O Amor entre May e Drew - First Time escrita por Pikachu_109


Capítulo 3
Confusões com um Vileplume - A doença de May




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114851/chapter/3

Ash, May e Brock estavam caminhando rumo ao Concurso de May, quando um pequeno Skitty chamou sua atenção. May, atraída por pequenas e fofas coisas, correu atrás de Skitty, se distanciando de Ash e Brock. Pikachu correu atrás de May, que adentrou destro de uma floresta. Quando Pikachu seguia May, bateu de cara em uma arvore e caiu no chão. O Pequno Skitty sumiu entre alguns arbustos e May se deu conta que estava perdida. Quando tentava voltar para a estrada, bateu em uma arvore cheia de Kakunas. Dois Beedrils saíram furiosos, correndo atrás de May.

May estava apavorada, pois cada vez mais entrava dentro daquela densa e escura floresta. May tropeçou em um tronco e caiu em uma grande flor: Era um Vileplume, que usou esporos paralisantes e arremessou May para longe, batendo em uma grande pedra. Antes de desmaiar, tirou seu Torchic da Pokébola e disse:

May – Torchic, por favor ache o Ash e diga para ele vir atá aqui. Se não me engano.... aqui tem um lago onde você pode pegar uma erva especial na calda de um Poliwag. Por favor... vá rápido....

Torchic estava preocupado e não sabia o que fazer. Aquela enorme floresta era perigosa e muito escura e Torchic tinha medo do escuro. Ele ficou bicando a perna de May, mas não adiantou. A Cada instante a febre de May aumentava, então Torchic pegou uma grande folha, molhou em uma poça d’agua e colocou na testa de May. Logo após saiu em disparada tentando achar Ash e Brock ou aquele tal lago que May havia mencionado.

Torchic estava perdido. Naquela floresta havia muitos Pokemons: Arboks, Ekans, Hunters, Gengars, Caterpies, Beedrils.... Torchic estava com medo de encontrar com alguns desses pokemons pelo caminho, pois sabia do grande risco de ser envenenado e deixer sua amiga May morrendo, na pior hipótese.

Torchic estava andando quando escutou uma voz familiar. Ele correu para um grande campo verde onde observou um garoto treinando seu Pokémon. Torchic estava reconhecendo de alguma maneira aquele garoto, pois já havia encontrado ele em algum lugar. Era Drew, o coordenador que lutou com May no outro dia. Torchic saiu correndo e chegou até Drew e sua Roselia...

Torchic – Torchic, Torchic, Torchic....

Drew – Olha o que temos aqui Roselia, aquele franguinho da May. Você continua fraco ou sua treinadora percebeu que você é fraco demais para ser um Pokémon?

Torchic fica com raiva e usa o ataque brasa na cara de Drew, que fica enfurecido....

Drew – Quem você pensa que é para me atacar desse jeito?  Você vai virar um delicioso Nugget e servir como Isca de Gyarados. Roselia  Raio solar

Roselia levantou suas pétalas acumulando energia. Torchic fugia para dentro da floresta e Roselia atingiu o raio solar para o céu. Longe dali, Ash e Brock procuravam Pikachu e May, quando olharam para o céu e viu um grande rastro de luz: Era o Raio solar. Brock e Ash correram até aquela direção e encontraram Pikachu no chão inconsciente. Ash pegou Pikachu e continuou a seguir aquele Raio solar.

Drew – Para onde foi aquele Pokemon? Irei mostrar para ele on que acontece quando se mete comigo. Mas por enquanto, volte Roselia.

Torchic conseguiu voltar para onde May estava, mas ele estava cansado de tanto correr, então desmaiou ao lado de May. Ash e Brock estavam procurando da onde veio á luz, então acharam May desmaiada no chão com muita febre. Brock tirou um pano e uma garrafa de água gelada na bolsa e colocou o pano molhado na testa de May. Brock tirou sua temperatura e descobriu que a febre de May estava piorando: 39º Celsius. Brock mandou Ash procurar urgentemente na floresta, um lago conhecido pela criação de Poliwags e lá havia ervas para curar a febre de May. Ash e Pikachu sairam correndo para salvar May. Mandou seu Taillow voar e achar o lago e quando achasse, avisasse para ele.

Após um tempo, Taillow voltou, batendo fortemente as asas e Ash entendeu que Taillow havia achado o lago e queria que ele o seguisse. Taillow, Pikachu e Ash adentravam cada vez mais a floresta e finalmente acharam o lago, onde estavam 3 Poliwags brincando e na calda de um deles havia aquela erva que Brock havia dito. Quando se aproximou perto dos Poliwags, Dois Politoed apareceram para defender os Poliwags, que entrararam dentro da água. Ash amndou seu Pikachu batalhar junto com Taillow.

Ash – Pikachu Choque do Trovão, Taillow Ataque de Asa

Pikachu soltou um poderoso Choque do Trovão e Taillow se aproximava de um Politoed para atacar. Quando Taillow chegou perto de Politoed, Politoed usou Tapa duplo, que cancelou o ataque de asa de Taillow, que caiu no chão.

O Trovão de Pikachu acertou um dos Politoeds que caiu no chão eletrocutado. A Estática de Pikachu foi ativada, dando pequenos choques em Politoed constantemente.

Os Politoades usaram Jato de água, que arremessaram Taillow para longe. Taillow já estava quase se entregando quando começou a evoluir para o Swellow. Swellow estava cheio de energia e foi revelado que naprendeu um novo golpe: Asa Aérea.

Pikachu subiu em cima de Swellow e usou o choque do trovão e Swallow Ataque rápido. O Ataque de ambos foram dobrados criando uma combinação de ataque “Armadura Trovão”, que derrotou os dois Politoades. Quando Pikachu pousou, conversou com os pequenos Poliwags e um deles permitiu que pegasse a erva em sua calda. Pikachu, Ash e o evoluído Swellow estavam voltando com a erva em direção á May.

Quando chegaram onde May estava, Brock estava preocupado pois a temperatura de May subia cada vez mais. Ash lhe entregou a erva e brock, rapidamente, fez um chá e deu na boca de May. Brock disse para Ash que era melhor descansarem naquele lugar. Ash chamou de volta Swallow e armaram as barracas.

Enquanto Brock estava cozinhando, Ash observava May e pensamentos surgiram na cabeça de Ash. Estava pensando em como a May era especial e como ficaria triste se algo acontecesse á ela. Seus pensamentos foram interrompidos quando Broch Chamou-lhe para comer. Ash sabia que isso só poderia ser uma coisa: Paixão....

==========================No dia Seguinte========================

May – Acorda Povão, o dia já clareou e estamos perdendo tempo. Eu tinha que estar treinando meu Torchic

Torchic acenava com a cabeça, concordando com a May*

Ash - *sonolento* Poderia ser um pouco mais agradecida com o que fizemos com você ontem. Estamos morrendo de sono May

May – Isso foi ontem, Hoje é hoje e hoje é um novo dia, então pode acordar

Ash – Me deixa em paz vai  *Voltando a dormir*

May – Não queria fazer isso Ash, mas você me obrigou. Torchic brasa

O brasa de Torchic atinge Ash, que sai em disparada se queimando*

Ash – TÁ MALUCA TÁ? PIKACHU CHOQUE DO TROVÃO

May – Não, meu cabelo vai despentear

E Assim mais uma vez começa o dia de nossos heróis e termina para nós. Ash está se apaixonando por May e rolou muita confusão por causa de um Vileplume. Confira o que irá acontecer no próximo capitulo de “O Amor entre May e Drew – First Time. Até a proxima

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre May e Drew - First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.