O mais Solitário escrita por darsse


Capítulo 1
O mais solitário


Notas iniciais do capítulo

"Talvez, um morto"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114741/chapter/1

"Quando alguém se torna um ZUMBI, e vaga por ai procurando cérebros e coisas do tipo, está em um estado de plena inconsciência e plena intuição. Então, ele caça humanos somente para se alimentar, sem remorso. Mas, e se um cientista trouxer de volta sua consciência? O zumbi que volta a ser humano ainda é um monstro pois perseguiu, matou e se alimentou de diversas pessoas e seu corpo possui todo esse registro de coisas abomináveis que ele fez, mesmo que ele não se lembre de nada” 

"É esse o tipo de pensamento que eu venho tendo desde que... bom, desde que eu pude pensar pela primeira vez. Me sinto pesado, parece que estou carregando 100, 200, 400 almas comigo... porque?"

"Sinto que já lutei, e persegui... e fiz coisas abomináveis... por que?"

"Sinto também que já fui humano, mas agora sou uma raça diferente, vivendo em um lugar diferente... separado da humanidade... porque?"

"Eu morri e nasci em outro lugar. Isso deveria ser uma notícia boa para qualquer um. Mas o lugar que eu renasci não é um paraíso com ouro e diamante nas ruas. O lugar que eu renasci é um deserto de areia branca... onde é sempre NOITE e nunca amanhece... e a lua está do lado contrário..."

"A LUA. É a coisa mais bonita e solitária daqui... bom, pensando bem, eu sou a coisa mais solitária daqui."

"Hum... agora que eu fui notar: estou caminhando. Mas pra onde? Tudo que eu vejo é a lua, ao meu redor está tudo plano... uma imensa e branca superfície plana. Será que se eu continuar andando poderei alcançar a unica coisa visível aqui? A LUA?"

"Não sei por quanto tempo estou andando... mas vejo outra forma além da Lua agora... parece uma esfera enterrada na terra..." 

"Parece uma esfera colossal enterrada na terra..."

"Parece um palácio ..."

"Um palácio redondo..."

"Sim,ainda estou incrivelmente distante daquilo, mas tenho certeza que é um castelo."

"Vou pra lá. Sinto energia vindo de lá... coisas iguais a mim. Sim, preciso ir para lá. Posso andar por muitas noites. eu vou alcançar aquele castelo. Me desculpe Lua, mas acho que o titulo de mais solitário deste mundo, agora, é seu..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.