Biba Entrevista Fudêncio e Seus Amigos escrita por sthefanny wind


Capítulo 1
Entrevista parte1


Notas iniciais do capítulo

por favor que gostar mandem Reviews bjoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11498/chapter/1

Começa a musica de abertura do programa .  ( Biba Entrevista)

Biba : Boa noite platéia maravilhosa , boa noite a vocês de casa.. er .. maravilhosos heheh , está começando mais um biba Entrevista , e essa noite vamos conversar com  um pessoalzinho muito piquititinhos cabeçudinhos fofos assim .

Platéia : Começa logo .....

Biba : tábom suas desocupadas.

Biba : Converso hoje com Fudêncio e seus amigos

 

APLAUSOS . Fudêncio e seus amigos entram e sentam no sofá de entrevista.

Biba : obrigada por terem vindo  , Bichas

Fudencio : mimimi mimi

Biba ; ah obrigada fudêncio sua careca está brilhante também , eu uso shampoo e Hidratante da (natura ) pra dá um (CHAM..)

Conrado : ai que papo de BIba.

Biba: esse e o meu nome moleque,.. ve se não gasta ....O tomatinho , mais olha a cabeça desse moleque gente que horror.

plateia : kakakakakakakakakakka.

Conrado: OHhhh Tomate não Caqui , caqui ja falei.

Funéria : aii que infurtúnio.

Biba : Infurtúnio por que bem,.....  mal começou a Entrevista.

Funeria : Não interresa seu viado de merda eu nem queria tá aqui , meus pais me obrigaram.

Biba: eu Sei minha filha ,fui euzinha que mandei sua mão te trazer    heheheheh .

Plateia : huuuu hummm

Biba: Calem as bocas suas mau amadas,... por isso que vocês vem em programa de auditório , cansaram de ficar em casa lavando roupa e vieram para cá fala sério.

Peruibe : O dona Biba .?

Biba: fala Bem

Peruibe : posso deixar meu telefone pra contado .?

Biba : que mané telefone pra contado nego ,,...mal começou o programa , ai esse povo vio .

Biba: bom vamos fazer a primeira pergunta , Fudêncio, ... bem porque o seu nome e assim é apelido ou seus pais escolheram.

Fudencio : mimimi mi mi mi

Biba : ahh sei por que seus pais fuderam pra ter você. atá que horror gente..... tomate meu filho sua vez o que você acha da sua professora.

Conrado : Que professora?

Biba : A Unica que te dá aula né ,nossa ele é burrinho gente .

plateia : hahahahahahahahahahahahahhah

Conrado: ahh eu acho a dona Cuti legall er.. que legal porra nenhuma , velha chata pelancuda só me da ponto negativo e...

Dona Cuti na plateia : conrado .... seu bostinha ponto negativo pra você , você vai repetir de ano seu bosta.

Conrado: er.. dona cuti descupe não sabia que as senhora estava ai .  ahh merda

Popoto: hahah haha, ele disee Merda  hehe.

Biba : gente , de quem que e esse menino babão que tá aqui ,  gente todo badado quem Perdeu ele por favor venha buscar  .. que coisa horrivel.

Funeria : ele é o popoto , não sabe não seu gay.

Conrado: cala a boca funéria meuu

 Funeria: cala você seu tomate vencido de merda

Plateia huuuuuuuuuuuuuuuuuu

Biba : Calem a boca suas cornas do caramba .

Biba : ai meu silicone não aguenta gente . A proxima pergunta é pra você Funéria meu bem ,  é verdade que você tem uma quedinha pelo Fudêncio.

Funeria: claro que não seu Bosta somos apenas amigos.

Fudencio : mimi mi mi .

Biba : Tabom meu filho não precisa ficar nervoso ... er.. deus do céu..... vamos para a proxima .

Zé maria: Aii que estresse Genteeee.

Biba : você menininha de uma sobrancelha só com cara de menininho ... ou vice versa . er.. produção pega o nome da menina e me passa aqui... er... o..que atá no crachar tabom então .. Zé maria . Ok Zé maria  minha filha qual  é sua melhor amiga na escola    Ein.. bicha.

Zé maria: Ahh genteee é a funéria é claro.

Funeria : Isso é mentira , meu melhor amigo é o fudêncio ... aiii que Infurtúnio.

Conrado : Olha dona biba deixa esses loucos pra lá eu to gostando muito de vir no programa da senhora.

Biba : Senhora o caralho bem,  eu sou quase uma Angelina Jolie , ahhh antes de tudo quero mostrar as fotinhos do tomatinho quando era bebezinho gente olha só que charme ele todo peladinho com a tornerinha de foraaa olha só que feinho heheheheh.

Plateia : hahahahahahhahahahahhahahhhah

Conrado:Essa não , quem te deu essas fotos.

Biba : Ora, sua Mãe deu pro fudêncio que passou pro meu orkut e eu trouxe aqui  hahahahah.

Conrado : Fudêncio seu filho da Pu$$$ ¨¨¨¨

Fudencio: hehehehehehe

peruibe: O dona Biba a senhora ainda não falou comigo

Biba : a é meu filho tabom ultima pergunta pra encerrar . O que você acha do seu programa (só peruibe salva)

peruibe : ah eu acho um grande sucesso da mtv é claro estrelado por mim , é  bem melhor que o seu programa é claro tendo mais variedades e compromisso com as pessoas e é,,.. resumindo seu programa é uma merda mesmo  .. heheh

Biba : tabom meu filho não vai tirando as azinhas não tá .  Vocês viram que filho da Put%$¨¨¨ 

Biba: tabom pessoas o tempo ja estourou vio espero que tenham gostado e ..ó seus porras.

Funeria : até que infim acabou esse infurtúnioooo.

Biba .  Você fica quieta em porra de menina .

Biba : ahh mais antes quero dar de presente pra merda da minha platéia uma foto do Conrado peladinho .

Biba; produção pode distribuir.

Conrado : não faz isso .

Biba : tarde de mais bem já foi heheh , .acabou o programa xau Bichas até semana que vem com essa porra de programa , nessa mesma porra de canal . Um beijo na bunda até segunda.

Peruibe : olha conrado todo mundo vai ve você peladinho hehehe.

Conrado; droga, .. eu so me fodo nessa merda.

 

FIM...... porraa.....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado por favor mandem Reviewns.
bjosss