Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 20
Capítulo 20 - Outra?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAH, geente, eu to fiicando sem inspiração, HELP ME! HELP ME! HELP ME! *---*,

Leiiam as notas finaais :PP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/20

            POV Anna

            Estava ajudando Silena e Marina à guardar as roupas. Nunca me senti tão retardada. Viu? Coisas retardadas acontecem com pessoas retardadas. Minha mente gritava. Não devia ter jogado zerinho e um, sabe? EU perdi e vou ajudar essas malucas da cabeça.

            - Aimeudeus, quanto deu tudo isso? – Perguntei.

            As duas sem sanidade mental deram de ombros. Fiquei boquiaberta.

            - VOCÊS NÃO SABEM? Pelosantoamordaminhamãe, eu preciso arrumar amigas melhores. – Balancei a cabeça, fazendo um barulho do tipo: Tsc Tsc Tsc. – Esse cartão não tem limite, não?

            - Não. – Silena respondeu.

            Eu estava pronta para cair no chão quando um assobio baixo solta do meu celular. Suspiro e fito além. Abro o celular e leio a mensagem. Festa hoje. 21hs. Não se atrasem. Vejo o endereço.

            - AIMEUDEUS! FESTA HOJE! – Pronto. Fiquei surda. Era só o que faltava. Meu tímpano foi perfurado.

            - Marina... – Falei com a voz baixa. – Ninguém é surdinha aqui não, meu amor. E... AGORA EU FIQUEI. – Gritei a última parte.

            - Tanto faz. Eu posso ir? – Perguntou, com carinha de cachorro que caiu da mudança. Assenti com a cabeça e a criatura saiu saltitando. Me virei para as bolsas.

            - E agora?- Perguntei para Silena.

            - E agora a gente deixa isso aí e se arruma. – Mandou uma piscadela e saiu que nem a primeira.

            Estreitei os olhos e saí do quarto. Deixando tudo desarrumado. Mas, eu andei normalmente. Por que eu sou normal.

            POV Annabeth

            Quando Marina, Silena e Anna – Contra a vontade da coitada, é, eu sei. – subiram, fiquei entediada e falei:

            - O que vamos fazer?

            Penny, que estava toda esparramada no sofá, supôs:

            - Que tal irmos lá em cima e vermos a Anna sendo torturada? – Rimos com essa frase e fizemos silêncio. Até que eu ouço um grito lá em cima. Reconheci a dona do grito como Marina. Bom, pelo menos Silena não vai mais me atormentar. Ela tem uma colega de compras e maluquice mental. Até que Marina e Silena desceram, respectivamente, só que saltitando. Logo em seguida, Anna veio que nem uma pessoa normal. Ri com esse acontecimento e as outras fizeram coro.

            - A ANNA FOI CONVIDADA PRA UMA FESTA E NÓS TAMBÉM. – Silena gritou. Aimeudeus, essa daí ainda me deixa surda.

            - Quando você diz festa...? – Penny estimulou, olhando Anna.

            - Quero dizer a melhor festa do ano. É feita pela minha amiga. E... JAMES STARK VAI ESTAR LÁ!

            Silena estava do meu lado e já estava abrindo a boca, para gritar, mas tampei a mesma. Soltei um:

            - Shhhh. Se você quer me ver com sanidade mental, não grita.

            E liberei sua boca.

            - AIMEUDEUS, Stark? A Annie conhece ele. – Thalia disse, arqueando as sobrancelhas. Penny, Raíssa, Melanie, Marina e Anna me olharam com cara de quem não entende nada. Lancei um olhar de: Depois eu te pego, para minha amiga punk.

            - Er... Quando estávamos vindo para cá, ele pegou o mesmo avião que eu e... Bom... – Engoli em seco, corando. – Ele se sentou ao meu lado.

            Penny soltou um gritinho que quase não reconheci. Ela parecia tão... Racional. É. Acho que é essa a palavra.

            - Meudeusdocéu, ele é muito lindo.

            - Eu sei. Mas... – E começou. As meninas começaram a dizer: Como o Stark é lindo; a Annie é sortuda demais e...

            - CHEGA! – Marina gritou. E que grito, hein. – Precisamos nos arrumar. Primeiro tomem banho. Eu e Silena vamos ser as últimas, temos que arrumar vocês. Não é? – Elas se entreolharam, minha amiga confirmou com a cabeça.

            Suspirei. Elas nem iam deixar a gente almoçar.

