Eu Vou Te Amar eternamente escrita por Julianna_FFF


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse Capitulo é meio curtinho, porque é o primeiro, mas vão ter capítulos mais longos, essa é minha primeira fic, então sejam gentis comigo plz
Ah, e essa fic, tem uma parte, em que se junta com a nossa outra fic, e elas mostram os pontos de vista dos vampiros e da nossa nova personagem.
Eu também me baseei um pouco em outras fics, então, se algumas parte te lembrarem de algo, não estranhe.
Beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114499/chapter/1

- Edward? – chamei.

  - Humm? – ele perguntou, sua voz estava como a de alguém que tivesse acabado de acordar. Embora ele não dormisse por quase um século.

  “Eu te amo” pensei.                 

  - E - eu - amo - estar - dentro - da - sua - cabeça. – ele murmurou entre beijos.

  Eu dei uma risadinha e me aconcheguei mais nele. Tínhamos enfrentado os Volturi há apenas 15h. Há apenas 15h eu havia pensado que fosse morrer. Agora Renesmee dormia tranquilamente em seu quarto, e eu e Edward estávamos tranqüilos em nosso quarto. Não havia mais nenhuma preocupação. Edward beijou minha cabeça, então ouvimos uma movimentação no quarto ao lado, a respiração de Renesmee falhou, e então se acelerou.

  Eu me levantei e corri para o closet, estranhando, afinal ainda eram 4h da manhã, ela nunca acordava tão cedo. Pus minhas roupas de baixo, e joguei um vestido longo e larguinho por cima do meu corpo, virei para o lado e Edward já estava com uma calça, sem camisa.

  - Mamãe... Papai. – a voz de Renesmee estava chorosa.

  - Aqui princesa. – respondeu Edward, indo em direção ao nosso quarto.

  Os passinhos de Renesmee ficaram mais rápidos, e em um instante ela estava na porta, bateu levemente.

  - Entre. – Nessie abriu a porta com o rosto banhado em lágrimas. Edward correu para ela, e ela pulou em seus braços. – O que foi meu anjo? Já passou, papai está aqui com você. – ele enxugava as lágrimas do rosto de nossa filha, enquanto mais lágrimas brotavam.

  Eu corri para eles, e nós nos sentamos na cama.

  - Eu tive um pesadelo. – ela sussurrou.

  - Oh meu bebê! – eu peguei ela do colo de Edward, e a abracei. – Me mostre.

  Ela encostou a mãozinha no meu rosto, e eu estava vendo a batalha com os Volturi, mas de outro ângulo. Estava nas costas de Jacob. Eu me via em sua frente, empurrando Jacob para a floresta.

  - Vá Jacob, vá. – eu gritei para ele.

  Renesmee chorava, nossa família e aliados estavam morrendo, a cabeça de Alice rolou até meus pés. Eu chorava sem lágrimas. Jacob virou-se e correu para a floresta, ela olhou a tempo de ver Felix vir por trás de mim, Edward se jogou na frente para me proteger, e sua cabeça rolou pelo chão, eu gritei e ataquei Felix, ele agarrou minha cabeça e a separou dos meus ombros também.

  Jacob parou e uivou, enquanto os dois nos encaravam. Na beira da floresta, estavam enfileiradas os membros de todos os nossos familiares, os rostos virados para eles; Esme, Carlisle, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, eu e Edward. O fogo nos engoliu, e eles correram pela floresta escura. Renesmee sentia os soluços de Jacob, e vice versa.

  Renesmee ainda estava chorando, quando tirou a mãozinha de meu rosto. Edward estava encolhido como uma bola no canto da cama. Eu abracei forte minha filha, e sussurrei em seu ouvido:

  - Calma meu bebê, já passou, foi só um pesadelo. Eu e seu pai estamos aqui, estamos bem.

  - E vovô, vovó, e meus tios? Podemos vê-los? – ela perguntou.

  - Claro meu anjo, mas ainda são 4h da manhã. Não quer dormir mais? – perguntou Edward, correndo os dedos pelos cabelos de Nessie.

  - Sim, mas posso dormir aqui com vocês? – perguntou.

  - Pode. – Edward puxou o cobertor, e ela se enfiou em baixo, ele colocou de novo por cima dela, e nós nos deitamos cada um de um lado, e por cima da coberta.

  Renesmee se aconchegou em nós, e pegou minha mão, passando o outro braço pela barriga de Edward.

