Uma Filha para Emmett Cullen escrita por pink_babaloo


Capítulo 5
Humana x Mestiça


Notas iniciais do capítulo

Hei, depois de seculos to de volta! Puxa me desculpem meeeeesmo o abandono repentino da fic, mas como eu já tinha dito, eu não abandonei, só estava sem tempos e principalmente sem ideias para fic.
Mas demorou, mas voltei com mais um capitulo. Infelizmente não deu tempo de revisá-lo, por isso pode ter alguns errinhos, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114607/chapter/5

- Tá na hora de acordar Bella adormecida.

Tive vontade de vomitar ao ouvir isso. Primeiro por que contos infantis de humanos nunca fizeram meu estilo, muito melosos e sem nexo. Segundo por que Bella, me lembrava Isabella Swan, a mais melosa e sem nexo humana que eu já detestei.

- Vamos sevgilim, está na hora de acordar - Dammon disse com a voz manhosa demais, ele com certeza quer alguma coisa. Alias, o que ele está fazendo no meu quarto uma hora dessas? Não interessa, eu quero dormir, vou continuar quietinha quem sabe ele não vai embora... - Eu sei que está acordada. - droga!!!

- O que você quer uma hora dessas, criatura? - sim, eu estava de mal humor. E daí? Eu detesto ser acordada e ele sabe muito bem disso.

- Já passa das sete horas e você ainda tá dormindo. Não foi essa a boca educação que te dei. - revirei os olhos com essa e me embrulhei até a cabeça, mas ele retirou o lençol com rapidez e o jogou longe.

- Tá, tá, já to acordada, satisfeito? - ele riu e eu bufei. Esfreguei meus olhos e então olhei para ele com mais atenção, só então percebi que ele estava nervoso, seus olhos não paravam em nenhum lugar e suas pernas se mexiam freneticamente. Estava prestes a perguntar quando o vi engoli em seco e me dei conta de que já fazia muito tempo que ele não caçava – Está com sede... - constatei baixinho e ele riu nervoso.

- É, essa vida de vegetariano é pior do que pensei. Como eles conseguem se controlar com uma humana apetitosa entrando e saindo da casa o tempo todo.

- Ela está aí de novo? - perguntei e quase me chutei mentalmente – é claro que está, ela está sempre enfurnada aqui. Argh, não tem noção do perigo mesmo! Não se preocupe Dammon, vou eu mesmo chutar ela pra bem longe – dito isso, me pus em pé, mas antes que eu conseguisse chegar a porta, ele me segurou.

- Primeiro, você não pode expulsar a hospede da família que te dá abrigo. Segundo, você está só de pijama, vai querer aparecer lá embaixo assim.

Devo ter ficado bastante vermelha, mas não era de vergonha como Dammon devia pensar enquanto ria. Era de raiva por que ele sabia muito bem que eu nunca me prestaria a ir com essas roupas todas largadas perto da coisinha sem senso de moda. Gosto de ficar por cima e ficar constrangida com Isabella Swan era quase um crime.

Rapidamente eu fiz minha higiene pessoal e vesti apenas um vestido simples vermelho e botas de camurça sem salto. Lancei um ultimo olhar para Dammon que também me lançou um olhar de advertencia que eu como sempre ignorei e desci as escadas, com minha elegância e nariz empinados de sempre.

Ao chegar na cozinha encontrei de cara Esme que já arrumava uma farta mesa de café da manhã – com variados tipos de comida que realmente pareciam deliciosos -, Alice e...oh que surpresa! A humana sem-graça Bella Swan. Nooossa quem poderia imaginar? Quer dizer...ela quase nunca vem aqui não é mesmo? Note a minha ironia.

- Bom dia, querida – Esme me cumprimentou com o sorriso maternal de sempre e Alice quicou na cadeira como a pulguinha que é.

- Bom dia. - tentei soar calma, mas assim que meu olhar se cruzou com a songa-monga eu fechei a cara – Urgh, você realmente atrapalha.

