A Vingança de Voldemort escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Como tudo acabou


Notas iniciais do capítulo

Gente,essa fic é a mais sombria que criei mas estou totalmente fora da minha zona de conforto então nem sei como vai ficar mas para o surpreendente caso de gostarem nem preciso falar né?COMENTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114473/chapter/1

Gina Weasley corria pertubada pelos corredores da câmara secreta.”E se não chegasse a tempo?E se não conseguisse dete-lo?” eram os pensamentos que torturavam enquanto virava cada curva e olhava pelas paredes escuras ,úmidas e frias na busca de respostas.

Ela sufocou o grito quando ,ao virar na última curva o viu.Apesar da imagem estar estranhamente opaca e as feições borradas não havia como negar que estava diante de Tom Riddle ,não a memória mas a pessoa.

-Tom! –ela exclamou apreensiva observando-o se virar e com um sorriso no rosto – como..é impossível...como saiu do diário?

Tom ergueu a sombracelha em sinal de deboche e disse:

-O que quer dizer com “como’?Foi você que me libertou Gina.

Ela deu alguns passos vacilantes em direção a ele:

-Não fui eu ,eu..- o que quer que a garota fosse falar acabou desistindo e mudou de assunto –olha, temos que conversar.

Tom deu um passo pra frente mas ela recuou assustada ,ele não se abalou com a atitude resistante da jovem.

-Sobre o que quer conversar ,Harry Potter?

-Não – negou ela escalarte – é sobre os ataques.Isso tem que parar ,já foi longe demais.Não pode ficar machucando os meus amigos assim.

Ele deu uma risada gélida que congelou a espinha de Gina.

-Você não tem o poder de me controlar Gina ,eu estou livre agora –afirmou confiante avançando mais alguns passos – mas quanto aos ataques a seus amiguinhos sangues ruins não se preocupe.Eu já tenho a minha última vítima .

-E quem é? –ela perguntou recuando cada vez mais enquanto Tom abria um sorriso sugestivo:

-Você.

Ela o encarou sem acreditar e percebeu com pesar que não tinha mais como recuar,ela estava contra a parede:

-Eu?Mas...- ela tentou ganhar tempo mas foi interrompida por ele:

-E quem melhor para encerrar a temporada de ataques do que a responsável por ele? –Tom perguntou segurando a cintura de Gina.

-Não fui a culpada ; você me manipulou ,me obrigou!-ela o acusou tremendo de raiva e medo enquanto ele a puxava para si.

-Gina,foi você que cometeu todos aqueles ataques.Afinal,eu era uma memória em um diário sem corpo...

A ruiva se desvencilhou dele e tentou pegar a varinha no bolso mas ela não estava ali.Se virou assustada e viu sua varinha na mão dele.

-Como soube que eu ia...?-ela não conseguiu terminar a frase porque uma tontura de repente se apoderou de seu corpo fazendo com que ela de repente se sentisse fraca.

-Já está sentindo,não é Gina?A sua força está sumindo aos poucos- Tom falou cercando a garota tal como um leão cercando um cordeiro.

-Não vai adiantar Tom –disse Gina lutando para se manter em pé –as outras vítimas vão em breve ser reanimadas com a poção de mandrágoras.E quando me encontrarem aqui farão o mesmo.

Tom a olhou com algo que beirava a piedade e Gina pôde notar que ele estava mais nítido que há alguns segundos atrás.

-Acho que não entendeu direito Gina –ele devolveu venenoso enquanto passava a mão pelos seus braços – que não vai ser petrificada como os outros.

Ela o encarou em choque, Tom não precisou terminar a frase para que Gina entendesse o que viria a seguir.

No entanto ,antes que Gina pudesse esboçar alguma reação sentiu suas pernas perderem as forças e caiu de joelhos exausta.

-Não vai escapar ileso dessa.Ainda que eu morra quando me encontrarem aqui..-ela ameaçou ofegante e Tom bufou entediado.

-Estou cansado dessas ameaças que você faz.Tentou se livrar de mim deixando o diário no banheiro interditado e quem o encontrou?Logo o famoso Harry Potter que ainda acreditou que Hagrid fosse o culpado.Veio até aqui sem saber que estava caminhando para o seu próprio velório- ele a rondava –não percebe que só me deu armas?

Gina não respondeu.

-Quem vai se dar ao trabalho de procurar por você-perguntou cruelmente enquanto os braços da garota perderam a força e ela caiu deitada no chão frio.Tom apreciava a cena com um prazer diabólico-seus irmãos que mal sabem que você existe?Que nunca te dão atenção?

Ela fechou os olhos tentando forçando-se a não acreditar na voz cruel de Tom que ecoava em seus ouvidos.

-Não.Harry virá-ela afirmou confiante e ele sorriu incrédulo:

-Harry?Harry Potter?O mesmo garoto que te ignorou o ano todo?Ele vai te salvar?

A garota mais uma vez não respondeu

-Gina,você é insignificante,ninguém virá.Você é minha última presa- ela não teve certeza pelo cansaço mas notou um tom de malícia na voz dele.

-Por quê?-perguntou com a voz tão fraca quanto o corpo no chão.

-Deve doer,não?-ele disse observando o frágil corpo dela-mas não se preocupe ,a sua fraqueza física não se compara a sua psicológica que você carrega nos ombros-ele acariciou seus ombros-é fraca,Gina.Foi por isso que foi tão fácil usa-la.

Gina nada fez,apenas continuou encarando-o com aquela expressão resignada com os olhos semi abertos.

Num último gesto Tom se inclinou e encostou sua boca dura e fria nos lábios quentes e macios de Gina e naquele momento Tom se sentiu vivo e Gina morta.

-Adeus Weasley.

E ouvindo isso ela foi entregue a escuridão da inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso,escrevi o passado porque o livro não o narra e achei interessante pra história,gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.