Minha Vida depois de o Último Olimpiano escrita por Mari_Carlie


Capítulo 7
Capítulo 7 Milhões e Milhões


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Meu musical vai maravilhosamente bem.Meu ballet está incrivel.O Jazz tá muito legal.E o Street Dance tá um droga.
(QuemPerguntou?)
De qualquer modo, fiquei esperando os reviews para poder postar,E tenho que dizer que eles demoraram.Realmente.
Mas eu nunca deixo de postar e aqui está meu lindo e maravilhoso capitulinho:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114576/chapter/7

Garotos são sempre estúpidos. Sempre foram, sempre serão, até o fim dos tempos, amém.
 Lili St. Crow

Aproximadamente às quatro da manhã, eu ouço um grito e desperto da cama alarmado, com pegando minha caneta Anaklusmos.

Ouvi o grito mais uma vez e me preparo para atacar.

Não deu tempo nem tirar a tampa, por que no mesmo instante eu ouvi Elliot deitado dormindo, dizendo:

-Ah!!!!Não...Não vá!!!Ah!!!!Por favor!!Ah!!!

Esfreguei os olhos me perguntando se algum deus lá em cima tava querendo que eu pagasse por todos os pecados que já cometi, o que era bem provável.

Eu fui caminhando na direção de Elliot, que se remexia na cama.Estendi os braços e tentei fazê-lo despertar.

-Elliot!Elliot acorde!Elliot...

Ele continuava a se remexer na cama, e eu tava prestes a jogar água na cara dele.

-Que droga cara, acorda!!

Depois de alguns minutos eu consegui acordar ele, mas em poucos instantes já estava dormindo novamente.

Queria ter tanta sorte, era engraçado como aquele garoto de 14 anos conseguia parecer tranqüilo na maior parte do tempo, muito...Em paz, eu acho, com apenas algumas semanas.

Mas eu percebi que realmente não conseguiria dormir,algo simplesmente não pareceria certo,alguma coisa me incomodava profundamente,mas eu apenas não sabia o que.

Só agora percebo que deveria ter se passado horas, por que eu apenas ficara olhando para o teto, sentado quando ouvi uma batida na porta.

Me levantei da cama e segui caminhando pesadamente até lá e dei de cara com Calipso me olhando nervosamente.

-Sabe que horas são? – perguntei – você não tinha que, sei lá, dormir?

Momentaneamente a olhei a percebi que não vestia mais a blusa do acampamento. Usava apenas jeans, tênis, e uma blusa de manga, e carregava uma bolsa no ombro.

Antes que ela pudesse responder falei:

-Desculpe-me, só estou com um pouco de sono.

-Está tudo bem.

Ela olhou para baixo,tímida.

-Você está indo embora, não está?-perguntei.

Ela demorou um ou dois minutos para responder, depois de respirar fundo.

-Percy, eu queria ficar. Mas meu lugar não é aqui....

-Por que tem gente que não gosta de você?Acredite, muitas pessoas não gostaram de mim nas minhas primeiras semanas.

Muitas pessoas, acrescentei mentalmente.

Ela me lançou um sorriso carinhoso. E disse:

-Você é uma boa pessoa Percy, de verdade, e aqui eu afasto todos de você....

Coloquei a mão em seu ombro e disse:

-Não é verdade.

-É, Percy, e, aliás, não quero mais causar problemas.

Tirou a minha mãe de seu ombro e suspirou.

-Você não está....

- Não minta só por que gosta da minha presença, ouvi algumas coisas ruins ontem à noite e me decidi.

-Tipo o que?

Ela deu um longo olhar para os chalés lá fora e começou a contar-me tudo.

PDV de Calipso

Comecei a dizer-lhe tudo que ouvi ontem à noite, tudo o que ouvi perto do chalé de Atena.

Flash Back On

A maioria dos campistas já estavam em seus respectivos chalé, e senti-me uma intrusa enquanto voltava da fogueira e ouvia uma discussão de gritos vindo do chalé 6, o de Annabeth, a namoradazinha do Percy.

 -A liderança no chalé deveria ser minha!A quanto tempo você está nisso?!E as coisas não mudam, apenas tudo o mesmo, e daí que você ajudou Perseu Jackson a salvar o Olimpo?- gritou uma voz que eu me lembrava de já ter ouvido, embora não lembrasse de quem era.

-Percy e eu fizemos tudo juntos!E tenho mais experiência aqui do que qualquer filho ou filha de Atena. – respondeu uma voz que reconheci como de Annabeth.

-Isso não lhe dá direito de achar que pode mandar em nós.

