Paródias: Michael Jackson e Outros. escrita por MileXD


Capítulo 1
Me Transformei (Billie Jean)


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a primeira paródia feita oficialmente por mim.

Musica: Billie Jean.
Artista: Michael Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114681/chapter/1

Estava passando na rua e vi um chocolate que lembrou-me muito da minha história: eu era negro, fiquei branco, agora olha. Eu fiz muitas plásticas, mudei meu queixo, o meu nariz, a minha cara.

Quando as crianças olham para mim elas saem correndo, gritando:

"- Mamãe, olha que máscara feia de carnaval!" ; e com isso eu me sinto muito mal.

O que eu posso fazer se eu me transformei? Não dá mais pra voltar atrás. Isso tudo pra mim foi tão sensacional, foi animal, radical!

(refrão)

No meu nariz a ponta não existe mais. Ela desceu pelo ralo quando eu estava no chuveiro e por isso eu aumentei meu queixo. Quando estava no chuveiro e por isso eu aumentei meu queixo.

Uma vez eu parei pra pensar porque fiz isso, e a resposta veio logo na minha cabeça: "Tudo o que eu queria era ter um pouco de beleza" ; e poder dizer: " Sou Peter Pan e em Never Land eu vou viver" . Vou viver (vou viver).

Eu queria ser apenas uma pessoa normal e não algo que seria anormal pra poder a galera enlouquecer.

Eu percebi que desde os 12 anos eu iria ser um sucesso. Primeiro com meus irmãos e depois carreira solo. E foi isso que acontceu e o "Rei do Pop" o mundo conheceu. 

(refrão)

No meu nariz a ponta não existe mais. Ela desceu pelo ralo quando eu estava no chuveiro e por isso eu aumentei meu queixo. Quando estava no chuveiro e por isso eu aumentei meu queixo.

Eu me transformei (não ligue pra isso baby). Dizem que eu sou gay (Prefiro não comentar) Eu me transformei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu povão.
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! NÂO PATENTEIEM MINHA PARÓDIA PELO AMOR DE DEUS! É MINHAAAAAAA.
Muito obrigada.