Bella se encolheu na cadeira como sempre fazia quando eu olhava para ela. Hunf, pelo menos ela sabe seu lugar inferior. Mas então, eu senti os pelos da minha nuca se arrepiarem quando eu senti a aura assassina de Edward atrás de mim, e lá vem o Defensor das humanas fracas e reprimidas defender a namoradinha. Patético!

- Ela sempre é bem vinda na nossa casa. Para o seu bem é melhor aceitar isso o mais rápido possível. - sua voz era calma e perigosa. Muito perigosa e admito que eu quase tremi. Quase. Lembrei do que Rose me disse sobre parar de tratar mal a humana perto dele, mas não posso me controlar e pra falar a verdade nem quero. Afinal de contas, não é eles que está fechado num quarto, com medo de sair e atacar a humana de estimação deles. Dammon é tão legal que chega a ser um santo as vezes. Um santo estupido, mas um santo.

- Não se preocupe, ele não fará nada. - a pulguinha disse, para quebrar o clima e Edward se postou perto de Bella protetoramente, provavelmente já sabendo do que Alice dizia.

Esme por sua vez, nos olhava confusa.

- Dammon precisa caçar e o cheiro de Bella o está atiçando. - Edward explicou

- Como eu disse.... - Eu seeei, eu provoco. Ouvi Edward rosnar, mas antes que eu pudesse completar minha frase venenosa, Emmett surgiu sabe Deus de onde e se postou ao meu lado.

- Eu vou levá-lo para caçar. Posso mantê-lo longe de problemas. - ele afirmava, enquanto olhava para cima, provavelmente falando para meu tutor.

Me surpreendi com sua atitude. Não o suficiente para olhar na sua cara, mas fiquei aliviada por Dammon parar de sofrer.

Em questão de segundos, apenas senti um vento passar rápido ao meu lado e o escutei o barulho da porta ser fechada. Emmett e Dammon já estavam a metros daqui.

Nesse instante, Rose entrou na sala, ela vestia um macacão acinzentado tipico de mecanicos, mas que ficava impecavel e se moldava perfeitamente em seu corpo de mulher. Tinha que admitir que até vestida daquele jeito, aquela loira tinha elegância e eu admiro isso. Por outro lado, sua fixação por carros é preocupante.

- Pra onde eles foram? - ela perguntou, ignorando solenemente a humana. Outra coisa que eu gosto nela.

- Emmett levou Dammon pra caçar. - Alice disse sorridente e sentou-se ao meu lado. Enquanto abocanhava um enorme pedaço de bolo, podia ver seu sorriso malicioso em minha direção e revirei os olhos já sabendo oque viria – Você tem que admitir que ele está se esforçando. - Bingo.

- Sim, se esforçando para proteger a branquela. - murmurei apontando com o queixo para a sem graça e foi com surpresa que eu a vi me olhando diretamente com os olhos semicerrados e a boca aberta. Espera, eu estou tendo uma alucinação ou a comida vai falar comigo?

- Você está me chamando de branquela? Logo você? - ela perguntou em uma tentativa de ser sarcástica, mas ao mesmo tempo aborrecida.

Percebi que todos ficaram tensos e me olhava com a expectativa que eu avançasse na coisinha e a tentasse matá-la. Bom, não seria mal, afinal, mas eu estava ocupada tomando meu delicioso café-da-manhã. Por isso, ao invés de atacá-la, eu mastiguei gostosamente o pedaço de bolo de chocolate enquanto a olhava com displicencia, apoiando meu rosto em uma das mãos, e depois lhe sorri docemente.

- Eu sou metade vampira, metade morta-viva. E qual é a sua desculpa para ter essa pele seca e translucida? - perguntei calmamente e abri um grande sorriso quando a vi abrir a boca duas vezes e nenhum som sair.

Do outro lado da mesa, percebi Rose sorrindo abertamente e Edward arrancaria minha língua se isso não fosse contra sua indole de bom vampiro.

- Afinal, qual o seu problema comigo? - ok. Eu realmente estou em uma realidade alternativa, só pode. Essa coisinha, voltou mesmo a dirigir a palavra a mim? - Sua mãe era tão humana quanto eu.

