Historinhas do Tio Emmett escrita por anaba2


Capítulo 2
Os tres vampiros e o porquinho part 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiee gente aqui está a historinha, bem espero que gostem !
bjjim !
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114865/chapter/2

Quando eu estava para começar a história senti um cheiro de cachorro molhado, se eu não fosse um vampiro eu vomitava. Mas o cheiro era mais forte então quer dizer que eram dois cachorros. Jacob entrou na sala cantando uma música esquisita e o Seth fazendo barulhos de rapper:

- Quando o Jake chegar o calor vai subir sou o grande lobo que manda nisso aqui, ouviu?

- Que porcaria de música é essa Jake? – Perguntou Nessie toda sorridente por que o cão havia chegado.

- Nunca assistiu Jake Long o dragão ocidental não?

- É...huum...Não.

- Claro você também só sabe assistir Barney com esse seu tio problemático que tem um porco de estimação.

- Qual é o seu problema com o Fredrich? – Todos nos odeiam.

- Aff, você é estranho Emmett... – Disse o Seth.

- E você Seth, faz o que aqui?Piorar o cheiro de cão fedido?

- HAHA’ vim fazer companhia pro Jake e conhecer esse seu porco.

- Não falem mal dele , ele é meu BFF!!

    Jacob começou a rir mas parou logo quando ouvimos o gritinho da Nessie:

- AHHH CALEM A BOCA!!! Eu quero escutar a minha historinha!!!

- Obrigado monstrinha – Eu disse orgulhoso para ela – Pelo menos alguém se interessa pelas minhas historinhas.Jacob e Seth se sentaram no sofá e Nessie foi pulando para o colo do Jacob – que decepção, porque logo a minha sobrinha preferida está destinada a passar o resto da vida ao lado de um cachorro fedorento – mas Nessie me tirou dos devaneios então comecei a história:

- Era uma vez num reino distante chamado Forks, vivia uma família de vampiros.O vampiro mais velho,mais forte e mais bonito Emmett – vi Nessie revirando os olhinhos quando falei o mais bonito,ela achava que era o pai dela o mais bonito – O do meio o mais metido por causa de seu topete que fazia qualquer uma se derreter, Edward e o mais novo, o emo e depressivo, que só sabia escutar simple plan, Jasper. Eles viviam com sua mãe Esme, até que um dia ela cansou de ouvir o Emmett falando que queria morar sosinho, o Edward queria um espelho maior e o Jasper que queria se matar ela decidiu que eles iriam morar sosinhos.

- Emmett seu *BCF , você ta parecendo um bebê desse jeito,ainda bem que você é um vampiro e não tem lágrimas, nós ainda vamos ver a Esme. – Edward, o que sempre acaba comigo disse.

Enquanto eles iam para o lugar onde iam construir suas casas Emmett entrou em uma floresta e viu um porquinho e decidiu ir até lá e começou a falar com o porco como se ele fosse entender:

- E aí porquinho, acho que vou me desabafar com você. Na verdade, tenho certeza de que você é único que vai me entender e...

- Cara, isso aqui ta mais pra história pra boi dormir – O cão pulguento gargalhou.

- Cala a boca cachorro e não interrompa!

-ENTÃO, C-O-N-T-I-N-U-A-N-D-O – fiz questão de gritar para eles não me interromperem mais – Emmett continuou falando até que o porco respondeu – juro que vi os olhinhos de Fredrich brilharem.

- Tio Emmett, como assim o porquinho fala? - Nessie interrompeu

- Ah, qual é monstrinha você vive numa casa cheia de vampiros, você é metade humana e metade vampira, seu melhor amigo – e futuro namorido- é um cão fedorento e você vem me perguntar como um porco fala?

- Nossa, não agüento mais esse povo que vem desabafar comigo e você ainda é um vampiro que a qualquer momento pode me matar! - O porco falante respondeu.

- É por que eu estou sozinho, entre meus irmãos, um casou com o espelho e o outro quer se matar então você agora é meu BFF! – Emmett disse feliz.

-Tá néh, eu mereço – O porco disse

- E qual é seu nome? – Perguntou Emmett

- Meu nome é sr. tumnus– Meus olhinhos brilharam, eu amo sr. tumnus.

Então, eles escutaram uma voz feminina cantando firework da Katy Perry. Chegando lá Emmett viu uma mulher loira, linda parecida com um anjo, seu nome era Rosalie.

-Vamos Sr. Tunmus tenho que falar com ela.

- Olha, como você disse que agora eu sou seu BFF, vou te dar um conselho, eu conheço essa Rosalie, ela também é uma vampira e ela sempre vive de mau - humor.

- Ahh, ela não vai fazer nada não, além do mais ela está cantando.

- Tudo bem então, depois não diga que eu não avisei.

