Hoje Eu Consigo. escrita por Turiegano


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um bizarro começo


Notas iniciais do capítulo

Poder parecer bobo, mas vai ficar no minimo interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114921/chapter/1

Certo, hoje eu consigo.

26/07/2142 – Quarta feira 08h30min

            A psicóloga, me mandoueu fazer um diário e falou para que eu não mostrasse pra mais ninguém, mas com você está tudo bem, afinal nunca vi um amigo imaginário trair alguém.

            Não sei como começar isso, na verdade nunca sei como começar nada. A única coisa que lembro é de quando minha vida começou, não estou me referindo ao ano de 2126, mas sim ao dia que conheci você. Meus amigos na época gostaram da ideia inicial afinal, o ano era 2133 e naquela época eu era o único que tinha um amigo imaginário do passado. Lembra de o quanto nós brincávamos naqueles tempos? Acho que meus últimos sorrisos ficaram por lá. Os jogos, os amigos, as tardes que tomávamos suco, mas o que eu mais me surpreendo até hoje era com o sorriso sincero no rosto de cada um. Nada se falsidade ou ironias era só aquilo e nada mais.

            Não lembro ao certo como conheci você... E você lembra? Só sei que, quando abri meus olhos pela primeira vez você estava lá e eu nunca mais precisei fechar os olhos. Certamente fiquei feliz, pois diferente dos outros você me ouvia um pouco, não que os outros não ouvissem(naquela época), mas já mandavam eu calar a boca, certo isso pode parecer meio triste, porém nunca fiquei realmente triste por mim, mas ficava triste pelos outros, que em sua pressa por diversão ou por si mesmo acabavam perdendo muito, não só a minha fala perdiam também o canto dos pássaros, o calor do sol, tudo bem que esse não é o verdadeiro sol, mas pra mim tá de bom tamanho. Perdem a chuva, os barulhos das maquinas, as visões exuberantes do céu, artificial também, porém suas nuvens continuam a fazer sonhar. Elas perdem quase tudo, pois tudo o que eles querem é o exted, uma nova sensação corporal que supera todos os limites do corpo, medo, prazer, alegria,angustia,dor,amor e até o prazer do sexo. Tudo misturado em um turbilhão foi descoberto em 2100, e é atingido com a ingestão de uma droga ou com o destravamento  de uma parte especifica do cérebro, bem mais esse diário não é sobre novas drogas ou sobre se sou a favor ou contra. Esse diário é sobre mim e você.

            Só são coisas supérfluas a qual não consigo ver o objetivo ou graça, e todos ficam se maravilhando com aquilo... Mas vamos deixas isso para a próxima página.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estranho não? Qeum será essa pessoa? Homem mulher? Humano?
O futuro parece bizarro, não me agrada, mas as palavras dessa pessoa me tocam e espero que tenha mais... Afinal quem nunca quis um amigo só seu?


Obrigado por ler, Bruno Turiegano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje Eu Consigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.