me prometa que vai mudar,que vai se curar.Pelo nosso filho.Me prometa._pedi.Ela continuou olhando para o desenho.Seu rosto se ergeu para mim e por instantes,a ingenua e doce Renesmee pareceu voltar.

- Prometo._sorrimos.Passei minha mão na boca e levei-a novamente ao vidro.

- Te amo minha pequena._Renesmee se encolheu,levando o desenho ao peito,como se quisesse puxar sua essencia.Me levantei,afastando-me dela.Sai de lá com uma enorme paz de espírito,como se um enorme peso tivesse saído dos meus ombros.Fui para a sala e encontrei Jonathan lá do jeito que o deixei.

- Ela está bem?Mostrou o desenho a ela?_estava numa pilha de nervos tadinho.Acariciei seu cabelo.

- Mostrei e ela amou._ele sorriu e me abraçou.Fiz o mesmo.Eramos uma família.Diferente,mas não o deixavamos de ser.

---*---

Chegamos a casa e Camila nos aguardava.Tinha feito o almoço para a gente,mas infelizmente eu não poderia apreciá-lo.

- Boa tarde senhor Black,como foi a missa?_perguntou ela,sempre do seu jeito meigo e delicado.Tinha-a contratado como babá de Jonathan a 4 meses atrás e desde então não tive motivos de queixa com ela.Para além dela e Jonathan se darem super-bem,ela era uma ótima cozinheira.

- Como sempre,obrigada pela atenção Camila.Não precisa fazer esse banquete,eu não vou puder ficar,tenho trabalho ainda hoje._falei olhando para a mesa onde uma fartura de comida estava posta.Johantan claro,ficou radiante se posicionando no seu lugar na mesa.

- Imagina senhor Black,é um prazer.O senhor chega sempre tão tarde e nunca come.Se quiser eu coloco a comida no microondas e o senhor come assim que chegar.

- Obrigada mais uma vez.E não me chame de senhor.Jacob está de bom tamanho._sorri.Ela sorriu timidamente e percebi que estava corando mesmo ela sendo bastante morena para se notar.

- Tudo bem...Jacob._não pude deixar de olhá-la assim que ela se virou para ir ter com Jonathan estragando-o de mimos.Era bastante bonita mesmo.Morena com olhos verdes,uma combinação fatal.Peguei na minha pasta e sai com um sorriso bobo nos lábios.Acho que nunca vou aprender mesmo.

FIM

-*-*-*-*-*-

NA: Uhull!!!Outra fic que acabou!Olhem que é muito díficil eu terminar uma fic hem kkkkkkkkkk!Vai gente,eu falei desde o prólogo que não era "nenhum conto de fadas" né,então nem vale a pena,até foi bem boazinha nesse final!*O*

Queria agradecer a todas as autoras maravilhosas que comentaram nessa fic e me encitivaram a continuá-la cada vez mais,elas são:CaramelinhoNBL,KaahCullen,,nitinha,becalmeira,ana elisa,Thayanny,DanielaTwilight,Nessie_Wolf,LekaEscritora,Babi-Black,ferg,isa_black,natineces,leticialautner,MissLuna,Mayarinha,patyanjo,

day_persio,Lariane,Ph_Cullen,Jeessie,raruiva,ManucaXimenes,paixonite2,

Feer_Sa,maria_eduarda,laany,Pipax,elainedossantos,isa_sartor(AAAAAAAAH EMOÇÃO,MINHA MUSA AQUI!!!*O*! kkk parey) , Aghata21,

melanie_lautner,thaa_ferreira, e SussuJBlack pela recomendação!

Obrigada a todas mesmo.Amei escrever essa fic,porque como tinha dito,é diferente de tudo que já escrevi e fico feliz por vcs terem entrado nessa minha maluquice!

Passem nas minhas outras fics!

Alma Pirata com mah black

Ela uma burguesa,que num acidente perdeu a memória e ele,um pirata com a missão de levá-la para a sua verdadeira casa.Minha primeira fic de época.

http://www.fanfiction.com.br/historia/119997/Alma_Pirata

Beautiful Beast com maka_chan

Bela e a fera modernos.Jake como fera dá pra imaginar???kkkk

http://www.fanfiction.com.br/historia/99962/Beautifull_Beast

e minha mais nova fic:Apaixonado pelo Proibido!

Ela amante de Billy e ele com raiva dela por tudo que fez sua família passar e sedento de vingança!passem lá que saiu agorinha no forno

http://www.fanfiction.com.br/historia/124770/Apaixonado_Pelo_Proibido

e mais uma coisa gente,como muitas já sabem eu tenho imensas fics(nossa,imagina!)mas acontece que eu quero fazer apenas mais duas,depois de terminar algumas das minhas fics e dar uma parada.Não estou dizendo que vou parar de escrever,já que isso é impossível,sou viciada,mas quero organizar para não deixar um tolhão de fics inacabadas.Tenho 4 ideias novinhas e queria saber a opinião de vcs para saber qual das duas vcs querem que eu poste:

último dia de solteira:

Renesmee está noiva de Nahuel e na sua despedida de solteira,acaba transando com um gigolo (não preciso dizer quem né) ficando grávida dele.

Poderoso Chefão:

Renesmee vai passar as férias com o namorado a Itália e por culpa deste,acaba sendo refém de uma das piores e mais perigosas gangues do país.O pior é tentar fugir do poder de sedução do chefe deles,Jacob Black

Cursed (amaldiçoado):

Jacob é atacado por uma forte doença bastante grave,e ele acaba descobrindo que essa doença ataca a todos os alphas das tribos.Para buscar a cura,ele e Nessie viajam até Peru,encontrando a única que pode ajudá-lo,uma antiga feiticeira banida da tribo dos Quileutes.Mas pior que tudo é fugir das investidas da sensual mulher para tê-lo só para si.

A sinopse tá horrivel mas é essa a ideia mesmo.Tive ela num surto ontem kkk.Essa seria uma parceira.Por isso se alguém estiver interessado em escrever comigo,pode me dizer,pelo MP ou pelos reviews mesmo ;)

e finalmente Adorável Selvagem:

Jake é um garoto imaturo que só pensa em festas e em vida boa,para castigá-lo,seu pai o manda para a sua fazenda.Jacob odeia sua situação pois nunca gostou de vida de campo,mas ao encontrar uma misteriosa selvagem,a situação muda de figura.

Por favor digam as que vcs preferem tá????*O*

=D

É isso,já parei,podem comentar á vontade!

Bjkas da sweet aqui!!!!

=*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!