  Então lá foram eles. Emmett como sempre um burro, sabe nem cumprimentar uma pessoa.

- Olá...

-Oi – Rosalie disse com a maior cara de nojo olhando pro sr. tumnus

-Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você! – Disse Emmett com uma cantada que nem mesmo o louro José usaria.

- Que cantada horrível , afinal qual é seu nome?

- Emmett e o seu é Rosalie né?

- Sim , o que você quer ? – Perguntou ela.

- Bem, eu ouvi você cantando e decidi vim ver.

   De repente uma criatura morena alta e musculosa passou que nem um vendaval e levou o Sr. Tunms para longe do Emmett que ficou desesperado:

-NÃAOO!!!! SR. TUMNUS!!! – Emmett gritou .

- Cara, você também é um vampiro vamos atrás dele!! – Rosalie disse agora mais animada.

- Com você vou até...

- Para com essas suas cantadas horríveis Emmett, ninguém merece! – Credo, tenho que treinar mais.

Então eles seguiram do sr. tumnus, que os levaram até um guarda-roupa encantado e...

- Peera aí tio, tem até nárnia nessa história? – Perguntou Nessie confusa.

- É claro, tem de tudo um pouco...

  ...entrando na casa eles viram o sr. Tumnus amarrado em uma cadeira e o homem moreno e musculoso que o havia seqüestrado preparando uma sopa.Quando esse homem virou adivinha quem era?

- Jacob, é claro – Disse Nessie sorrindo e Jacob orgulhoso dela.

- Dãa, é claro que não, era o Laurent!!

- Hahahah, na sua cara Jacob! – Disse Seth gargalhando. Mas Nessie estava confusa .

- Tio, quem é Laurent?

- Era um vampiro que tentou mata sua mãe quando era humana e quando seu pai a deixou – oops, acho que falei demais eu esqueci que Nessie não sabia ainda dessa história, talvez daqui a pouco ela esquece.

- Era? – Ela perguntou.

- Sim, nós o matamos –Disse Jacob.

- TAA BOOM , CHEGA VAMOS CONTINUAR...

   Então Emmett falou:

- Por que você seqüestrou meu BFF?

- Ooun honey, eu não sabia que era seu BFF. - Ele ou ela eu agora não sabia, respondeu.

- Emmett, você é mesmo um burróide dos grandes!! – Rosalie disse com raiva.

- Não está vendo que ele quer te enfeitiçar pra poder ficar com o seu porco?

- Como assim me enfeitiçar se ele e um vampiro?

- O poder dele é enfeitiçar seu thongoo... Mata ele logo – nossa Rose não era nem um pouco delicada.

- Eu não posso fazer isso, ele é gay então...

- Aff, acho que você é que é gay! - Rosalie então pulou em cima dele/dela e o matou

Então quando menos Emmet esperava ele acordou na casa da sua mãe de um sonho onde ele era vampiro,e tinha conhecido o sr. Tumnus, entrado em nárnia e que Laurent era gay e Fiim !

- Gostou Nessie? – Perguntei.

- Claroo – Ela disse sorrindo

- E você Fredrich?

- Oinc !...Oinc !...Oinc... – Isso foi um sim.

-E aí gente chegamos. – Disse Bella grudada na cintura do Edward que estava beijando o pescoço dela.

- Credo, vocês não podem esperar chegar a Paris não? – Perguntou Jacob gargalhando.

- Mamãe , papai – Nessie gritou indo pro colo do Edward.

- E aí seu tio falou ou fez muitas besteiras?

- Não, ele só contou uma história muito engraçada. – Essa é minha Nessie.

Bem, quando pensei que Nessie havia esquecido sobre o Laurent e que Edward tinha deixado ela eu já estava ouvindo o Edward e Bella me gritarem:

-EMMETT!!!!!!!!! O QUE VOCÊ CONTOU PARA A NESSIE ????

- VOCÊ APARTIR DE AGORA NÃO TEM MAIS PERNAS E NEM BRAÇOS E VOU PENSAR EM CABEÇA TAMBÉM!! – disse Edward explodindo de raiva.

Então, aqui estou eu sem pernas e braços e com cabeça depois de muito a Rosalie implorar.

Até a próxima historinha do Tio Emmett !

Muitos beijos e músculos do Emmett !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi gostaramm ??
mandem reviews pleassee!
e não pensem que a fic acabou vai vim mais historinha bem melhores que essa pela frente !
Obg !
Beeijos :)) *BCF É UMA COISA QUE EU INVENTEI NA ESCOLA QUE SIGNIFICA "BURRO COM FORÇA" AÍ EU E MINHAS AMIGAS UMA DELAS A Bia_Félix ficava chamando o povo de bcf e eles naum sabia o significado e ficava com raiva eu amavaa fazer isso ! :)