Trocando ás Bolas escrita por Sahh-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa Fic é minha e da minha qrida miguxa emyjapinha.
A Fic vai ser mto engraçada.
Os casais são:
Sasuke e Sakura
Naruto e Hinata.
Nós esperamos realmente q vcs gostem.
Então vamos começar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11478/chapter/1

Eu sou Sakura Haruno uma estudante normal e acaba de chegar na cidade.Na verdade já fazem alguns dias q estou aki em Konoha + já fiz alguns inimigos mortais na escola e essa pessoa é a Karin ela se acha só por q é rica e namora o menino + bonito e popular da escola. Tá certo q ele é lindo e se eu tivesse c/ ele iria amar + ñ ia humilhar as pessoas cm ela.
Peraí o q eu tô falando? O Sasuke é irritante e só sabe fikar me enchendo ñ posso pensar nele assim/ será q eu estou ficando doida? Mudando d assunto...
Eu arrumei uma grande amiga chamada Hinata e tbm tem o meu primo o Naruto q ama ela + tem vergonha d fl e cá entre nós ela tbm ama ele + tem vergonha. Se 2 pessoas se amam elas deviam fikar juntas.
Sinceramente ñ entendo eles.
Vou contar p/ vc um poukinho da minha vida:
****************************************
-Papai por que temos que nos mudar de Okinawa ?
-Sakura minha filha eu já te expliquei isso várias vezes! Eu arranjei um ótimo emprego em Konoha e não posso recusar a proposta. Sua mãe e eu só queremos o melhor para você!
-Mas papai , eu sou feliz aqui e tenho muitos amigos que eu não quero perder!
-Me desculpe minha fliha, mas amanhã mesmo a gente vai se mudar. Procure arrumar a suas coisa está bem ?
-Está bem papai.
Sakura foi para o seu quarto. Nem sabia o que fazer, pois ela não queria se mudar e deixar os seus amigos.
No dia sequinte o dia foi uma verdadeira bagunça. Roupas encaixotadas, móveis sendo carregados para um caminhão de mudanças.
Os amigos de Sakura também estavam presentes naquele dia tão triste para todos eles. Queriam passar o maior tempo possível antes que sua amiga partisse.
-Sakura vou sentir muito a sua falta minha amiga!
-Eu também Tenten, nunca vou me esquecer de você! Vou te mandar cartas todos os dias e assim que der eu venho te visitar e você também trate de ir me visitar ok?
-Tá bom Sakura.
As duas se abaraçaram, os outros amigos também se ajuntaram ao abraço.Estavam todos ali. Tente,Sai, Ryuna, Ichigo, com cada uma dessas pessoas Sakura tinha uma lembrança especial.

A família de Sakura já tinha terminado todos os preparativos para a mudança e já estavam prontos para partirem. Sakura abraçou novamente seus amigos e entrou dentro do carro e assim partiu para a sua nova vida.

********************************************************************
Nossa eu me lembro que esse dia foi o pior de toda a minha vida. Estava indo para um lugar desconhecido, tinha deixado meus amigos em Okinawa. E por fim não sabia o que me esperava em minha nova vida. Se bem que aqui não é tão ruim , mas sinto saudades dos meus amigos. Por falar em amigos,uns dos melhores amigos que eu tenho aqui é o meu primo Naruto. Eu lembro da primeira vez que eu o vi quando cheguei em Konoha.
Tive que acordar bem cedo para ir a escola. Meu pai falou que o meu primo iria me encontrar lá mais fazia tanto tempo q eu não o via então nã fazia idéia de como ele estava. Só sei q eu escutei um grito.
****************************************

-Sakura-chan aqui *acenando*
-[será que é o Naruto?]
-Sakura-chan venha logo
-Naruto? *andando*
-Sou eu, prima quanto tempo eim?
-Muito tempo.
- Vamos entrar logo, vou te mostrar a escola.
-Tá bom .
-Sakura-chan vou te avisar logo nessa escola existem pessoas que você não deve nem dirigia a palavra.
-Por que Naruto-kun?
-Por que se você os ofender eles poderão fazer de tudo para destruir você.
- Tá mais quem são essas pessoas?
-A primeira da lista é a Karin-chan , ela namora o Sasuke-kun e se algumna garota chega perto dele ela é capaz de matá-lá.
-Tá bom primo *esbarra em alguém*
Gente foi nesse intante que eu conheci o garoto mais irritante de todos os tempos o Sasuke -kun.

- Não olha por onde anda garota?
-O que?
-Tá cega?
-Não seu idiota.
- Você é a novata não é?
-Estou muito surpresa de alguém como você pensar.
-Você vai se arrepender
-Você acha que eu tenho medo?
-Pois deveria ter *segura o braço dela*
- Mais eu não tenho nem um pouco *se solta*
- Sakura-chan vamos embora
-Vamos Naruto-kun
-Então seu nome é Sakura
-e o seu???
-Sasuke Uchiha
-[ele é o Sasuke? Bm gatinho o q eu tô pensando?]
-Vamos Naruto-kun
-Já né Saku-chan
-O que? Não me chama assim
-Saku-chan *vai embora*
-Eu mato esse cara.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Vou esperar alguns dias
para postar mais.
Boa Leitura.
Kissus