Ele não Aceitou muito Bem 2- o Casamento escrita por HoranDrugs


Capítulo 3
Ministério da Magia- Arsenal de coisas letais.


Notas iniciais do capítulo

Valeu mesmo pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114423/chapter/3

 PDV: RONALD WEASLEY.

Eu tinha um ótimo plano. Perfeito, sem uma única falha.

'' - Olá pessoal! - eu disse ao entrar na casa de Rose e do paspalho que ela chama de marido.- Arranjei ingressos para uma escurssão suuuper legal!

- Para onde, pai?

- Ministério da Magia!

Eles se entre olharam como se eu fosse doido.

- Pai... desculpe atrapalhar seus planos mas... Você entra lá todos os dias, sem ingresso, Scorpius também...

- Eu sei... Mas é uma seção diferente, que vocês nunca viram.

Eles se olharam, hesitando.

-Tudo bem...- disse Scorpius.- Nós vamos. Quando?

- Agora mesmo! Vamos lá! Troquem de roupa e eu os encontro lá embaixo!

Eu desci as escadas e fiquei parado, diante da minha Captiva branco( como estavamos muito perto dos trouxas não podiamos aparatar, nem andar de vassouras) e esperei.

Nossa viagem foi um pouco demorada, mas por fim, chegamos ao lugar que eu queria.''

- Ministério da Magia, Arsenal de Armas Letais, Cujo Uso foi Proibido.- leram os dois, baixinho.

- Pai... Scorpius não cometeu nenhum crime! Ele não merece isso!

-Acha que é por isso que eu os trouxe aqui?

- SIM! - minha filha quase gritou de tanta irritação.

- Calma, Rosie, seu pai não vai tentar nenhum atentado contra mim.

PDV: SCORPIUS MALFOY

Vai sim!

PDV: RONALD WEASLEY

- Ele esta certo, Rose...- ou quase. Não vou tentar atentado algum... Vou cometer um.

- Esta certo... Vamos la.- e pegando a mão de Scorpius com força, entrou naquela sala.

- Olhem só pessoal! Como aqui é legal! Da para experimentar isso!

PDV: ROSE E SCORPIUS MALFOY

Glup!

PDV:RONALD WEASLEY

- Levantador de órbitas... Como funciona? Scorpius, venha ca segure essa arma... Não aqui, lá na frente! Não tenha medo...

- Senhor! Este ai não funciona!- gritou-me um segurança na frente.

- Ah! OK!

Ouvi um suspiro em únissono, vindo dos dois.

Vi uma coisa interessante na minha frente. Fogo pelas ventas. Como sera que funciona?

Tire o rótulo, pressione até sair uma secreção avremelhada e espere-a esquentar.  Para ativar o produto, apenas encoste-o na pessoa que quer atingir. Proibido para menores de dezesseis anos.

Divertido. Pressionei a embalagem e cheguei perto do pequeno Scorpiãozinho. Apertei o produto em suas costas.

-AI! PUTZ GRILLA! O QUE FOI ISSO?

E dai, ele caiu no chão.

- Como esse garoto tropeça, não é filha? - eu disse rindo.

- É... acho que sim - ela me respondeu, enquanto cutucava o namorado com o pé.

Ele se levantou, gemendo.

-Que que foi isso?

- Não sei... Acho que algo te atingiu.

- Ah! Legal.

E ele caiu novamente, dessa vez com a língua para fora e babando um pouco.

- Vamos raspar a cabeça dele?- eu falei, chegando perto dela com um produto chamado Raspa ossos.

- Nem pense nisso pai.- disse ela se agachando perto do (argh!) marido e vendo se ele ainda estava vivo.

'' acho que devemos levala ao St. Mungus pai.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?