Uma Viagem Inesquecível escrita por Gabrielly


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Essa é minha primeira fic, então espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114506/chapter/1

Capítulo 1

Pov Bella

Me chamo Isabella Marie Swan, mas prefiro só Bella. Tenho 16 anos e moro com minha mãe Reneé e meu pai Charlie, na cidade de Forks.

Hoje estou indo para meu colégio, estou no 2° ano do Ensino Médio.

–Bom dia!- eu disse para os meus amigos

–Bom dia!- responderam.

A manhã passou rápida. Quando cheguei em casa, almocei e fui para o meu PC.

Eram umas 14:00 horas quando minha prima chegou.

–Oi Bella!- ela disse

–Oi Marie!- respondi- O que faz aqui?

–Vim te convidar para ir comigo para a casa da minha avó!

–Sério, quando?- perguntei

–No feriado da páscoa dia 1° e voltamos dia 4. Vamos?

–Não sei, Marie!- estava indecisa.

–Ah sabe quem vai? O Edward, lembra?- ela perguntou com um sorriso malicioso.

É claro que eu me lembrava dele. Edward era filho do namorado da minha madrinha, (um pouco complicado, eu sei). Tinha visto ele uma vez e, meu Deus ele é muito lindo. Nossa estava pensando seriamente em ir nessa viagem.

–Isso não muda nada. - eu disse. Não ia dar o braço a torcer, né!

–Uhum, sei!

–Bom eu vou pensar. – eu disse.

–Ta bom, amanhã você me fala. - ela disse indo embora.

–Ok, tchau!

–Tchau.

Depois que ela saiu eu fiquei pensando. É claro q eu ia nessa viagem, como não? Eu ia ter a oportunidade de conhecer bem o Edward. Porque a gente já tinha se falado mais não foi nada de mais.

Eu estava super feliz!

No dia seguinte eu fui na casa de Marie para dar e resposta.

No caminha passei em frente a casa da minha madrinha Rosalie.

–Oi Bella! – ela disse

–Oi madrinha, bença! – eu respondi.

–Deus te abençoe! – ela respondeu. – Então a Marie te convidou para a viagem?

–Sim.

–E você vai?

–Sim, eu to indo falar com ela agora! – respondi

–Hum que bom, mais nem imagino o porquê de você ir!- ela disse com um sorriso malicioso.

Que coisa meu, todo mundo resolveu me zoar agora!

–Nada de mais madrinha, tem que aproveitar o feriado né! E lá é bem calmo e gostoso de ficar!

–Sei! – ela disse. – Você está sabendo que o Edward vai?

–É to sabendo sim. – eu disse sem dar importância. – E eu vou lá falar com a Marie, tchau!

Depois de falar com Marie (e ela ficar me infernizando também) eu fui pra casa.

Chegou o dia da viagem, eu fui ao salão me arrumar, afinal eu tinha que ficar bonita, né!Depois fui embora.

Antes de ir na casa da minha madrinha, onde a gente ia esperar a van chegar, eu fui a casa de Marie.

–Oi povo! - eu disse para Marie, meu primo Matheus e meus tios Esme e Carliste.

–Oi. -eles responderam.

–Tudo pronto Marie? – perguntei

–Tudo sim, a gente sai as 11 horas. Está ansiosa? – ela perguntou com um sorriso malicioso que estava começando a me irritar.

–Não chata!! – respondi

–Eu vou lá à casa da Rosalie e já volto pra gente levar as malas! – disse Matheus.

Depois de um tempo ele voltou e meu Deus, Edward estava com ele. Ok respira.

–Oi pessoal. – ele disse e virou pra mim. – Oi Bella!

–Oi! – respondi. – Tudo bem?

–Melhor agora! – ele respondeu.

–Que bom!- eu me virei pra Marie. – Vamos lá no seu quarto pegar as malas.

–Ok.

Quando chegamos no quarto me arrependi de ter chamado ela.

–Meu Deus, o que foi aquilo? – ela perguntou toda animada.

–Aquilo o quê? – perguntei

Ela me olhou com uma cara de quem não acreditou no que eu falei.

–Ta bom, não sei o que foi aquilo, ok!

–Eu sei o que foi!

–Não sabe não, fica quieta e me ajuda aqui!

–Chata! – ela disse

Eu revirei os olhos.

Quando chegamos lá fora o Edward veio em minha direção.

–Quer ajuda?

–Obrigada. – eu disse corada.

Fomos todos para a casa da minha madrinha quando a van chegou.

Meus primos sentaram lá no fundo onde cabiam quatro pessoas.

–Que legal né! Onde eu vou sentar? – perguntei indignada.

–Senta aqui comigo! – disse Edward apontando para dois bancos na frente dos meu primos.

–Uuuuhhhh! – eles começaram a zoar.

–Calem a boca. – eu disse indo pra lá.

Seriam oito horas de viagem, íamos chegar as sete horas da manhã. Então eu levei meu travesseiro.

–Divide comigo? – perguntou Edward com uma carinha linda.

–Claro. – eu disse sorrindo.

–Mais que droga, eu vou fazer engolir quem estiver jogando esses papeizinhos. – eu disse olhando pra trás.

Eles começaram a rir. Eu já falei que os odeio?

–O que foi Bella, a gente está atrapalhando alguma coisa? – Marie perguntou.

–Sim, o meu sono! – eu respondi furiosa.

–É claro você deve estar morrendo de sono, né?

–Não entendi a ironia. – eu respondi. Mais é claro que eu tinha entendido.

O Edward se matava de rir junto com os outros.

–Vocês são muito sem graça. – eu disse pegando meu travesseiro e virando pro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.