Cosplay Power 2 escrita por Ishida-kun


Capítulo 6
Capítulo 6- Batalha por amor.


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114920/chapter/6

Milena se coloca na frente de Saeko.As duas ficam se fitando ate Milena fazer o primeiro movimento.Ela posiciona dois dedos na frente da boca e asopra fazendo sair um vento gelado que vai confelando ate chegar em Saeko que da um pulo e bota as mãos a frente fazendo um vento destruindo tudo e fazendo com que Milena seja arrastada e ter cortes em varias partes do corpo.

Milena olha com muita raiva e estava ja toda ensanguentada.Não desiste e lança mais ventos gelados e Saeko com facilidade desvia ate que vai correndo em circulo e Milena ingenuamente vai acompanhando tentando pegar, sem perceber que criara um circulo de gelo.Saeko faz vento no chão cortando o gelo em varios pedaços pontudos.Mais um movimento e todos aqueles pedaços vão em direção a Milena de todos os cantos.Milena resolve pular e desvia mas alguns atigem sua perna e a faz cair no chão.

-Ha ha ha ha Milena, você não desiste?Não pode competir comigo.

Quando termina a frase percebe que seu pe ta congelado ao chão fazendo ela ficar presa.Milena da um riso e lança pilatras de gelo em Saeko, mas ela se livra do gelo perna e desvia das pilastras fazendo uma pegar de raspão.Mizuki corre para ajudar a Milena mas ela fala:

-Não!!Não venha. Essa briga é minha, pelo Kenji.

Ele da um passo para tras.Milena com dificuldade levanta.Ela leva as mão para frente e logo bate com elas no chão fazendo varios espinhos de gelo sairem do chão  indo em direção a Saeko.  Saeko corre desviando, mas não foi rapida o suficiente sendo atingida um deses espinhos e caindo no chão em farrapos e muito ferida.Milena faz uma lança de gelo da um pulo e acerta o ombro de Saeko, que grita de dor.

-O amor verdadeiro vence tudo, Saeko.-Disse Milena apertando mais a lança.

Milena da um chute na cara dela a fazendo desmaiar.E logo cai no chão cançada.Mizuki e Kenji correm ate ela, enquanto Matsuda chama a policia.

-Vamos pro hospital Milena.-diz Kenji a carregando.

-Matsuda, sera que esses poderes tem haver com o cientista que escapou?

-Não sei Mizuki mas creio que logo saberemos.

Saindo do hospital, e com Milena com os curativos eles voltam para casa e logo são informados de que a policia prendeu Saeko que tava em uma prisão especial na qual ela não conseguia usar poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo
Onegai reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.