Dangerous Desire escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114986/chapter/1

»»PRÓLOGO««

 - Me desculpe senhorita Black,mas já não temos crianças disponíveis do jeito que está descrevendo._disse a assistente social.Eu senti Leah agarrar fortemente meu braço assim que ouviu isso.Estava sofrendo,eu sentia.

- Mas,não é necessário ter 5 anos,aquilo foi só um jeito de falar!Qualquer dessas crianças seriam uma benção para nós!_lágrimas rolavam pelo seu rosto moreno.Aquilo estava deprimente não podia mentir.Já era o 7º orfanto que vinhamos e mais uma vez,Leah não consiguia se satisfazer com nenhum dos orfãos.

- Lamento...

- Tudo bem amor,a gente vai conseguir..._disse,puxando para mim.Ela se agarrou fortemente,tentando abafar o choro contra o meu peito.

- No entando,ainda resta uma..._disse a velha,mexendo nuns papéis._Mas só a usamos para situações muito desesperadas._disse e rapidamente,Leah a olhou,com os olhos brilhando de alegria.

- Ficamos com ela!

-Muito bem..._a velha suspirou,se levantando._Vou buscá-la.

Ficamos esperando por minutos e Leah já não se aguentava de ansiedade.A porta se abriu.Olhamos em direcção a ela,em simultaneo.

- Sr e Sra Black,vos apresento a Renesmee Carlie Cullen.

Olhei para a menina que estava ao lado dela.Menina?Não,acho que esse termo não se adequada a ela.Não tinha nada de inocente ou infantil nela.Seus cabelos eram de um vermelho intenso,sua pele era branca quase semelhante a papel,vestia um vestido castanho bastante escuro que deixavam suas pernas delgadas expostas.Engoli em seco assim que ela levantou o olhar e me olhou.Um olhar inocente e um sorriso angelical,mas que fez com que meu coração palpitasse descompaçadamente...

___________________________________________________________

»»»Nota da Autora «««

  É isso aí,mais uma!!!=D

  rsrsrsrs,é eu sei,devo ser doida,mas já fui ao médico e ele disse que meu problema é grave e não tem solução mesmo!>.

  Vou já adiantar que está fic é diferente de tudo que já escrevi e não é nenhum "conto de fadas"não!Essa Nessie ainda vai dar muita dor de cabeça,vão ver!:x

  Bem estou falando demais,espero que tenham gostado e comentem!!!*__*

Short-fic,no mínimo 7 capitulos!!

  Próximo capitulo postado em : 13.12.10

  =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!