E foi essas palavras que fizeram minha visão escurecer de repente e eu senti apenas a cadeira em que eu estava se partir quando eu a chutei ao me levantar com brutalidade, e depois eu praticamente voar em direção aquela labisgoia, mas antes que eu tivesse a chance de acabar com ela, Edward se pôs em sua frente e logo eu estava sendo segurada por três vampiras me arrastando para o mais longe que conseguissem.

Vi Edward rosnar para mim, ameaçador e minha raiva apenas aumentou ainda mais. Uma pontada atingiu minha cabeça e eu não conseguia controlar meu corpo de tremer. Minha visão ficou embaçada e um gemido alto veio aos meus ouvidos, seguido por um baque surdo. Minha cabeça latejava, as vozes iam ficando mais agudas, e eu levei as mãos aos ouvidos tentando não ouvi-las, mas foi em vão. Fechei os olhos com força, e como uma descarga eletrica passasse por meu corpo, senti uma corrente de sensações afetarem meu corpo, calor, frio, medo, alegria, dor, raiva, sentia tudo e de repente não senti mais nada.

OoOoOoOoOoO

- Sua mãe era tão humana quanto eu.

Assim que a frase saiu da boca de Bella, ela se arrependeu. Viu o rosto infantil e lindo de Lola se transformar em uma mascara de fúria assassina. Em questão de segundos, a hibrida estava perto o bastante para estraçalhar seu corpo, não fosse Edward se por na sua frente, ao mesmo tempo que Esme, Alice e Rosalie seguraram lola e a arrastavam para fora da cozinha.

- Tirem ela daqui, ou a matarei. - Edward rosnou furioso e Isabela Swan o olhou horrorizado e abraçou seu corpo tentando acalmá-lo, mas sabia que seria em vão.

Mas então, sentiu o corpo de Edward entrar em uma convulsão estranha, enquanto do outro lado Charllote se encolher com as mãos na cabeça. Diante dos olhos assustados das mulheres, o vampiro gemeu de dor e foi ao chão, se contorcendo. Ao seu lado, a humana sentia lágrimas chegarem aos seus olhos, desesperada.

- Edward! Edward, fala comigo! - ela o chamava em vão.

Com as outras vampiras não era diferente. Elas tentavam acalmar Lola, cientes de que tudo era efeito do poder descontrolado dela, mas a mesma gemia, e gritava e tremia.

- Jasper, não! - Alice gritou, mas já era tarde demais. Assim que Jasper entrou na casa, os sentimentos de todos, o atingiram com força total e ele também caiu no chão, entrando em choque com todas aquelas sensações misturadas. Calor, frio, medo, alegria, dor.

- Lola! Lola! Acorde!! - Rose mantinha a garota em seu colo, e sacudia com delicadeza seus ombros na tentativa de despertá-la, mas era em vão. Inconscientemente, ver o sofrimento estampado no rosto delicado de boneca daquela garota, mexia com os sentimentos mais improvaveis que a loira poderia ter.

E então, de repente, a hibrida abriu os enormes olhos verdes que pareciam duas laternas de tão brilhantes, ao mesmo tempo em que seu pequeno e frágil corpo ficava duro e tenso como uma rocha para em seguida relaxar completamente, e os olhos verdes se fecharem definitivamente.

No mesmo instante, Jasper e Edward também relaxaram e foram ajudados por suas respectivas namoradas, enquanto Rose e Esme continuaram a fitar a desacordada Charlotte. Esta se remexeu um pouco mais não acordou.

OoOoOoOoOoO

Alheios a crise que ocorria na casa dos Cullen, Emmett e Dammon caçavam tranquilamente e saciavam sua sede. Dammon sugava o sangue de um grande urso com visível desprazer o que arrancava gargalhadas do grandalhão que arrastava um leão da montanha.

- Não são todos que ficam muito feliz com essa dieta vegetariana.

- Não entendo como podem se satisfazer com isso? É tão...amargo se comparado ao sangue dos humanos. - o outro vampiro disse sonhador e depois bufou sugando um grande gole do sangue de sua presa.

