Amor:anúncio do Desastre escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Insuportável


Notas iniciais do capítulo

FIC da Era Marota,espero que gostem!Alguns personagens são de minha autoria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114946/chapter/1

    

   
     

Eu sou Lily.O 5º ano de Hogwarts chegou mas não estou tão ansiosa assim.O motivo?Nada demais,só o estúpido do meu coração.
E depois,eu sei que vai ser tudo a mesma coisa:pessoas se achando (leia-se: Potter ),exames enlouquecedores e a mesma rotina.
Mas há também coisas boas ,digo, pessoas que se resumem em 5:Melissa,Claire,Severo,Remos e Dumbledore .
Ah,eu também gosto dos professores.Nada de extraordinário mas ,você sabe, eles são legais.
Ai meu Merlim,não acredito que disse/escrevi isso.
Tem além de tudo isso – como se não fosse o suficiente – outros fatores com os Marotos.E te garanto:não é um fator bom.Em 1º lugar:olha o nome que eles dão a si mesmos,como se eu já não soubesse como eles são “ modestos ”.Segundo, com toda a confusão que eles fazem é surpresa que ainda não tenham sido expulsos.E surpresa maior ainda é o fato do colégio inteiro venerar os quatro.Será que não enxergam?Nunca ouviram falar em óculos?Potter usa mas talvez seja ser defeituoso pra ele agir como “O Senhor do Universo”.
Na verdade eu gosto do Remo que é um ótimo conselheiro e amigo para –quase- todas as horas.Exceto quando está com os outros Marotos ou quando some misteriosamente por alguns dias.Remo é realmente legal apesar do infeliz gosto para as outras amizades.
Acho que até suportaria Peter e Sirius- se melhorasse da arrogância crônica –mas o Potter é realmente insuportável.
Talvez esteja falando demais dele mas isso é pra ressaltar minha raiva - disse raiva?Quis dizer ódio – por ele.
Sinceramente, não tem nenhum ser/fator/pessoa/objeto que eu odeie mais em Hogwarts que Potter.
Não...na verdade tem sim:o Chapéu Seletor.
Mas isso é uma longa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor:anúncio do Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.