-Vocês fazem parte do chalé 6, dos filhos de Atena,a deusa da sabedoria, então não faça a estupidez de ignorar a líder aqui.

A outra voz riu abertamente.

-Agora entendo por que Percy passa tanto tempo com aquela lá filha de titã ou coisa parecida...Calipso certo?A gente tem vontade de ficar com qualquer pessoa, qual quer uma para não ficar perto de você, Sabidinha.

Flash Back Off.

Fui repassando palavra por palavra na minha mente e dizendo a Percy, ele merecia saber.

-E eu me senti completamente culpadafalei quando terminei tudo – não percebi o quanto estava afetando vocês, nunca...Nunca deveria ter vindo, nunca deveria ter feito....

Minha mente ia começar a ir por outros rumos, quando ele, graças aos titãs( eles falam graças aos deuses, mas eu falo assim Okay?) falou:

-Calipso?Tem certeza que foi isso?Exatamente isso que você ouviu?

Voltando ao PDV de Percy.

-Achas que estou mentindo?Para você?Um dos últimos que veio me visitar, e me libertou?

-Não estou dizendo que....Ei espere, um Dos Últimos?Quem você conheceu nesse tempo?

Ela desviou o olhar para as paredes do chalé.

-Ninguém...Ninguém...Foi equívoco meu, mas está na hora, falei com Quíron,antes de ele partir e aprovou minha decisão.

-Ele saiu?

-Sim, já deve estar em alguma escola agora, algo sobre novos meios sangues.

Assenti, embora isso não acontecesse com freqüência, acontecia.

-Então você veio me dizer adeus?

-Não adeus Percy. – ela conseguiu forçar um sorriso para mim – ainda nos veremos. Algum dia.

Ela me abraçou e eu tive tempo de lembrar, e correr para pegar um papel e anotar.

-Olhe, Calipso, esse é o endereço da minha casa, em Nova York, qualquer coisa que precisar minha mãe estará lá, e não se importará em  te receber por um tempo sendo minha amiga.

Ela pegou o papel e guardou no bolso.

-Obrigada Percy, por tudo, você está diferente, mais maduro. Lembre-se:Nós ainda iremos nos ver.Algum dia.

-Algum dia – repeti.

Ela me deu um beijo na bochecha, e antes de sair falou:

-Desculpe-me por tudo, acabei fazendo coisas que não queria ter feito.

Antes que eu pudesse dizer a ela que não precisava se desculpar e tal, Calipso já havia saído.

Eu suspirei, sempre acabo ficando sem certas pessoas que gosto.

Pelo menos ela não está morta disse para mim mesmo, podia ser pior.

Depois de anos com amigos perdidos, havia momentos que eu pensava assim.

É, concordei, podia.

Mas não fiquei muito tempo nisso, pois meus pensamente se viam em Annabeth, confusões nos chalés?A autoridade de Annie não costumava ser desafiada, normalmente porque ninguém tinha coragem, normalmente por que ela sabia mais do que todos.

 E pelos próprios irmãos?!

Mas por um momento, pude ver que família na mitologia grega não significava muita coisa, na verdade, às vezes quase nada.

Urano era pai de Cronos.

Urano morto por Cronos.

Cronos era pai de Zeus e os outros deuses.

Cronos jogado no Tártaro por Zeus e outros deuses.

(Até tentar se revoltar e tentar voltar)

E as coisas continuavam por ai... Milhares de vezes se repetindo.

Será que um dia iriam parar?

Desviei minha mente para coisas aleatórias até Elliot acordar novamente. E fomos juntos tomar um café da manhã na mesa de Poseindon.Tinha sensação que todos estavam falando de algo em segredo,meu meio-irmão também pareceu perceber, mas não disse nada.

Quando Annabeth estava prestes a sair, disse a Elliot que fosse indo para a aula de grego antigo, e eu a segui.

-Ei! –gritei antes que ela se fosse – preciso falar com você.

Agarrei seu braço, e ela me encarou.

-Não posso agora, tenho coisas para fazer.

Seus olhos estavam levemente vermelhos, acariciei seu rosto com a ponte dos dedos, mas recuei quando ela corou.

 -Ouvi dizer que está tendo certos... Problemas no chalé.

-Sim, na verdade....Não, quero dizer, não,não não – eu ergui as sobrancelhas  - quem te disse?

Annabeth deixou sua mão cair no cinto, onde passou a prender a faca de bronze.

Segurei sua mão antes que ela cogitasse a opção de assassinar alguém.

-Não importa, eu só queria dizer...Para não se preocupar de mais ok?Você é a garota mais inteligente daqui.