- Acha que vai aguentar? - de repente Emmett parecia sério demais – Digo, ficar perto de Bella e não atacá-la.

Dammon olhou para o grandalhão curioso.

- Também se preocupa com ela? Quer dizer, vejo bem que Rosalie apenas a atura, mas você e Alice principalmente realmente gostam dela.

Emmett deu um de seus sorrisos sacanas e deu os ombros.

- Ela é legal, e engraçada. E também faz o Edward feliz e... - hesitou, mas Dammon sorriu compreensivo.

- E você faria qualquer coisa para vê-lo feliz. Você faria isso por qualquer um deles. - Emmett não respondeu, mas concordou em pensamentos – Eu também não vou fazer mal a ela, se isso for para o bem da Charllote. Ela também já é minha família.

Emmett se remexeu, sentindo-se desconfortável de repente.

- Por que todo esse apreço a ela? Vampiros geralmente não dispensam humanas, mesmo sendo gravidas, e não aceitam desafiar Aro Volturi apenas para proteger a cria de outro vampiro.

Dammon deu os ombros, ainda sorria, mas dessa vez enigmático.

- Tenho meus motivos. Vamos dizer que eu já fiz muita coisa de que me arrependo e a Lola é a minha chance de me redimir. Mas não se engane. Aquela pirralha já é muito mais do que qualquer pessoa, um dia foi para mim e eu faria qualquer coisa por ela. Me tornaria um vegetariano ou mataria um batalhão de vampiros.

Diante de declaração tão sincera, o Cullen ficou em silencio, pensando que Dammon era muito mais pai de Charllote do que ele jamais seria. Como se advinhasse seus pensamentos, o outro vampiro colocou a mão em seus ombros.

- Vocês agora tem uma eternidade pela frente, e as vezes penso que você é a único que pode realmente entendê-la. Não apenas por serem tão parecidos, mas também por você ser o único que realmente amou a mãe dela. Não importa que a tenha abandonado, posso ver que realmente gostava de Clarissa, mesmo que não tanto quanto Rosalie. E como Charllote sente falta da mãe, mesmo que ela não admita isso. - finalizou suspirando, deixando Emmett ainda mais pensativo.

OoOoOoOoOoO

Com surpresa, Rosalie sentiu a pequena se aconchegar mais em seu peito e por alguns segundos não conseguiu disfarçar o sentimento forte e ainda indefinido que assolou seu corpo e ela podia jurar que até mesmo seu coração morto. Mas então, a ansiedade e desconforto voltaram a atingiram ao ouvir as próximas palavras da híbrida.

- M-mãe...M-mamãe. - ela chamava sonolenta e atormentada e todas as mulheres da sala se comoveram.

OoOoOoOoOoO

Dammon e Emmett já voltavam para casa, quando de repente estancaram no lugar e se entreolharam desconfiados. Dois segundos depois, os dois vampiros já estavam a metros de distancia, correndo a uma velocidade impressionante, seguindo e rastreando o cheiro inconfundível que atiçara seus extintos. A medida que se afastavam, tinham ainda mais certeza.

Algum vampiro estava por perto. E não era nenhum conhecido.

Não sabiam dizer quanto foi que andaram, mas antes que Dammon pudesse dar mais um passo, Emmett o segurou, o deixando confuso.

- Aqui é a fronteira. - o grandalhão exclareceu e não demorou muito para dois enormes vultos aparecerem entre as arvores do outro lado.

O cheiro de cachorro molhado, fez ambos os vampiros torcerem o nariz, mas então os grandes lobos sumiram e logo um homem vestido apenas com uma bermuda apareceu, acompanhado por uma mulher vestida com um top e short, e que fez Dammon reprimir um sorriso de contentamento.

- O que estão fazendo aqui, sanguessugas – Leah sibilou irritada, enquanto ao seu lado Embry tentava acalmá-la ainda que também olhasse com desconfiança para os vampiros.

- Não que seja da sua conta – Emmett resmungou irritado – Mas sentimos cheiro de um vampiro.