            POV Penny

            - Aimeudeus – Soltei. Eu estava completamente maravilhosa, mesmo não sendo meu estilo. Não que me ache feia, não, a maioria das pessoas falam que eu sou bonita. Mas... Simplesmente não me reconheci naquele espelho.

            Marina havia feito um trabalho... Sensacional. Não tinha mexido no meu cabelo, como pedi, ele estava natural como sempre. Somente as mechas, que ela havia enrolado um pouco. Mas a roupa e a maquiagem... Uaul. No rosto, ela passou sombra preta levemente esfumaçada, um gloss claro e brilhoso. O blush era um pouco mais claro que minha pele, como diz Mari, para disfarçar as imperfeições e olheiras. Optou por um delineador preto.

           E as roupas? Bota uaul nisso.

            - Pronta. Bom, pode ir pra sala esperar com as outras meninas, eu e Silena vamos nos arrumar. – Mari disse e saiu saltitando. Dei uma risadinha e fui até a sala onde as meninas estavam; exceto Anna, Silena e Marina. Assim que Anna entrou na sala, arregalei os olhos.

            - Aimeudeus, que é isso? – Melanie e Raíssa perguntaram em uníssono.

            - Por acaso você é punk e esqueceu de nos contar? – Annabeth perguntou, boquiaberta.

            - Não. Eu só... Achei que seria legal me vestir assim e gostei.

            - Espera aí, a Silena te vestiu? – Thalia perguntou, com um sorriso de divertimento estampado no rosto.

            - Sim. Eu até estranhei. Ela parecia... Nervosa. – Anna olhou ao redor, com as sobrancelhas franzidas. Do nada, eu ouvi uns passos se aproximando.

            - Olhem a minha roupa, isso é tortura. Foi a única que sobrou. – Marina disse, apontando para si mesma. Ela estava linda. Logo em seguida, Silena pairou ao seu lado, também linda.

            POV Nico

            Bufei de frustração e joguei o celular na cama. Botei as mãos na cabeça e andei pelo quarto de um lado ao outro.

            - Nada? – Perguntou Luke, com seu celular no ouvido. – Caixa postal.

            Neguei com a cabeça.

            - Mas que droga. – Percy murmurou.

            - Bom, pelo menos elas estão bem e eu consegui mandar uma mensagem. Eu vou surtar. – Me joguei na cama, perto do celular. O mesmo tocou um assobio. Me levantei e o abri: Claro. Só preciso enrolá-las, falo com você depois. Não podemos atender agora; temos uma festa para ir. Amo você (:

            Quase que eu ajoelhei ali no chão quando recebi essa mensagem.

            - Oh, man! Agora sim. – Taquei o celular para os meninos e me escorei na parede.

            - Festa? – Percy perguntou. – Cristo, coitadas da Annabeth e a Thalia.

            - Escuta, preciso falar com meus pais sobre viajar. Sabe como é, né? Eu não sou Silena que tem todo o dinheiro do mundo.

            - Então somos dois. – Eu e Percy falamos em uníssono.

            - Bom, vou em casa TENTAR convencer aos meus pais. Percy, dá uma foto sua aí. – Brinquei.

            Ele pareceu entender por que fez uma careta. Desci as escadas, junto de Luke, pronto para enfrentar a “fúria” de meus pais.

            POV Luke

            - Tá legal. Bem, eu to ferrado mesmo. – Comuniquei à Nico.

            - Eu também. Minha mãe vai surtar e meu pai vai... Nem sei. – Divulgou.

            - Ok, você tentar convencer aos seus pais e eu os meus. – Falei, como se fosse simples. Parei em frente à casa de Nico e esperei o mesmo descer. Suspirei fundo e pisei no acelerador.

           

            - Mãe!

            - Desculpa. Mas não. É sério, Luke. Você NÃO pode fazer isso. Eu sei que a Thalia e o Percy são...

            - Não – A cortei, dando graças à Deus por meu pai estar trabalhando. – Mãe, por favor. O Percy é meu melhor amigo e a Annabeth é muito importante para ele.

            - Mais uma vez: Não.

            - É sobre o dinheiro? – Ela corou. Mesmo sendo advogada e bem sucedida na vida, tinha aversão em conversar sobre as economias.

            - Claro que não...

            - Mãe. Por favor.

            Ela suspirou.

            - Luke... – Começou, balançando a cabeça em reprovação. – Olha, vou fazer o possível para convencer o seu pai, OK?

