It Is You escrita por annaLI


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Fic escrita do ponto de vista do Fujimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114814/chapter/1

I’m not a perfect person

As many things I wish I didn’t do

But I continue learning […]

(Eu não sou uma pessoa perfeita

Como muitas coisas que eu queria não ter feito

Mas continuo aprendendo)

    Quando meu coração foi curado, eu o perdi. Foi quando eu percebi a falta que você me faria e implorei aos céus que não me deixasse. Por um tempo eu não tinha entendido a importância de sua presença, seu sorriso e sua voz sempre num tom histérico, sempre dizendo a primeira coisa que vinha à cabeça e que eu nunca imaginei que fosse fazer tanta falta... É isso que as pessoas chamam de amor? Eu só sei que me arrependo amargamente de ter dito que não precisava de você... De ter achado que não precisava de você...

I’ve found a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you […]

(Encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para recomeçar

E a razão é você)

    Mesmo que os anos tenham passado, esse sentimento não mudou... E eu quero acreditar no que aquele anjo disse. Que o destino trará você de volta para mim... A cada dia que passa, eu procuro você, anseio pela chegada desse momento e penso nisso enquanto meus dedos tocam as notas dessa canção, sua canção, nossa canção. A canção que você cantou para mim naquela noite fria de natal. Onde você estiver agora, espero que esteja sorrindo...

I’ve found a reason to show

A side of me you didn’t know

A reason for all that I do

And the reason is you

(Encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que eu faço

E a razão é você)

    Será que isso pode mesmo ser verdade? O que posso pensar ao ouvir essa voz melodiosa entoando mais uma vez essa canção? Você está mesmo de volta... minha Kobato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic tem trechos da música "The reason" do Hoobastank.
Por favor, digam o que acharam^^