Belas e Mimadas escrita por Mandy


Capítulo 1
Falência


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, espero que gostem da minha mais nova fic inspirada no filme Belas E Mimadas.
E Lembrando os Personagens são da Tia Steeh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114672/chapter/1

POV. Bella


Minha irmã Rosalie e eu sempre temos tudo o que queremos, porque o papai é um empresário muito rico.

Tínhamos acabado de voltar das nossas comprinhas do dia, e nos deparamos com várias pessoas retirando nossas coisas de casa e colocando em vários caminhões escrito 'mudanças', mas o que realmente me preocupou foi quando vi o papai sentado na escadaria da mansão chorando, logo Rose e eu largamos tudo dentro do carro e saímos correndo até onde o papai estava. Me sentei ao seu lado e a Rosalie ficou em pé na nossa frente.

- Charlie o que aconteceu?- Perguntou a Rose.

- Pai, para de chorar não gosto de te ver assim. – Disse já deixando as lagrimas rolarem sobre o meu rosto.

- Filhas nós falimos.

- O quê? – Dissemos eu e a Rosalie em cara de espanto total.

- É isso mesmo! Todo o nosso dinheiro acabou! Não sobrou um real na nossa conta, nem na nossa carteira, nem em lugar nenhum.

- Tudo bem papai, vamos dar um jeito. –Disse com uma voz de entusiasmo mesmoque por dentro estava super arrasada.

- Bom Bella, o único jeito é, Rosalie e você, irem morar com os filhos do Carlisle, meu melhor amigo, e vão ter que aprender a trabalhar com eles, enquanto isso eu vou morar na casa da Alice, a irmã mais velha de vocês, só que é muito longe daqui por isso vocês não virão comigo.

Eu fiquei totalmente sem reação, já Rosalie saiu correndo para dentro de casa derrubando uns 10 móveis que estavam espalhados pelo jardim, depois de me recuperar fui atrás dela, e a convenci de que aquilo era o melhor para nós, e que estava na hora de criarmos responsabilidade e pararmos de ser mimadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro capitulo.

E deixem suas reviews?!?! Obrigadaa!

E até o próximo capitulo!

Bjokas
M...

Passando aqui pra editar, corrigir os errinhos e etc.!

E aí? A Manda merece ou não muitas reviews?
Até o próximo!

Beijos,
M.