Eu Vou Te Amar eternamente escrita por Julianna_FFF


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi Flores, aqui eh a Juh... Desculpem a demora para postar, mas me deu um bloqueio de criatividade horrivel. Prometo que vou tentar ser mais rápida da próxima vez.
Ok, espero realmente que gostem do cap. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114499/chapter/2

  Enquanto passávamos pela cidade, todos os olhos se voltavam para nós. Passamos na frente da loja dos Newtons, e era justo Mike que estava saindo, com Eric ao seu lado. O carro passou por ele, aos 75km/h – dentro da cidade, Alice não podia passar disso, e olha que ela já estava acima do limite – e seus olhos se arregalaram.

  - Eric, olha só aquele carro!... Aquela é a Bella?! – perguntou, com a testa franzida. Eric acenou com a cabeça, a boca aberta. – Ela já era linda, mas agora... Temos que fazer uma visitinha aos Cullens, vou levar umas rosas, e dizer que soube que ela esteve doente...

  Eu tremi, e parei de ouvir, isso era o que não podia acontecer. Nós nos afastamos demais, e as palavras foram se distanciando, até que não deu para ouvir mais, mesmo que eu quisesse.

  - Ah Alice, isso era exatamente o que não podia acontecer. E agora? – perguntei, afinal, ela era vidente da família.

  - Calma Bella, eles realmente querem ir até a nossa casa, mas eles pensam que a vida de casada está simplesmente fazendo bem a você, com todo o potencial, dos Cullens. – murmurou ela, rindo.

  Não detectei nenhuma nota falsa no que ela disse, nem um pingo de tensão, nem nada, então... Eu ri com ela, se Alice estava despreocupada, não havia por que me preocupar. Chegamos a casa de Jake, e estacionamos o carro, e entramos na casa.

  - Olá Bella! Que surpresa você por aqui! – disse Billy, sorrindo para mim, e me dando um abraço. - Oi Alice.

  Desde que, teoricamente, eu trouxe de volta a felicidade a sua vida. 

  - Oi Billy. - dissemos eu e Alice ao mesmo tempo.

  - Mas entao... Qual é o motivo da visita?

  - Entao Billy, eu queria tratar do aniversário do Jake. Pensamos em fazer uma festa aqui na praia mesmo.

  Billy adorou a ideia, e nós passamos a tarde inteira planejando. Billy iria com Jake, Ness e Leah ao parque de diversões. Quando eles voltassem já estaria tudo pronto. Nós passamos por Seattle na volta, pois eles pensavam que haviamos ido fazer compras.

  Compramos no final de tudo umas 12 sacolas cada uma, misturando os presentes de cada familiar para Jacob, com roupas para nós, e nossos parceiros e para Ness.

  A semana seguinte foi uma correria, realmente preparar festas, escondendo isso dos lobos, era muito dificil... Mas acabamos conseguindo. No dia da festa, Jacob saiu com Renesmee, Leah e Billy de manha. Eu e Alice lotamos os carros, e os vampiros dirigiram para a reserva.

  Sam e a matilha dele já sabiam de tudo. Eles nos ajudaram a arrumar as coisas, até que Seth chegaou. Logo depois Quil e Embry. Arrumar tudo em velocidade vampirica e lobisomica estava dando super certo. Enquanto nós arrumavamos, Esme e Sue estavam fazendo o bolo, os salgadinhos, em quantidade suficiente para duas matilhas de lobos.

  Às cinco horas da tarde, estava tudo pronto. Esme e Sue haviam feito um ótimo trabalho, e a mesa estava farta. Ouvimos o som do motor do Aston Martin Vanquish de Edward, que Jacob havia levado para o passeio. Eu queria ver a cara dele quando visse o presente.

  Por precauçao, todos nós estávamos com roupa de banho. Carlisle chegou cinco minutos antes de ouvirmos Jacob e os outros descendo o barranco que dava para a praia.

  - Eu estou sentindo o cheiro de comida daqui ein! Tomara que tenham deixado um pouco para... - começou a gritar Jacob, mas parou assim que viu o que haviamos feito.

  - SURPRESAA! - gritamos todos em coro.

  - ...Mim. - terminou.

  - Feliz Aniversário Jake! - eu disse, voando até ele, e o abraçando-o.

  Emmett acenou de trás da mesa do DJ, enquanto colocava um CD para rodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo esta pequeno, mas como eu já disse, eu estou com um bloqueio de criatividade. =D
Olha, quero reviews gente... Eu ainda nao recebi nenhum, nem sei se tenho leitores =[ (momento Emo on)
Bom, mas enfim... Reviews sao nosso combustivel.
Beijao da Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Te Amar eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.