  Quando Nessie finalmente acordou de novo, ela estava ansiosa para ir ver nossos familiares, mas não queria nos deixar sair de sua vista. Eu entrei no closet gigantesco, procurando uma roupa para vestir, enquanto Renesmee seguia Edward. Farejei o ar, em busca de uma calça jeans. Mas não havia nem rastro de uma por perto. Agora eu sabia o que Alice tinha feito quando disse que estava “arrumando” o meu closet. Obviamente ela tirou todas as minhas antigas roupas.

  - Alice. – grunhi. – O que você fez.

  Na verdade, eu não estava me importando tanto quanto antes com essas paranóias de Alice. Já era comum para mim, na verdade eu tinha que admitir, que me sentia bem ao lado de Edward com as roupas que ela gostava que eu usasse, apesar de ainda assim preferir as minhas. Depois que comecei a conviver com Alice, percebi que não tinha escolha. Ela tinha mudado minha cabeça. Será que vampiros podiam ficar loucos?

  - O que foi meu amor? – perguntou Edward, chegando da cozinha e me abraçando por trás, Renesmee abraçando minhas pernas.

  - Vampiros podem ficar loucos? – perguntei.

  - Sim, eu sei disso por experiência própria. – respondeu sorrindo, e beijando minha bochecha. Eu dei um risinho, e o abracei. – Mas porque a pergunta?

  - Alice; ela tirou todas as minhas roupas normais do closet.

  - Quer dizer... Tirou todas as roupas simples e feias né mamãe. – corrigiu Renesmee rindo da minha cara.

  - Ness, você parece mais filha da sua tia do que minha. – eu disse olhando para ela, incrédula.

  Edward e ela caíram na gargalhada. Edward foi para a cozinha de novo, para preparar o café da manha de Nessie, e eu continuei tentando arranjar uma roupa. Renesmee dançava entre os vestidos, sentindo e absorvendo cada um.

  - Eu quero ter o seu tamanho logo. – ela disse de repente.

  - Por que meu amor?

  - Para poder usar todas as suas roupas. – ela respondeu, escondendo a cara em um vestido.

  Eu ri dela, e ela correu para mim de novo, encaixando a cabeça no meu pescoço. No fim, sabia que não teria como fugir da seda, então peguei um vestido longo e meio colado, azul celeste, e um salto fino branco. Senti o cheiro de morango e waffles na cozinha, então sabia que Edward estava fazendo algo para distrair Renesmee do sonho que ela teve. Afinal, ela ainda não nos deixava sair de sua vista.

  - Você ficou bonita mamãe. – elogiou, assim que acabei de me vestir.

  - Obrigada querida, agora vamos pegar uma roupa para você?

  - Sim, vamos. – ela puxou minha mão, me levando até o closet dela, no caminho passou pela cozinha, e olhou para Edward, provavelmente se certificando de que ele ainda estava lá.

  Eu rodei pelo closet, tentando encontrar uma roupa bonita para ela vestir neste dia. Peguei uma saia jeans, uma leggin branca e uma blusa camuflada branca e roxa, uma tiara roxa, e um sapato branco e roxo.

  - Você também ficou linda querida. – eu disse quando acabei de vesti-la. – Não, você é linda.

  - Você falou uma coisa meio óbvia mamãe. Olha só de quem eu vim. – ela respondeu.

  Eu ri, e lhe dei um beijo estalado na bochecha, ouvi a risada de Edward na cozinha.

  - Tem razão, o seu pai é lindo não é? – concordei, sorrindo. Ouvi o rosnado de Edward, e então ele bufou.

  - Mamãe... Ele é o meu pai, é constrangedor dizer isso. – ela disse corando. Eu dei um risinho. – Mas eu estava falando de você também.

  Eu a peguei no colo, e a abracei apertado. Ela era realmente linda, pegando as melhores partes de cada um de nós. Seus olhos eram castanho chocolate, como os meus eram quando humana. Os cabelos da cor dos de Edward, que eram perfeitos... Ela era linda demais. Minha filha.

  - Vamos tomar café?

  Ela assentiu, e agarrou meu pescoço mais forte. Eu fui até a cozinha, e a coloquei na sua cadeira. Edward acrescentou mais alguns morangos, e trouxe para a mesa.

  - Uau! – murmuramos eu e Nessie ao mesmo tempo. Depois ela falou sozinha. – Que lindo papai. Dá até pena de comer.

  Edward havia coberto o waffle com chantilly,fez uma coroa de morangos no centro, e fez uma borda de chocolate. Eu fui até ele, e envolvi meus braços em seu pescoço. Ele me beijou suavemente, e murmurou:

  - Eu te amo.

  - Eu também te amo – eu respondi.

