Live Together, Die Alone. escrita por RafaelMattos


Capítulo 1
Luz Em Tempos Escuros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114770/chapter/1

- Capitão – grita um soldado perto, de onde Brian estava, mas ainda abalado pelo os sons de granada explodindo perto de seu ouvido, ele vira para o soldado, mas ainda não consegue ouvi-lo claramente.

- Capitão estamos sendo aniquilados aqui, qual é o plano? – Pergunta o soldado, olhando para os lados para ver se tem mais inimigos na praia, e esperando uma resposta, que o tire daquele terror.

- Eu não sei, estão atirando de todos os lados, nem pelo menos sabemos a posição exata do inimigo – diz Brian, tentando pensar em um jeito de sair daquele lugar.

- Onde esta o resto do nosso batalhão? Eles deviam estar nos dando cobertura. – Diz o soldado, esperançoso para que alguma coisa o tirasse, daquela situação.

- Eu não sei, eles deviam ter desembarcado na praia, poucos minutos depois de nós. – Diz Brian, olhando para os lados, para ver se conseguia tira-los daquele lugar.

- Capitão aqui. – Gritava um soldado de longe.

- Vamos. – Diz Brian, para o soldado que estava ao seu lado, Brian começa a correr os tiros passavam muito perto dele, então Brian chega, ao abrigo na praia, agora o soldado, ele corre o mais rápido que pode, mas para no meio do caminho, pois o inimigo, o tinha na mira, de acordo com os tiros.

- Me passa um rifle – diz Brian, já pegando o rifle que uns dos soldados lhe da, e mirando no inimigo, e vira para o soldado, preso na areia. – Quando eu der o sinal você corre. – Diz Brian, voltando a mirar no inimigo, e atira certeiro em sua cabeça. – AGORA! - Grita Brian para o soldado, que imediatamente sai de traz de uma pilha de corpos, e corre para a trincheira, como tiros passando muito perto dele.

- Você Conseguiu – diz Brian com um sorriso no rosto, apesar daquela situação. – Qual seu nome soldado? – Pergunta Brian.

- É Milles, Frank Milles senhor – diz o soldado com um sorriso no rosto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Together, Die Alone." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.