O mais Solitário escrita por darsse


Capítulo 5
Aprendendo o proibido


Notas iniciais do capítulo

Sensei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114741/chapter/5

[Julian estava no mesmo lugar em que esteve ontem. Mas Tousen não estava por lá. Ele estava apenas sentado na areia, em uma sombra projetada por uma torre inclinada que parecia um gigante cilindro vermelho, comendo maçãs. Ele observava o céu com um olhar vazio, parecendo procurar alguma coisa mais sem esperança de encontra-la. As vezes pegava uma maçã do pote que estava em suas mãos e a comia em 3 mordidas. Aparentava estar mais atento agora, talvez as memórias de quando ele não tinha consciência havia se esclarecido. Mas ninguém sabia se isso havia realmente acontecido... somente ele. Quando estava prestes a comer a última maçã restante, Tousen surgiu no horizonte, caminhando devagar, segurando uma pilha de livros nas mãos. Logo, se encontraram.]

Kaname: Termine de se alimentar e levante-se.

Julian: ...Sim. – disse ele comendo a última maçã.

Kaname: Durante 3 dias eu e você lutamos. Você agora sabe usar o CERO, sabe manejar sua espada e usa uma combinação de SONIDO e SHUNPO que você mesmo criou e chama de PASO. Foi um treinamento produtivo. Eu diria que agora você estar no nível equivalente a um TERCEIRO ESPADA. Ótimo. Você está pronto para aprender sobre as TÉCNICAS SHINIGAMI.

Julian: TÉCNICAS SHINIGAMI? Como um hollow pode aprender coisas que não estão ao alcance de sua raça?

Kaname: Não pergunte coisas que você já sabe. Você não é como os outros ARRANCARS. Você é completamente híbrido agora, graças ao HOUGYOKU. Você é o primeiro que chegou a isso, por isso ganhou o 1º posto entre os ESPADAS. Pegue o livro #6 daquela pilha de livros que eu trouxe, abra na página 347. Agora, observe.

[Tousen ergueu sua mão esquerda para uma torre inclinada perto dali e começou a pronunciar palavras]

Tousen: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul. HADOU # 31, SHAKKAHOU!

[Depois de dizer isso, uma bola de fogo vermelha surgiu em sua mão e foi em direção a torre inclinada. O poder foi forte o suficiente para derrubar aquela torre e fazer as torres próximas tremerem]

Kaname: Você é capaz de executar esse poder também. Faça o mesmo que eu fiz, O que você precisa dizer está no livro.

Julian: Sim, Tousen-san.

[ Julian ergueu sua mão em direção a uma torre um pouco mais distante e repetiu o mesmo encantamento que Tousen pronunciou, sem errar em nada. Em sua mão foi surgindo uma energia instável, que ia se fortalecendo a cada palavra dita. Apesar disso, aquela “bola de fogo” parecia ser inferior a que Tousen conjugara. Depois de dizer “SHAKKAHOU” a bola de fogo foi em direção a torre e na hora que se chocou, algo aconteceu. A torre se desintegrou com a explosão e as que estavam perto dela, se abalaram e tombaram no mesmo momento. Foi uma grande explosão, superando a que Tousen causou.]

Kaname: Impossível! Como pôde funcionar na primeira tentativa? E como você pode superar um HADOU de um SHINIGAMI?

Julian: Eu... eu sabia que não superaria o seu, mesmo eu me concentrando ao máximo na pronunciação. Mas, no momento que eu percebi isso, fiz uma tentativa: misturei aquele HADOU ao meu CERO. Isso causou toda aquela explosão.

[Tousen pareceu espantado, mas depois pareceu que ia começar a rir]

Kaname: Assustador. O poder do HOUGYOKU é realmente assustador. Aizen-sama também é assustador, por que ele disse que era possível você possuir mais uma habilidade extraordinária: A habilidade de elaborar KIDOUS. Agora, pegue os outros livros e leia todos os HADOUS e os execute aqui. Depois irei te ensinar sobre BAKUDOU. Isso é mesmo... interessante.

Julian: ... Sim, Tousen-san.

”Então, naquele dia nos treinamos por horas incontáveis, e eu aprendi sobre todos os KIDOUS, com exceções de alguns que eu não conseguia executar. No final daquele treinamento, eu já valia como um ESPADA número 2. No final daquele treinamento eu já havia elaborado uma série de KIDOUS. No final daquele treinamento eu já estava forte o suficiente para lutar pelo Aizen-sama. A única coisa que eu me arrependo naquele treinamento, foi ter elaborado 'AQUELE KIDOU'. Um arrependimento que me acompanhou até o fim de minha vida.”








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.