  Edward prendeu as mãos em meu quadril, pressionou seus lábios nos meus, me beijando, dessa vez, mais ferozmente, e Nessie gritou:

  - Gente! Eu to comendo. – Edward e eu rimos, um nos lábios do outro. – ECAAA!

  Eu soltei meu marido, e fui me sentar em minha cadeira na mesa, ao lado de Ness. Edward colocou a mão em meus ombros, e nós esperamos pacientemente Renesmee terminar de comer.

  - Acabei – ela gritou pulando da cadeira. – Vamos ver a tia Alice.

  - Ok, vamos. Espere só eu me trocar. – disse Edward, sumindo em direção ao quarto. Ele voltou 2min depois, com uma calça jeans, e uma blusa verde meio justa de manga comprida.

  Ele foi até Nessie, e a colocou em suas costas. Nós corremos de mãos dadas até a casa grande.

  Assim que entramos no campo de visão de Alice, ela correu até nós.

  - Nessie, Nessie, Nessie. – ela cantou, pulando na nossa frente, e pegando Renesmee das costas de Edward.

  Renesmee abraçou o pescoço de Alice, e sorriu. Ela havia sentido muita falta da tia. Todos nós havíamos sentido.

  - Tia Alice, eu fiquei com saudades de você.

  - Eu também pequena, estava morrendo de saudades de você. – disse Alice, abraçando Renesmee mais apertado. – Vamos, vamos falar com a tia Rose e... – ela se interrompeu ao olhar para mim, e então arfou. Entregou Renesmee para Edward, e gritou. – Bella! Você está tão linda, meu Deus, eu achava que você iria dar um jeito de pegar suas outras roupas... Ah Bella... Promete que não vai mais usar aquelas roupas? Só em casos de emergência, se você soubesse o quanto você fica linda assim, não se importaria de usar. Por favor, por mim, prometa. – Alice estava radiante, ela falava muito rápido, e então se ajoelhou na minha frente, implorando.

  - Alice, Alice... – eu a segurei pelos braços, e a levantei, ela me encarou com os olhos dourados brilhantes. – Tudo bem... – Eu realmente não pensei no que tinha acabado de dizer, eu agi por impulso... – Eu prometo.

  Alice se jogou em mim, e soluçou. Então parou, e me encarou.

  - Estou tão orgulhosa de mim e de você... Eu tenho que organizar uma viagem de compras. Você também está linda Ness. – então se virou e entrou na casa gritando o nome de Rosalie.

  Eu ri dela, e encarei Edward. A boca dele estava escancarada. Ele veio até mim e colocou a mão em minha testa, depois dos lados de meu rosto, Então me abraçou.

  - Você esta bem meu amor?

  - Sim, eu acho que sim. – eu disse. Então me preparei para organizar uma coisa que não havia dado tempo por causa dos Volturi, mas que não era menos importante. – Renesmee vá cumprimentar todo mundo.

  Na verdade, eu admito, tinha esquecido. E se não fosse o meu precioso calendário, nem teria lembrado. Não sabia como Edward iria reagir, mas tinha que tentar.

  Ela assentiu, e correu na nossa frente, indo para dentro da casa. Eu fiquei parada do lado de fora, e puxei Edward, para o balanço de Nessie, no fim do jardim. Ele era grande o suficiente para caber dois lobisomens.

  - Edward, semana que vem é o aniversário de Jacob. Eu estava pensando em fazer algo para ele. O que acha? – perguntei.

  - Bem... Você que sabe Bella. – ele grunhiu.

  - Edward, eu quero fazer alguma coisa especial no aniversário do Jake. Ele é meu melhor amigo. Então... Eu queria dar um presente especial para ele também. E estava pensando...

  - Sim? – ele perguntou.

  - Se não for muito...

  - Pode falar Bella, pode dar a ele o que você quiser.

  - Ok, bem... Ele adora carros, assim como você. Então eu pensei em dar um Aston Martin DBS a ele, se não for muito caro e...

  - Você... Conhece esse modelo? Eu pensei que não sabia nada de carros.

  - Passar um tempo com vocês ajuda um pouco. – respondi.

  - Ok, mas é uma boa idéia, Jacob realmente adora carros. E não se preocupe com o dinheiro.  

  - Sim. Então tudo bem para você? – perguntei.

  - Claro. – ele parecia animado, mas eu identifiquei a nota falsa em sua voz.

  - Não precisa fazer isso se não quiser. – eu disse.

  - Não, eu acho que você deve resolver.

  - Claro. Sempre eu que resolvo.

