Você não Me Merece - Uma Nova Chance HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 7
Desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114431/chapter/7

POV Bella

4 dias depois

- Ouvi dizer que mais duas garotas viram estudar aqui - Comentou Jéssica,como sempre uma fofoqueira.

- Que legal - Falei sem ânimo.

- Eu não acho legal - Jéssica disse - Elas vão roubar o meus fofugats.

- O que ?

- Os meus fofugats .

- De onde saiu esta palavra ?

- Eu que inventei - Disse orgulhosa.

- Vê se me poupe - Deixei ela para trás,já não estava aguentando essa garota.

Entrei na aula de educação fisíca e sentei na arquibancada olhando os alunos,de repente um olhar parou em cima de mim e me virei.


Mike.Suspirei ainda olhando para ele,sem me importar com o que o professor falava.Infelizmente,Mike entendeu o suspiro como se eu estivesse suspirando para ele,pois deu um sorriso mostrando todos os dentes.

Senti o café da manhã voltar.Desviei o olhar meio com nojo,tinha pena de Mike e seu amor impossivél por mim,

Tadinho,pensei.

- ... Entenderam ? - O professor perguntou.

- Sim - Todos responderam juntos,menos eu que não prestava atenção na aula.

- Então tá - O professor continuava - Podem ir ,fique por favor ... hum ... Isabella Swan

Todos me olharam,mas foram embora.Abaixei a cabeça olhando para o chão da quadra e só levantei quando o professor falou :

- Senhorita Swan,ouve em problema e a senhorita vai ter de mudar de horário.

- Ah! Claro,sem problema - Respondi educadamente.

- Já que a Senhorita concorda - Disse o professor - Pode ir.

- Tá bom - Dei um tchauzinho com a mão indo para a próxima aula,que era de ...hum... Biologia.

Tinha mudado o horário de Biologia para não se encontrar mais com Damon Salvatore.Ele era meio,tipo,intimidador.Me fazia quase se jogar ao seus pés,e sem contar seu irmão.

Stefan Maravilhoso Salvatore,ai que vontade de morrer,pensei suspirando.

Entrei na sala,estava praticamente vazia,só com alguns alunos sentados em cima da mesa batendo papo.Sentei ainda pensando em qual é o mais bonito.

Talvez o Damon,aquele que tinha um jeito meio irônico.Se eu morrer pelas mãos dele,morro feliz.

E Stefan ? Aqueles cabelos que minhas mãos pediam para tocá-lo,ou se não aquele rosto lindo de morrer.

- Aposto que eles não tem namorada - Falei,sem querer, em voz alta.

A sala estava lotada e todos me olhando de olhos arregalados e como se eu fosse uma louca.O professor parou de falar e começou a rir baixinho.A sala o acompanhou ainda me olhando.Acho que todos pirarão,pensei.Um silêncio se instalou.Todos viraram (até eu ) para a porta e lá estava ele,olhando fixamente para mim,como se lê-se meus pensamentos e com uma pasta preta nas mãos.Corei furiosamente e desviei o olhar.

- Desculpe professor.Mas preciso falar com Isabella Swan - Falou sem desviar o olhar de mim.

- Ah! Claro - O professor falou.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de desmair.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!