Os lobos se entreolharam.

- Sim, nós também. - Embry confessou – mas perdemos o rastro a dois metros e só achamos o de vocês agora.

- Também o perdemos. - Emmett disse irritado consigo mesmo.

Leah resmungou algo, mas fuzilou Dammon com o olhar quando percebeu que o mesmo a analisava.

- O que você 'ta olhando, parasita?

- Desculpe. Confesso que fico realmente fascinado com você. Além de uma loba forte, também uma humana realmente linda e encantadora.

Um som grutual encheu a floresta quando Embry e Emmett soltaram uma estrondosa gargalhada que quase os fez ir ao chão.

- Encantadora? A leah? - Embry mal conseguia falar e já tinha lágrimas em seus olhos, enquanto a loba ao seu lado já tinha uma aura assassina.

- Cara, você é bem maluco mesmo. No dia que essa cadela for encantadora, Aro vai dançar o lago dos cisnes com saia de balé e sapatilha de paete. - Emmett gargalhou e até Dammon soltou uma risadinha enquanto encarava uma Leah furiosa.

- CALEM A BOCA, SEUS ANIMAIS. PELO MENOS EU TENHO ALGUM NEURONIO DIFERENTE DOS DOIS BABACAS!! E pelo menos também não sou capacho da minha namorada – ela olhou para Emmett, sarcastica e depois para Embry – E nem amamãezado.

No mesmo instante Emmett e Embry pararam de rir e olharam para a loba com raiva.

- Ai pegou pesado, Leah. - o lobo resmungou, mas a mulher apenas deu os ombros.

- Eu to pouco me lixando.

- Vem, vamos sair logo de perto dessa cadela antes que peguemos pulgas. - Emmett saiu puxando Dammon.

- Daí, vocês vão encontrar um irmãzinho sanguessuga para brincar. - ela ironizou e ele rosnou antes de ir embora com Dammon em seu encalço.

Antes de ir, Dammon ainda olhou uma ultima vez para a loba e sorriu, a vendo bufar. Leah simplesmente detestava vampiros e estava certa de que o novato queria lhe tirar do sério, e estava realmente conseguindo.

OoOoOoOoOoO

Era final da tarde, e todos os Cullen estava em casa, reunidos na sala curtindo um silencio reconfortante, com exceção de Carlise e Dammon que conversavam sobre algo no passado que não interessava aos mais novos.

Foi então que a paz da família, foi interrompida com o som de pisadas na escada e logo Charllote passava por eles em direção a porta, ignorando solenemente a todos.

Desde que a acordara, estava ignorando Edward e deu graças a Deus ao saber que Bella não apareceria mais por lá pelo menos aquele dia. Por outro lado, recebeu um verdadeiro sermão de Dammon quando este chegou, e se trancou no quarto o resto do dia sendo apenas visitada por Esme e Rosalie. Esta ultima, fez questão de conversar com ela por alguns minutos o que ela agradeceu mentalmente. Aos poucos a loira começava a ganhar a confiança da mestiça. Mas então, já cansada do tédio de seu quarto, ela vestiu uma saia jeans, uma bata vermelha de mangas compridas e suas confortáveis botas de camurça a fim de sair. Infelizmente, assim que colocou a mão na maçaneta da porta, ouviu um pigarreio e foi obrigada a olhar para toda a família que a fitavam imoveis.

- Onde pensa que vai? - Emmett perguntou, desconfiado e ela sustentou seu olhar sem hesitar.

- Não que seja da sua conta, mas eu vou sair um pouco e quebrar algumas arvores.

- Eu posso... - Dammon começou, mas se calou quando Lola bufou.

- Não. Eu quero ficar sozinha, será que pode ser? Eu não quero nenhuma babá. Eu não preciso de uma! - e saiu batendo a porta com força. Emmett fez mensão de ir atrás dela, mas Esme o deteve.

Dammon suspirou no sofá.

- Mas que garota mimada que eu fui criar. - ele resmungou.

- Tudo bem, ela volta. - Alice disse, mas ainda sim Emmett olhava para a porta, incerto.