  Ele assentiu, e eu sorri. Edward pegou meu rosto, e se aproximou lentamente, me beijando. Nós nos beijamos por um momento, e então o puxei para a casa grande. Obviamente Alice já estava na minha frente. Renesmee estava no quintal dos fundo, brincando de cavalinho com Emmett e Jasper.

  - Posso planejar? Vai ser perfeito. Por favor, Bella.

  - Alice... Isso eu mesma gostaria de fazer, eu acho que Jacob não iria gostar muito de uma festa chique.

  - Ok, planeje então. Mas eu posso ajudar? – tornou a perguntar. Eu fiquei feliz por ela não ter insistido, isso era uma coisa que eu mesma queria fazer.

  - Claro. Então... O aniversário dele é quinta-feira da semana que vem, temos nove dias para planejar tudo. – eu disse enquanto pegava meu celular. Alice ia atrás de mim para todos os lugares.

  - Jacob está chegando. – disse Edward, tirando o telefone da minha mão e desligando assim que eu tinha acabado de discar o numero de Billy. – Aja naturalmente.

  Em três minutos Jacob entrou na sala, sacudindo o cabelo molhado. Seu cabelo havia crescido de novo, e estava na altura do queixo.

  - Oi pessoal. – ele cumprimentou, acenando para todos.

  - Jakey... – gritou Renesmee vindo do quintal correndo, com Emmett e Jasper em seu encalço. Ela pulou, e Jacob a pegou no ar.

  - Oi minhoquinha.

  - Jakey, quando você vai me levar na praia?

  - Não sei, pergunte para a sua mãe. – ele disse, como sempre jogando tudo pra cima de mim.

  - Não, pergunte para o seu pai. – respondi, assim que Renesmee olhou para mim.

  Ela olhou para Edward, sorrindo, seus olhinhos brilhando.

  - Conversaremos sobre isso depois – Edward fugiu.

  Renesmee fez bico, mas não discutiu. Jacob a colocou no chão, e veio até mim.

  - Oi Bells. – ele me abraçou forte.

  Eu retribui o abraço, não acreditava ainda que estávamos todos vivos. Edward grunhiu, e Jacob me soltou.

  - Precisando cortar o cabelo ein?

  - É. – ele sorriu, enquanto e passava a mão em seu cabelo.

  - Jacob. – eu disse, enquanto o puxava para fora, o deixei no jardim, e peguei uma cadeira e uma tesoura de cabelo, e um pente. – Sente ai.

  - O que vai fazer Bella? – perguntou ele assustado. Edward teve um acesso de riso, e Alice também.

  - Cortar seu cabelo. – dei de ombros.

  - Mas você sabe cortar cabelos? – ele perguntou.

  - Não, mas tem uma primeira vez para tudo. E pior do que no dia do meu casamento não vai ficar. – respondi, pegando a tesoura, e cortando quase um palmo de seu cabelo, enquanto ele ria, provavelmente lembrando do penteado que ele havia usado no meu casamento com Edward.

  Quando terminei, o jardim estava cheio de cabelo, Rosalie franziu o nariz, mas eu não me importei. E Jacob estava com o cabelo curto, como quando ele se tornou lobo. Tinha que admitir, estava bem, melhor.

  - Pronto. Pode levantar.

  Jacob levantou da cadeira, e rumou para o espelho mais próximo. Assim que ele viu sua própria imagem, seus olhos se arregalaram.

  - Uau Bella. Ficou muito bom. Eu não sabia que você sabia cortar cabelos.

  - Nem eu. – respondi sorrindo.

  Edward e Alice encaravam Jacob, os olhos arregalados. Eu não sabia que tinha talento para cortar cabelos, mas até que ficou bom. Encaminhei-me para Edward novamente, e abracei seu quadril, ele passou os braços pelo meu quadril também, e beijou minha cabeça.

  Então me lembrei, que ainda tinha que planejar, e não seria fácil fazer isso aqui, com Jacob do meu lado todos os dias. Então me virei para Alice, e disse uma coisa que nunca na vida imaginaria que iria dizer.

  - Alice, que tal irmos fazer compras? – eu perguntei.

  Os olhos de Alice se arregalaram, e ela me puxou em direção ao seu Porsche, me arrancando dos braços de Edward. Nós fomos direto para a casa de Jacob, Alice estava animada o tempo todo, imaginando a festa, e as roupas que iríamos usar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero coments ok?
Ah, e se tiverem sugestoes a dar, podem mandar pro nosso email tbm:
julia.anna.fff@hotmail.com
o msn é o mesmo beijaao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Vou Te Amar eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.