Uma Viagem Inesquecível escrita por Gabrielly


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114506/chapter/7

Capítulo 7

Pov Bella

Estava no começo de dezembro, já tinha se passado um mês desde o fim do meu namoro.

Depois daquilo Edward não tinha mais falado comigo, eu ligava mais ele não atendia.

Até que eu desisti.

Estava com olheiras profundas de tanto chorar e não conseguir dormir direito.

Minha mãe me obrigava a comer todo dia. Só assim pra eu comer.

Meu pai queria matar o Edward mais ele sabe que eu não ia ficar feliz, então se controlava.

No colégio eu era uma zumbi, não falava direito com minhas amigas.

Eu só me perguntava quando isso ia acabar, porque eu já não estava mais agüentando.

Pov Edward

Um mês.

Um mês que eu estava sem o amor da minha vida. Não falei com ela desde aquele dia.

Ela me ligava todo dia, até que parou.

Com certeza queria inventar uma desculpa pelo que ela fez comigo.

Eu agora só vivia para o trabalho, para tentar esquecê-la.

Cheguei em casa e meu celular começou a tocar.

Olhei no visor e era um numero desconhecido.

–Alô! – eu disse.

–Edward? – perguntou um homem do outro lado da linha.

–Sim quem fala? – perguntei.

–Aqui é Erick, eu preciso falar com você! Encontrei-me na praça perto da tua casa! – ele disse e desligou.

Muito estranho isso. Quem era esse tal de Erick?

Estava pensando em não ir, mais e se for importante.

Cheguei ma praça, e que legal, como eu ia saber quem era o Erick!

–Edward? – alguém me chamou.

Olhei para trás e fiquei morrendo de raiva. Com vontade de matar aquele idiota!

–O que você quer seu desgraçado? – gritei para ela.

–Calma eu vim aqui numa boa! – ele disse levantando as mãos.

–Calma? Você está pedindo isso mesmo? – eu grite para ele. – O que você quer comigo?

–É um assunto do seu interesse!

–Fala logo! – eu estava me controlando para não pular no pescoço daquele idiota.

–É sobre a Bella!

–Não quero saber nada dela! – eu praticamente grite para ele. Depois me virei para ir embora.

–Eu sou o culpado da Bella ter me beijado. – ele disse.

Nessa hora eu me virei para ele.

–O que você disse? – eu perguntei baixo com um olhar cheio de ódio.

–Fui eu quem beijou a Bella! – ele disse e não me deixou responder! – No dia que você chegou eu estava me declarando para ela, mais ela me disse que tinha namorado e que estava muito feliz com ele. Então eu olhei para o lado e te vi, não tinha como eu saber se era você o namorado dela, mais o jeito que você estava nos olhando. Então eu não sei o que me deu e eu a beijei. Ela tentou se soltar foi quando você a chamou!

–E por que você está me contando isso agora? – eu disse entre dentes.

–Porque a Bella ta sofrendo, e eu não gosto de vê-la assim, eu quero ela feliz, mesmo que isso só aconteça com você! – ele disse com sinceridade.

–Seu desgraçado você quase acabou com nossas vidas! – eu disse dando um soco na cara dele.

–Eu sei, foi por isso que eu vim aqui, para resolver esse mal entendido! – ele disse com a mão na boca. Virou-se e saiu.

Eu fiquei ali parado sem reação nenhum. Só conseguia pensar que a Bella tava sofrendo.

Meu Deus como eu fui idiota em acreditar que a Bella trairia, é claro que ela não ia fazer isso comigo.

Seu idiota, estúpido! Eu comecei a me xingar, mais isso não adiantou nada.

Fui para casa me sentindo a pior pessoa do mundo.

Amanhã eu iria resolver isso.

Acordei e me arrumei. Eu iria no colégio da Bella falar com ela.

Estava morrendo de saudades.

Fiquei esperando ela sair, até que ela apareceu.

Ela continuava linda, mais estava abatida! Com círculos roxos embaixo dos olhos. E um pouco pálida também.

E saber que eu era culpado por isso.

Ela deu um sorriso forçado para sua amiga e saiu.

Foi quando ela me viu!

Pov Bella

Hoje tinha que ir para o colégio de novo! Ainda bem que era o último dia! Levantei-me, me arrumei e sai! Sem tomar café mesmo, estava sem fome. Isso estava ficando muito comum nesse ultimo mês.

A manhã passou rápido.

Estava me despedindo de Ângela.

Quando me virei para ir embora eu o vi.

Ele esta lindo com aquela roupa. Essa visão me deu uma saudade!

Ele veio andando e se aproximou de mim.

–Oi! – ele disse.

–Oi! – eu respondi.

–Bella gente precisa conversar! – ele parecia angustiado.

–Sobre o que?

–Sobre a gente! – ele respondeu.

–O que? Mudou de idéia! – fiquei impressionada com acidez na minha voz.

Não sei o que deu em mim, mais de repente eu percebi que estava brava com ele.

Por ele não ter acreditado em mim.

Afinal o que é relacionamento sem confiança? Nada.

–O Erick veio falar comigo, ele me contou a verdade, que você não teve culpa! – ele disse.

–E você precisou que ele te contasse a verdade pra acreditar em mim?- eu perguntei.

–Bella me perdoa, eu sei que devia ter acreditado em você, mais eu fiquei louco quando eu vi você beijando outro cara! – ele disse com um olhar desesperado.

–Eu sei mais ainda sim você devia acreditar em mim! – eu disse com a voz rouca, denunciando minha vontade de chorar.

–Eu sei meu amor! – ele disse me abraçando! – Me perdoa!

Como era bom estar de novo em seus braços.

Sentir seu perfume.

Mais que droga, eu estava travando uma luta interna.

Ele devia ter acreditado em mim, isso era fato!

Mais eu também não podia o condenar por causa disso a vida toda.

E agora o que eu faço?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.