Cosplay Power 2 escrita por Ishida-kun


Capítulo 8
Capítulo 8-Solução


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora. Tava sem ideias então não sei se ta bom. Mas ta bem curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114920/chapter/8

Logo em um domingo de manhã eles começam as buscas. Se baseiam em como era o cientista e vão para as partes mais sinistras da cidade. Todos olham torto, afinal o que três adolescentes universitarios estariam fazendo por aquelas bandas. Decidiram andar juntos pois assim evitavam confusões.

-Ok gente, ninguem conheçe ele.Quatro horas de busca e nada.

-Calma Mizuki!Ele pode estar escondido em algum lugar.-disse Kenji calmo.

-Mas enquanto isso ele pode fazer mutações, sem contar desses cosplays querendo usar os poderes para o mal.

-É mais o jeito é a gente capturar o proximo que tiver mutação e tentar arrancar alguma informação dele.

-É o jeito, Matsuda.

Eles voltam para casa pois teriam um dia duro na faculdade.Matsuda então teve uma grande ideia e foi para sua garagem fazer um experimento. Logo a tarde ele liga para Kenji e Mizuki e informa que teria uma ideia.

-Que bom que vieram eu trabalhei nisso a noite inteira e terminei faz pouco tempo.Queria testar com vocês.

- O que seria?

-Olha, uma antena!-disse Mizuki

-Não uma antena comum. Eu pus aquela substancia como exemplo e fiz uma antena capaz de captar.Quando algum mutante entrar em ação nós saberemos.

-Que maneiro!!!Liga isso.

-Ok!!!

-Isso não ta funcionando.- disse Kenji.

-Logico! Eu estudei essa substancia e conclui que ela é um tipo de ativador. Só aparece quando um mutante entra em ação espondo seus poderes. Aí ela muda para isso.

-Cara você é um genio.

-Eu sei, eu sei...

Não muito longe dali, um menino sofre nas mãos de valentões.

-Hahaha seu fracote. Ve se tras mais grana amanhã hein. Hahahaha

Os garotos vão embora e o espancado chorando no chão.Logo aparece um homem de sobretudo preto em sua frente.

-Você quer poder ?

Ele afirma que sim.

-Eu lhe darei esse poder.

Na casa de matsuda eles se reunem para resolver, pois tinha passado 3 dias e nada.Ate que a maquina capta algo.

-Opa finalmente!!!!-disse kenji se dirigindo para a maquina mais rapido que os outros.

Quando  olham levam um susto ao ver que ele se digia para a casa de Milena.

-Milena... nãããããoooooooooo!!!!!!!!!!!-Disse Kenji saindo correndo e Mizuki e Matsuda logo atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.