Hey, Amor escrita por Boneca


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Amor = Sentimento.
amor = Pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11455/chapter/1

Hey, Amor.



Eu acho que eu gritei por minutos sem fim, eu acho mesmo que eu chorei por minutos sem fim
E eu ainda acho que sofri por minutos sem fim. Eternamente. Eu fiz o meu melhor para poder chamar o seu nome de forma clara, mas eu gaguejei. Eu falhei, Amor.
Eu acho que eu falho em tudo.

Hey, Amor.



Eu fiz o meu melhor para poder agüentar tudo aquilo que parecia me matar a cada segundo em que eu respirava. Eu devo ter feito o meu melhor, eu já não sei. Eu já não sei realmente, Amor. Eu fiz o meu melhor e eu ainda o faço para poder continuar sem olhar para trás. Meu amor infinito, se você tivesse uma segunda chance, eu poderia lhe dar uma, você mudaria o seu passado? 

Hey, Amor.



Eu me coloquei entre a faca e o fogo, eu já não sabia. Porque eu jamais soube. Eu havia dito, eu disse que nós só damos valor quando perdemos. Eu perdi, Amor, eu perdi. Arrependimentos não matam, eles jamais me matarão. Então eu continuo aqui, agora, eu e meus remorsos. Eu e minhas dores. Somos apenas nós e um quarto pintado de cores escuras. Amor, eu não gosto de esperar.


Mas eu esperaria você.


Hey, Amor.



Eu também disse que poderia amar os seus defeitos, eu realmente posso, porque são os nossos defeitos que nos tornam únicos. Agora somos eu e você. Nossos defeitos se farejam. Eu posso até mesmo amar os seus defeitos amor, mas eu não posso amar os meus. Às vezes nós nos despedaçamos... Sim, eu acho que se eu pudesse, eu teria cortado tudo. Amor, eu não gosto de várias coisas.


Mas eu gosto de você.



Hey, Amor, eu acho que eu gritei o seu nome por tempos sem fim. E eu não parei, eu continuo gritando. E eu vou continuar, até o momento em que você me responder.

Hey, Amor, eu acho que eu posso dar a segunda chance. E se eu desse, Amor, você recomeçaria tudo desde o começo? Você iria?

Hey, Amor, eu acho que eu estou te dando a segunda chance.

Hey, Amor, eu estou te dando uma segunda chance de me fazer sofrer. Eu sei que o meu amor é infinito, o seu também é. Mas, Amor, o seu amor não é por mim.


A segunda chance, ela não é para mim. Hey, Amor, eu sei que isso é errado, mas eu estou te desejando tudo o que eu passei. Não tudo de uma vez só, como uma bomba, eu quero que seja lento. Eu quero que seja doloroso. No meu rítmo, Amor, eu estou me dando uma segunda chance, e essa é a chance de te fazer sofrer.






Hey, amor.


Eu amo você, mas e se a sua felicidade for me fazer infeliz. Eu vou te dar essa chance. Eu amo você e a minha felicidade depende da sua, mesmo que o motivo da sua felicidade seja o motivo que me deixe infeliz. O motivo de sua felicidade sendo outra pessoa me faz infeliz, mas eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.