Masoquismo escrita por Glossmatte


Capítulo 1
Capítulo 1 - A curiosidade matou o gato - único


Notas iniciais do capítulo

Adoro fics com cenas de tortura, morte e tragédias. E por isso criei esta one-shot x.x'
Confesso que é a primeira vez que trabalho com um conteúdo assim, mas espero que gostem. E por favor, se você não gosta desses tipos de gêneros aconselho a não ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114979/chapter/1

"Eu gosto desse cheiro."

O perfume que flui no ar quando perfuro suavemente essa lâmina nas minhas coxas rasgando-as... É excitante. Nada melhor do que uma faca afiada e, banhada do meu sangue em plena madrugada, nunca encontrei uma diversão melhor do que essa e nunca vou encontrar.

Eu gosto dessa dor, essa dor que penetra nos meus ossos a cada vez que rasgo minha perna profundamente. O gosto do meu sangue que se liberta do meu corpo é delicioso, pois, é quente, vivo e único.

Eu empunho a faca entre minhas pernas e é uma sensação inexplicável, prazer e dor juntos fazem uma junção que se iguala a divindade... Porém, começo a ficar tonta... Deve ser pelo fato de que estou perdendo muito sangue, é o preço que se paga por brincar com o corpo como se fosse um boneco de vudu, espetando agulhas pontiagudas uma por uma por inteiro no corpo.

Olho para o lado onde normalmente guardo meu kit de costura. Preciso costurar esses cortes antes que eu perca mais sangue e seja tarde demais, o problema é que minhas pernas estão intactas, não se locomovem ao meu comando e nem a comando nenhum o quanto mais tento locomove-las mais sangue eu perco. Arrasto meu criado-mudo, para apanhar o pote de costura que normalmente fica ali, e por incrível que pareça dessa vez não tem linha, o telefone fica na parede e não alcanço já que não consigo me locomover...

Tudo bem... Se eu provoquei minha própria morte, irei aceita-la invicta, afinal de contas ela foi à coisa que mais almejei até hoje... Quero conhecê-la, sentir o famoso frio sólido que ela entrega a sua vítima, poder saber como é sua fisionomia.

Morrer lentamente... É o que eu sempre desejei uma morte torturantemente lenta sempre almejei por isso.

Sinto meus vasos sanguíneos esvaziando-se das minhas veias gota por gota...

Minha visão está tecnicamente nula e agora só passo a ver a escuridão em minha frente, meu corpo já não responde mais a mim, pois está morto, mas minha mente ainda continua viva, porém, sinto que estou perdendo-a aos poucos.

Sinceramente, achei que a morte fosse algo mais intenso do que isso, sempre fui curiosa pra saber como ela é, e agora com o preço da minha vida descubro que não passa de uma coisa estúpida. Bom, os mortos nunca voltam NÉ?  É como diz aquele velho ditado

A curiosidade matou o gato

e eu digo isso por experiência própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela paciência, espero que vocês tenham gostado (:
Deixem Reviews *-*