Ela olhou para baixo e sorriu um pouquinho.

-Te vejo na aula de Grego antigo? – perguntou.

-Você vai ficar jogando bolinhas de papel em mim se eu ficar olhando para o tempo passar?

-Vou.

Eu ri.

-To indo pegar minhas coisas e te encontro lá.

Ela me deu um beijo rápido que me deixou meio sem jeito e sai, enquanto ela acompanhava o pessoal do chalé 6.

Quando encontrei Elliot, ele saia com folhas de papel numa mão do chalé e umas três canetas em outra.Humpf, Annabeth adorava que ficássemos escrevendo umas cem vezes aquelas mesmas coisas em grego, e isso é a prova de como a vida pode ser injusta.

Você pode salvar o mundo, mas no fim acabam te mandando ir copiar versos em grego.

Humpf, pensei novamente.

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Alguns Dias Depois...

Não consegui me concentrar em muita coisa, cada vez que tentava fixar minha mente, sempre vinha a cabeça os deuses furiosos,Calipso pedindo desculpas, Quíron partindo, o Ofiotauro sumindo.....

Annabeth também parecia um pouco distraída, não falava muito, e de tempos em tempos deixava seu olhar vagar pelas colinas.

Elliot continuava o mesmo, sempre de bom humor, com uma felicidade tão difícil de extinguir.

Com Quíron fora,a Casa Grande fechada,o senhor D. Aumentou a quantidade de Harpias, e a freqüência com qual  Argos vinha vistoriar os chalé.

Tudo porque os deuses são uns idiotas, pensei a caminho da floresta, no dia de Caça Á Bandeira, pelo menos boa parte deles.

Eu, Elliot, e Annabeth, estávamos com os chalés:

*  Apolo

*  Iris

*  Hermes

*  Dionísio (esse foi difícil de convencer)

*  Héstia

*  Afrodite( quem conseguiu essa aliança foi o Elliot, nem quero saber como)

*  Clóris

*  Hades( obvio)

*  Glauco

*  Hipnos

*  Hecáte

E mais alguns em quais os nomes eu não conseguia decorar. Poxa, agora são muitos chalés!

(N/A:Fiz a listinha com dois livrinhos de mitologia grega na mão)

Dessa vez o chalé de Hefesto liderava o lado oposto, o que seria mais um desafio entre amigos, do que algo entre pessoas que realmente se odeiam.Ou talvez não, contando que o chalé de Ares estava lá,e mas alguns outros que não eram lá muito meus fãs.

Eu sabia que o chalé de Hefesto havia passado as ultimas semanas preparando armas, então me certifiquei de que todos estavam com armadura e suas próprias armas, claro.

Annabeth olhava com uma expressão preocupada para o céu, embora eu achasse que ela devia estar mais confiante, por que no fim das contas, havíamos (ela havia) criado um bom plano.

Um filho de Apolo (novato, aparentemente) estava com dificuldade de ajeitar a armadura, Annabeth foi até ele para ajudar. Quando terminou caminhei até ela. Suas faces ainda se mostravam preocupadas.

Seus olhos cinzentos se fixaram em mim quando me aproximei, o rosto ainda serio, depois ela tentou construir a leve lembrança de um sorriso.

-Está bem? – perguntei.

-Hum rum. Só...Cansada..E preocupada.

Vasculhei em minha mente algo que pudesse dizer para reconfortá-la, e por mais que eu quisesse não sabia qual era a coisa certa para fazer.

-Vai dar certo.O plano é incrível.

-Não estou falando da captura da bandeira. Apenas.

-Vamos nos concentrar em vencer isso, o resto é para depois.Só pense em executar perfeitamente o plano.

-Percy...Eu to com muita coisa na cabeça, não sei se ...

-Por favor?Por mim?

Dei um sorriso sapeca.E continuei:

-Hum...Quem sabe por um beijo?

Me aproximei dela chegando perto de seu rosto.

-1 não vale – ela disse – tem de ser....

-Milhões e milhões... Até o fim da minha vida. - complementei beijando-a.

Quando ela separou nossos lábios disse, e meu coração bateu mais rápido com aquelas palavras que ela repetia:

-Até o fim de nossas vidas.

Não tinha certeza do que eu ia dizer depois, mas era importante, as palavras estavam saltando da minha boca quando...

A voz estridente do senhor D.Soou,  iniciando a captura da bandeira.

Era a hora do plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Ansiosos?kkk
Os ultimos capitulos tem tido um ar romantico, mas o proximo eu garanto muito emoção quando a captura da bandeira
Mereço reviews?Recomendações
Bjusss
>Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida depois de o Último Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.