Segundo Ano! escrita por RayssaCunha


Capítulo 4
Histórias na fogueira.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114387/chapter/4

- HARPIAS ENTÃO NAS FINAIS, UHU! - gritou Alvo correndo com a bandeira nas costas, enquanto Rose e Lucy, estavam sentadas lado a lado. Rose lia Animais fantásticos e onde habitam, ela tinha pego nas coisas antigas de sua mãe, e Lucy lia O Morro dos ventos uivantes, havia pego emprestado da ruiva.

- Fala baixo Alvo, to concentrada. - disse a ruiva esquentada, o moreno se aproximou da garota, sentando-se ao seu lado, ficou tão próximo da prima que parecia que iria ler o livro.

- HAAAAAAAAAAAAARPIAS! - ele gritou alto e fez a ruiva se sobressaltar. Ele riu descontroladamente e Rose em um movimento rápido, bateu o livro com força em sua cabeça.

- Bela livrada. - disse Scorpius chegando. - HARPIAS! - ele gritou rindo para Alvo.

- Nem morto eu torço de novo. - disse Alvo com os olhos arregalados. O loiro virou o rosto para o lado com uma expressão confusa. - Por que você acha que eu apanhei? - o loiro gargalhou.

- Adeus Harpias, até o jogo. - ele falou retirando a bandeira dos braços do moreno e dobrando-a de mal jeito.

- Pelas barbas de Merlin, nem uma bandeira você dobrar? - ela revirou os olhos. - Ter elfos é inútil. Percebeu? - ela revirou os olhos e arrancou a bandeira das mãos do loiro, a dobrando com facilidade, e colocando sobre a mesa. - Pronto.

- Rose. - o loiro se ajoelhou - Quer casar comigo? - a ruiva gargalhou.

- Caso. - ele levantou e abraçou a ruiva. - Al, você será nossa testemunha, fugiremos pela manhã. - a ruiva falou sarcástica.

- Com prazer. - ele revirou os olhos, e eles se soltaram rindo.

- Vamos caminhar? - perguntou Scorpius.

- Claro. - disseram Rose e Alvo juntos.

- Lucy, você vem? - a menina negou.

- Não obrigado, estou empolgada com esse livro. - ela assentiu e saiu com os garotos.

- Lucy é você anti-social. - a ruiva fuzilou o loiro. - Desculpa. - ele falou indo para trás do moreno.

- MEDROSO. - ela gritou rindo.

- Oi Rose. - ela ouviu a voz conhecida, e virou.

- Vinicius, oi. - ela o abraçou. - Vinicius, esses são Alvo e Scorpius. - ela falou apontando para o moreno, depois para o loiro. - Peoples, He’s Vinicius Krum.

- É um prazer. - disse Alvo risonho.

- Prazer. - disse Scorpius olhando atravessado.

- Bom, Rô, vai ter uma fogueira hoje a noite, seus pais vão, junto com os pais deles - ele apontou para os amigos da garota. - vamos? - ele piscou para ela.

- Claro. - ela sorriu.

- Te vejo depois Rô. - e ele saiu.

- Rô. - Scorpius falou em uma voz de escárnio - Péssimo apelido, ruiva é tão mais a sua cara. - a ruiva riu do ciúme do amigo.

- Deixa de besteira gatinho. - ela piscou para ele que sorriu abertamente, o moreno revirou os olhos.

X

- The other Day, i meet a bear! - a ruiva cantarolou.

- É o que ruiva? - perguntou o loiro gargalhando ao lado da garota.

- Um outro dia, eu conheci um urso. - ela falou em seu sotaque londrino.

- Ah ta. - ele disse rindo.

- Ei, Rô. - disse o búlgaro. - Gosta de quadribol? - ela ficou vermelha.

- Só de assistir. - mentiu a ruiva - Morro de medo de voar. - ela ficou mais rubra ainda.

- Não se preocupa, vamos voar comigo amanhã? Eu prometo que te seguro. - ele piscou para ela, e a ruiva deu um risinho, enquanto o loiro ao lado da ruiva, ficava vermelho de raiva.

- Deixa de ciúme Scorp. - sussurrou o moreno ao seu lado. - Ela não gosta dele mais do que da gente. - o moreno revirou os olhos e o loiro bufou.

- Er, pode ser. - a ruiva falou a contragosto, deixando o loiro irado, ele tentará varias vezes convencer a ruiva, mas nunca conseguia, ele estava murmurando palavras sem sentido.

.

- Olha eles ali, tão morgados. - falou a morena. - Vou animá-los, contar antigas histórias. - ela piscou ficando de pé e indo até as crianças.