           

            POV Anna

            Quando chegamos à festa... Uaul. Estava melhor que a do ano passado. Chamei Annabeth e procurei Alexis. De primeira, vi um vulto andando com uma lata de Coca na mão e a reconheci como Alex.  Fui na sua direção e dei um abraço em minha amiga.

            - Aimeudeus, você veio. – Falou com a voz um pouco acima do som.

            - Não perderia essa festa por nada no mundo. – Mandei uma piscadela. – Ei, essa aqui é Annabeth Chase. Annie, essa é a Alexis. Mas pode chamá-la de Alex. Ou como quiser. Jesusdocéu, eu amo essa música. – Falei, puxando as duas pelo braço e levando até a pista de dança.

            - Sabia que o Stark já chegou? – Annie me perguntou, enquanto dançávamos, apontando para um garoto moreno. Bem bonito. Pelo canto do olho, vi Melanie e Raíssa sentadas em um canto rindo e conversando, aquelas duas eram bem reservadas. Marina, Silena e Thalia riam e dançavam.

            - OK – Eu disse, a empurrando. – Pode ir, estou vigiando. – Sorri um pouco e a mandei para lá. Logo, sobrou somente Alexis e eu. – Cristo, eu preciso parar. Vou morrer.

            - Ah, não. Quero te “apresentar” – Fez aspas. - à uma pessoa. – Agora quem me levou foi ela. Paramos em frente à uma garota loira, de olhos azuis. Ela era magra, tinha mais ou menos o 1,60 e seu cabelo não tinha mechas. – Lori.

            A menina se virou para mim e arregalou os olhos. De relance não a reconheci.

            - Meudeus, Lorena Harris? – Assentiu com a cabeça. – Caramba...

            - Espera. Anna Parker? – Fiz o gesto que ela havia feito. – Nossa, você está tão... Linda.

            - Eu sou linda? Da última vez que te vi você media 1,20 e tinha os cabelos pretos.

            - Bem... Você devia ver semana passada. Eu estava ruiva com olhos verdes...

            - Aimeudeus, você usa lente de contato?

            - Ás vezes. Mas não é o caso. Você é... Punk? – Olhei para minha roupa e neguei com a cabeça. – Bem, essa roupa está ótima em você. Hmm... Da última vez que eu te vi seu cabelo estava mais claro.

            - Ele escureceu. Mas... Eu não acredito que VOCÊ esteja aqui.

           - Nem eu. – Rebateu.

            - Ei, estou aqui. – Alex chamou nossa atenção.

            POV Thalia

            - Por que você não me contou isso logo, criatura? – Perguntei, Mari assentiu ao meu lado.

            - Eu não queria... Que a Annie ficasse sabendo. – Respondeu, tomando um longo gole de refrigerante.

            - Mesmo assim... – Marina começou. – Eu poderia ajudar. Esquece. Vamos aproveitar a festa e depois você conta isso direito.

            Me levantei e fui em direção à Melanie e Raíssa. De relance, vi uma loira e um moreno se beijando, mas não dei muita importância, já que os dois deveriam estar chapados.

            - Oi. – Disse.

            - Oi. Ah, você já viu quem... – Ray começou.

            - Está conversando com o... – Mel emendou.

            - Stark? – Terminaram juntas. Aquelas meninas pareciam gêmeas. Juntas (Dãar) arregalaram os olhos e ficaram boquiabertas. Segui seus olhares e vi o casal se beijando. Quando prestei atenção, segui o exemplo das “gêmeas”.

            - Aquela é a Annabeth? – Murmurei para mim mesma do que para outra pessoa.

            - Parece. – Responderam juntas.

            - Aimeudeus, não sacaneia! – Falei, abrindo um sorriso.

            - Bem, é exatamente isso que eu iria dizer. – Melanie disse. Virei para elas e sorri tanto que devia estar parecendo uma boneca de porcelana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, aíi estãao os links das roupas das meninas:

Ps.¹.: As q nãao tem foto, eu ñn acheei, vllw?
Ps.².: Na Mariina, ignorem os olhoos claros e fiinjam q elaa possui mechas roosas *--* (Nãao achei)

Annie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071102&.locale=pt-br
Silena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071133&.locale=pt-br
Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071160&.locale=pt-br
Anna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071191&.locale=pt-br
Melanie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071232&.locale=pt-br
Raíssa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071272&.locale=pt-br
Marina: http://www.polyvore.com/marina_sartori/set?.embedder=2093853&.mid=embed&id=27071327
Penny: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071417&.locale=pt-br
Lorena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27071465&.locale=pt-br


Espeero q tenham gostado *---*