Cosplay Power 2 escrita por Ishida-kun


Capítulo 2
Capítulo 2- Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.Ta pequeno ainda mais é meu esilo mesmo^^ eu me esforço ao maximo para atender os pedidos^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114920/chapter/2

Então eles começam o treinamento e como Matsuda era inteligente e era ele mesmo praticamente ele resolveu ensina-los como ativar e controlar o poder.

-Primeira mente sintam o poder fluir.

-Como fazemos isso?- Pergunta Mizuki

-Ora é muito simples, vocês tem que fechar os olhos e esvaziar a mente para sentir o poder fluindo.

Kenji fecha os olhos e esvazia a mente.Fica um tempo parado pensando em nada.

-Muito bem sinto o poder aumentar em vocês.Agora liberem mas moderamente.

Ate que Kenji e Mizuki liberaram uma quantidade enorme de poder fazendo Matsuda voar longe.

-Nossa... eu disse moderadamente.Não podem exagerar pois senão eles te dominam.

Kenji repara que esta brilhando em azul e fez aparecer um arco espiritual na mão.Ele aponta para Matsuda, que fica meio assustado.

-Controle-se!!!!!-Grita Mizuki dando um soco em Kenji.

-Nossa o que estava fazendo? Foi mal Matsuda.

-Por isso estão treinando para controlar.Agora faça de novo e tente não liberar  muito poder.

Kenji tenta de novo e de repente começa a sair um poder de Kenji que começa a fazer um tornado em volta de Kenji fazendo com que Matsuda protejece os olhos e Mizuki perdeu a concentração. Ate que parou e Kenji abriu os olhos lentamente e fez um arco espiritual e atirou uma flecha para cima.

-He he he Acho que consegui!!-fala Kenji rindo.

-Boa mais ainda precisa treinar pois antes vocês tinham conciencia deles e faziam tudo sem precisar de treino. Agora é você mesmo e só.Tem apenas o poder.

Mizuki como ja tinha um pouco mais de habilidades pois fazia artes marcias começa a aprender mais rapido enquanto Kenji treina a pontaria. Kenji então chega em casa.O treino tinha terminado pois tava ficando tarde e ele toma um banho e deita na cama.

"Por que será que Milena saiu daquele jeito? Falarei com ela amanhã" pensa Kenji que vira de lado e adormece logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai reviews!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cosplay Power 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.