OoOoOoOoOoO

Lola caminhava sem pressa. Realmente queria poder respirar um pouco do ar daquela floresta e ficar sozinha com seus pensamentos, sem ter a ciencia de que desse um passo a mais, alguém em outro comodo da casa, iria saber. As vezes, sentia-se claustrofobica naquela mansão e esse era o motivo de gostar tanto da floresta.

Enquanto caminhava, de repente parou no lugar e olhou na direção oposta a que seguia. Sorriu travessa, enquanto dava a volta e se encaminhava em direção a fronteira das terras dos Cullen com a dos Quileutes.

Ir para lá era ainda melhor. Primeiro por que sabia que quanto mais próxima dos lobos, menos Alice poderia saber o que ela fazia. E segundo e mais importante, ela tinha a chance de quem sabe encontrar novamente um certo lobo castanho avermelhado.

Ela ainda não sabia por que, mas o índio não saia de sua cabeça e invadia seus pensamentos, mesmo nas horas mais improprias. A verdade, é que por mais que realmente não tivesse uma boa relação com ele, parecia que seu corpo inteiro a empurrava em direção a ele. O por que? Isso era um mistério.

Ela já estava perto quando de repente seu coração acelerou e todos os seus sentidos ficaram alertas. Por questão de segundos, ela sentiu uma grande felicidade invadir seu corpo ao reconhecer o cheiro amadeirado, entretanto no mesmo instante também parece que algo se rompeu, ao sentir um outro cheiro familiar e ao mesmo tempo que apetitoso, também detestavel.

Um humano. E não era um humano qualquer.

Ela se escondeu imediatamente e agradeceu mentalmente por o vento não estar a seu favor, assim o lobo não sentiria seu cheiro tão cedo. Atrás de uma enorme arvore, ela podia ver o enorme e lindo quileute concentrado na figura pequena e frágil a sua frente.

A humana estava com os cabelos presos, e vestia as mesmas calças velhas, casaco surrado e all star que Lola já conhecia muito bem. Mas enquanto observava a cena, sentiu sua mão tremula e teve de respirar bem fundo para controlar um sentimento sufocante que tomava conta de todo o seu ser.

Não sabia o que estava havendo, mas definitivamente não gostava nada de ver Bella Swan conversando tão perto de Jacob. Devido seus sentidos aguçados, ela podia ouvi-los bem:

- O que está fazendo aqui? Não devia vir. Você corre perigo. - Ele dizia sério, mas Lola podia sentir sua preocupação e Bella também.

- Por que, Jake? Se gosta tanto de mim, por que não pode ficar feliz por mim e me apoiar?

- Não posso te ver cometer o maior erro de sua vida e te apoiar? Se quiser morrer, não conte com a minha ajuda.

A ideia animou Lola e ela realmente se imaginou oferecendo ajuda a humana se fosse esse o plano.

- Eu apenas quero viver ao lado de Edward. - ela murmurou e o lobo bufou.

- Certo, acho que está conseguindo não é?! Então pergunto novamente, o que está fazendo aqui?

- Queria ver você! Não quero ficar longe de você!

- Não pode ter os dois.

- Eu posso sim! - ela teimou e Lola quase ficou surpresa com a sua insistência, afinal nunca havia visto a Humana ser tão teimosa. O fato é que nesse caso, preferia que ele continuasse uma mosca morta, principalmente por sentir o quanto Jake ficava tentado a obedecê-la. - Jake. Eu te amo.

E aquilo fez o coração de Lola apertar e ela grunhiu atormentada, desviando o olhar da cena que já se tornava insuportavel para ela.

- Maldita. - ela murmurou sem se dar conta.

No mesmo instante, os sentidos de Jacob ficaram em alerta e Bella foi momentaneamente esquecida, quando ele conseguiu captar um cheiro fraco de baunilha que ele não perceberia se não se concentrasse.

- Jake. - Bella segurou em seu braço, mas ele se afastou indo em direção a fronteira com o cenho franzido. - o-o que está fazendo?

