O Mestre do Crime escrita por mab


Capítulo 2
Parte I - Elemento 96




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11494/chapter/2

01

ELEMENTO 96

- Adam! - Saiu gritando pelo corredor - Adam, volta aqui!
- Me deixa em paz tá? - Disse Adam sem se virar, entrou na porta giratória, a mulher que o perseguia empurrou a porta para o lado contrário.
- Anna, solte essa porta - Disse Adam - Não me irrite.
- Oficial, isso é uma ordem, volte para o seu posto, ou será preso por desacato a autoridade.
- Estou cansado daqui tá? Para que eu venho? Não tem nada em que trabalhar!Qual diferença faria sair uma hora antes do fim do expediente?
- Faria diferença no seu salário - Disse Anna - Mas, tenho um trabalho para você.
- Investigar o que?O Desaparecimento da dentadura de uma idosa?
- Pior.
- Diga.
- Assassinato. - Disse Anna sem notar que os dois já estavam à beira de sua mesa - E Dos bons, um serial killer. - Os dois se sentaram.
- Explique.
- Uma série de quarenta e um assassinatos tem ocorrido na cidade
- Como eu não soube disso?
- Só 14 pessoas sabem disso, estamos encobrindo provas.
- Como ainda não pegaram o maníaco?

- Ele é perfeito.96 comete um crime perfeito, sem rastros, mas com coisas em comum.
- Que seriam?
- Uma folha de papel ensangüentada, e um furo nas duas mãos.O Assassinato ocorre sempre com um tiro posicionado estrategicamente no centro da testa, a pessoas está dormindo, e a cena do crime está perfeita, sem sangue, provas, digitais.
- Câmeras de vigilância?
- Todas apontam para pessoas entrando na hora do crime, mais nenhuma é a mesma, e não há ligações com os únicos indícios.
- Que indícios?
- Caligrafia, ele escreve nas folhas.
- O Que?
- "Sou o mestre do crime, prazer”
- Que gentil ele.
- Não tem graça - Disse Anna lhe passando uns papeis - Assine os formulários.Que tal visitar a cena do crime?
- Onde?
- Seah Plaza.
- Verba?
- Isso é uma missão de reconhecimento, não há verbas, mas tudo que precisar o hotel pagará.
- Vou dormir no hotel, parece legal.
- ...você me irrita.
- Também te amo.
- Sai daqui Adam!Saí!
Adam saiu, ligou seu carro, e se direcionou até o Seah Plaza.
“Parece inteligente esse" Disse Adam para si mesmo "Mas não mais do que eu”
O Quarto estava isolado, o corpo ainda imóvel, observou os sinais descritos por Anna, tentou procurar alguma prova, mais novamente falho.
- Gostosa ela não? - Falou Adam com um homem grisalho ao lado.
Olhou para Adam, deu um soco na sua face.
- Caí fora daqui - Disse o homem.
Adam saiu encabulado, Fred, um companheiro de trabalho, estava na porta, e Adam o questionou:
- Quem é ele?
- O De terno e cabelos grisalhos? O Pai da moça.
- Oh - Disse Adam
A Noite Adam se revirava em sua cama, tentava juntar os quebra cabeças dos assassinatos, ouviu um barulho, olhou envolta do quarto, ouviu um passo e um vulto a sua frente.
- Quem é? - Disse Adam pondo a mão em sua arma na cabeceira.
O Vulto ligou a luz, e com uma voz suave começou a falar.
- Perdão por entrar desse jeito, sou o mestre do crime, prazer.

LUTE OU VÔE

- È Assim que você trata seus problemas Agente Musch? - Disse o Assassino contorcendo a face - Nesse exato momento uma legião de policiais estão vindo na direção desse quarto, e o que você vai fazer?Fugir?Chegou o fim agente, vai ser preso.
- Eu posso ser preso - Disse Adam - Mas evitei várias mortes de ocorrerem por sua causa, 96
- Ha-ha, poupe-me agente, você vai ser preso, vai mofar na cadeia, isso se não for para a cadeira elétrica antes
- Tem sempre um jeito.
- Você sabe do caso da Carolina Menia?
- Claro
- Bem, por certa coincidência, ela escreveu uma carta, para um suposto Adam não identificado, uma carta recheada de ofensas, algo sobre traição, e sabe o que vão pensar?Você que matou ela, não percebe Adam?Viajou misteriosamente do início até o penúltimo caso, e não possui nenhum álibi, prova suspeita, e a mesma arma que matou Menia.
- Seu safado! - Outro tiro fora disparado contra 96
- De novo?Você é tão previsível como eu imaginei, seu pai, grande Michael Musch era mais interessante.
- O Que você...
O Serial Killer apenas ergueu uma folha de papel com uma mão ensangüentada, era do seu pai, definitivamente, o dedo indicador amputado entregava a identidade do grande promotor Michael Musch.
- Você vai pagar 96 - Adam pos a arma no centro da testa, sentia o frio do gatilho na ponta do indicador, a campainha tocou:
- Polícia!Abra Agente, checagem de rotina.
96 Rapidamente se levantou, com um chute retirou a arma da mão de Adam, segurou o seu braço contra as próprias costas, o levando até a varanda, Adam não conseguia se livrar, o assassino quebrou a grade de vidro, ficando a beira de cair, um passo, e os dois morreriam, 96 sussurrou em seu ouvido com a sua voz fria e sádica:
- O Que você vai fazer agente?Lutar contra a polícia?Não!Voe!
96 empurrou Adam da sacada enquanto as batidas dos policiais a espera se tornavam mas constantes, a vida de Adam Musch passava pelos seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre do Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.