How Deep My Love Is escrita por ThatzFer


Capítulo 15
Cap. 14 – UnderageDudes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11438/chapter/15

            Alaina e Bill resolveram contar aos demais que estavam namorando. Era o mais certo a fazer, principalmente por causa de Andreas. Alaina sabia que ele não iria gostar de vê-la com Bill, mas Andreas era o melhor amigo dos dois, eles precisariam conversar.

            Andaram de mãos dadas até a casa dos Kaulitz. Falariam com Tom primeiro. Ao chegarem, encontraram Bárbara na cozinha, fazendo brigadeiro.

- Ei vocês dois! Onde estavam? – perguntou ela, um tanto envergonhada.

- Estávamos por aí... – respondeu Alaina, dando uma piscadela para Bill. E Bárbara notou.

- Espere aí. Vocês dois... Finalmente... Se acertaram?! – perguntou ela, incrédula. Um sorriso estampou o rosto dos dois.

- Sim. – responderam Bill e Alaina, de uma só vez. Bárbara abriu um largo sorrido e gritou.

- TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! VENHA AQUI AGORA!

Então deu para ouvir os passos de Tom, que vinha correndo das escadas.

- Que houve?? – perguntou a Bárbara, sem notar a presença de Alaina e Bill.

- Eles... se... acertaram! – disse Bárbara, parando para respirar. Então Tom percebeu que Alaina e Bill estavam ali, e olhou para eles com um sorriso estampado no rosto. ‘Se não fui eu, pelo menos foi uma parte de mim, não é?...’, pensou Tom.

- ATÉ QUE ENFIM, NÉ! JÁ NÃO ERA SEM TEMPO! – gritou Tom, abraçando os dois, que caíram na risada. Como é? Então todos conspiravam ao favor deles?!

- Oh, meu Deus. Minha amiga namora o vocalista de Tokio Hotel. Imagine só, agora você oficialmente pode ser morta a qualquer hora pelas fãs! – comentou Bárbara, rindo.

- É, preciso descobrir como lidar com isso... Mas namorar em segredo é algo a se pensar... – disse Alaina.

- A propósito, por que fala ‘minha amiga namora o vocalista de Tokio Hotel’? – perguntou Tom, imitando a voz de Bárbara – Afinal, você namora o guitarrista de Tokio Hotel! É muito melhor!

Bárbara ruborizou.

- Namoro é?!

- É.

Então ela pulou em cima de Tom, dando-lhe um beijo longo e... quente. Bill e Alaina notaram a situação e saíram, de mansinho, de casa. Agora era a vez de falar com Andreas. Foram andando até a casa dele, e bateram na porta.

Alaina estava um tanto nervosa, Bill estava calmo. Andreas teria de entender o que estava acontecendo, e eles explicariam a situação muito bem. Eram amigos, e uma amizade de longa data com era aquela não poderia se abalar por causa de um amor.

Andreas abriu a porta. Tinha uma cara de sono amassada, e ficou surpreso ao ver Alaina e Bill juntos.

- Andreas, podemos conversar com você?! – perguntou Alaina, cautelosamente.

- Claro que sim, entrem. – respondeu Andreas, imaginando sobre o que seria aquela conversa. No fundo, ele já sabia. A expressão de felicidade escondida nos rostos de Bill e Alaina explicava tudo.

- Olhe... Queremos contar algo. – disse Alaina.

- Não precisa, Alaina. Eu estou vendo o rosto de vocês. Estão juntos, não é? Essa expressão de felicidade nunca esteve tão presente em vocês dois. Eu entendo... – disse Andreas, um tanto comovido. Não estava triste ou bravo com os dois. Não valia à pena. Eram seus amigos.

- Bem, estamos. Preferimos vir aqui contar pra você, Andreas, depois do que houve lá no aniversário da Alaina... – dessa vez foi Bill quem falou, mas foi interrompido por Andreas, que estranhamente, sorria.

- Não seria preciso, mas eu agradeço a consideração. Alaina é minha melhor amiga, você também. Acham mesmo que eu ficaria chateado com vocês por causa disso? Uma amizade vale muito mais...! – disse ele, então Alaina o abraçou. Sentia que um peso havia saído de suas costas. Ela não se perdoaria caso Andreas ficasse com raiva dela ou de Bill. E agora estavam bem! Ela não poderia pedir mais...

Os três ficaram ali por mais algum tempo, conversando, rindo e se divertindo. A tensão que havia no início da conversa havia se esvaído, só existia amizade ali...

            E os tempos foram passando, felizes. O namoro de Bill e Alaina continuava firme, apesar dos shows da banda dele, e da banda dela, a UnderageDudes, que tinha sido formada num divertido sábado à noite, e cujos integrantes eram Alaina (nos vocais e no piano), May (nos vocais e na guitarra), Lewis (no baixo), Bárbara (na guitarra) e Andreas (na bateria – ele tinha abandonado sua banda anterior para juntar-se às Burke). O namoro de Tom e Bárbara também continuava, contra as expectativas de todos. Segundo Bárbara, o segredo era fazer abstinência a Tom, e parecia estar dando certo. Todos viraram um verdadeiro grupo, amigos até o fim...

'Forever and ever, let's make this last forever'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!
espero que tenham gostado! Deixem reviews *_*