- SAI DAQUI BELA, AGORA! - o lobo gritou de repente assustando a humana e também fazendo a hibrida se sobressaltar confusa.

Na hora, um novo cheiro invadiu suas narinas e ela arregalou os olhos assustada, mas já era tarde demais.

Um vampiro vindo sabe-se lá da onde cortou a floresta em questão de segundos e já estava próximo o bastante para pegá-la antes que ela pudesse se defender.

Mas então, um uivo forte ecoou pela floresta a fazendo se arrepiar, e diante de seus olhos um grande lobo explodiu e se chocou contra o vampiro antes que ele a tocasse. Os dois corpos se embolaram pelo chão e Lola sufocou um grito de terror. A briga era terrível, mas muito acirrada, e quando ela finalmente se recuperou do choque fez mensão de ir ajudar, mas foi detida por uma mão em seu ombro.

Se surpreendeu, ao ver Emmett Cullen ao seu lado.

- Fique aqui, me entendeu? - Sua voz era grave e autoritária e ela não teve chances de recusar.

Em questão de segundos, Emmett também entrou na briga, assim como vários outros Cullen que chegaram segundos mais tarde. Jacob voltaria a lutar, mas foi detido por Carlise que o olhou com seriedade.

- Leve-a daqui e cuide dela. Ela está mais segura na reserva. - o lobo gruniu, mas os olhos do loiro eram incisivosa – Por favor, Jacob. Eu estou pedindo ajuda por ela. - e apontou para Lola que se encontrava encolhida e ainda em choque perto de uma arvore.

Jacob paralisou por alguns instantes comovido por ver aquela mestiça sempre tão prepotente, dessa vez parecendo tão frágil e desprotegida. Não pensou duas vezes e foi em direção a morena que se encolheu ainda mais com medo, e soltou um grito quando ele a pegou pela roupa e saiu correndo com ela.

A ultima coisa que Lola viu foi Emmett Cullen sendo jogado contra uma arvore e gritou horrorizada. Depois ela sentiu um tremendo mal estar e desmaiou sem poder resistir.

Ao acordar novamente, sua cabeça doia e ela não sabia onde estava. Não reconheceu o casebre, mas reconheceu imediatamente os meninos quileutes que o olhavam curiosos e por fim um velho na cadeira de rodas que a olhava carrancudo.

- Não deviam tê-la trazido – ele gruniu e ela tentou se levantar um pouco zonza, em vão.

- Onde estou?

- Na minha casa! - o velho respondeu e ela fez uma careta.

- Espero não pegar nenhuma das suas doenças, velhote. - ela provocou e tentou novamente se levantar, mas foi empurrada pelo ombro e sem forças e equilibrio acabou caindo novamente no sofá.

Levantou os olhos indignada e ficou incomodada ao ver Jacob retribuindo o olhar nada amistoso.

- Você está bem? - a voz grave dele a fez engolir em seco e ela agradeceu mentalmente quando Seth lhe ofereceu um copo d'agua.

- Você se importa? - ela não conteve a provocação e ele desviou o olhar, e ela fez o mesmo constrangida.

- Os Cullen cuidaram do vampiro, mas parece que Emmett teve problemas – Seth disse tentando cortar o clima e teve toda a atenção da mestiça que de repente parecia mais atenta.

- O que ele tem? Onde ele está? Eu tenho que ir atrás dele! - ela voltou a tentar se levantar, mas Jacob a segurou

- Você tem que ficar aqui!!! - ele ordenou e ela o olhou irritada.

- Como é que é?!

Os dois se encararam firmemente e todos a sua volta observaram apreensivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, não sei se esse capitulo ficou muuuuito bom. Mas a boa noticia é que eu já estou cheia de novas ideias para fic,então é provavel que não demore mais tanto pra postar.
Então se voce já lia ou começou a ler e quer que eu continue com a fic, please mande uma review. Mas se realmente acha que não vale a pena, eu vou entender, mas dai eu excluo logo a fic.
Espero que tenha alguém que queira que eu continue :p
Desculpe novamente por esse quase abandono.
Beijos e até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Filha para Emmett Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.