- Olá. - ela falou sorrindo.

- Oi tia. - disse os sobrinhos de Hermione.

- O que faz aqui mãe? - perguntou a ruiva levantando uma sobrancelha.

- Bom, eu achei que vocês estavam meio morgados, e decidi contar a vocês algumas histórias bem antigas. - ela piscou o olho. - Algo que acho que vocês estão grandes o suficiente para conhecer.

- O QUE? - perguntaram entusiasmados.

- A história de Tom Riddle e os Marotos, algum de vocês conhecem? - ela levantou uma sobrancelha.

- Não. - falaram juntos.

- Então eu irei contar. - ela deu um sorriso sarcástico.

“Tom Riddle viveu em um orfanato trouxa desde que nasceu até os onze anos, filho de mãe bruxa, totalmente sangue puro, se apaixonou por um trouxa, e usou amortentia para conquistá-lo, quando o efeito da poção acabou, Tom Riddle Sr, o pai de Tom, abandonou a esposa grávida, que morreu no parto, e ele ficou desde então no orfanato. Aos onze anos foi levado a Hogwarts, para estudar magia, entrou em sonserina. Com o passar dos anos, Riddle percebeu que não gostava de fazer coisas boas, que gostava de magia negra, começou a praticá-la e descobriu que era o herdeiro de sonserina. Ele fez coisas horríveis, matou pessoas que não eram “sangue-puros” torturou várias pessoas, ele era um monstro.”

A ruiva por instinto apertou o braço do loiro, ela estava amedrontada, eles estavam na noite, falando do antigo Lord das trevas e no meio de um fogueira, o loiro ao sentir seu toque, passou o braço na cintura da garota a trazendo para mais perto. Essa relaxou com a proteção. A morena contava cada mínimo detalhe da história fazendo a crianças ouvirem empolgadas.

X

O loiro estava extremamente apertado, andando quase correndo em direção ao banheiro, bateu na porta uma vez, nada, bateu outra, nada, provavelmente não tinha ninguém, ele abriu a porta e se deparou com uma cena totalmente constrangedora. Victoire Weasley estava encostada na parede do banheiro beijando Teddy Lupin, mas não era um beijo qualquer, eles estavam de um jeito que você não saberia de quem era a mão, de súbito e vermelho feito os cabelos de Rose, ele bateu a porta e correu para a cabana dos Potter em uma velocidade recorde.

- Scorpius, por que você ta tão vermelho? - perguntou Alvo o analisando.

- Eu preciso ir no banheiro. - ele falou se contorcendo.

- Por que veio aqui então? - perguntou o moreno levantando uma sobrancelha.

- Para usar o banheiro. - falou suando.

- Por que não foi no da sua? - o morena parecia confuso.

- Por que eu peguei o Teddy e a Vic se agarrando lá. - o moreno arregalou os olhos.

- E como foi? - falou curioso.

- AL CARAMBA, DEIXA O SCORPIUS USAR O BANHEIRO, ELE VAI MORRER DE VONTADE AQUI. - gritou a ruiva chorando de rir, o loiro passou agradecendo com o olhar e correu até o banheiro, Rose se contorcia de rir e Alvo a olhava confuso.

- O que foi? - perguntou franzindo o cenho.

- Ele veio usar o banheiro e você estava segurando ele ai. - ela riu novamente, logo o loiro voltou correndo.

- FINALMENTE! - ele gritou, porém tropeçou no livro que Rose tinha deixado no chão e foi de cara com a parede, caindo no chão logo depois. - Olha, estrelinhas. - falou abobado, apontando para o teto.

- ONDE? - gritou o moreno olhando para o teto a procura das estrelas, a ruiva segurou seu queixo o fazendo encará-la.

- Não tem estrelinhas ai Alvo, ele bateu a cabeça na parede, entendeu agora? - a ruiva falou segurando o riso.

- Ah, ta! Pena, eu queria ver as estrelinhas. - o garoto chutou o ar, pelo menos ele esperava que fosse o ar, ele acabou chutando a mão do loiro que se preparava para levantar. - AAAAAAAAI! - gritou, a ruiva se desatou a rir, e foi ajudá-lo imediatamente.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vamos as notas:
x Obrigada Winnie pela recomendação no primeiro ano e Nanda pela recomendação no segundo.
x Obrigado pelos Reweis.
x Obrigada Esther pela betagem desse cápitulo.
x Gente, algumas coisas que não foram faladas no proximo cápitulo, vão ser faladas depois.
x GOSTARAM?