Brand New Day escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 2
Capítulo 1 - Nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114356/chapter/2

Capitulo 1: Nova vida.

- Lily, cadê minha aquela minha blusa preta com detalhes pratas ? Eu deixei aqui em cima e sumiu. - disse me chamando pelo apelido que me dera quando tinha três anos.

– Seria essa ? - disse apontando para a blusa que estava em cima de sua cama, mas especificamente na cara dela.

– Ah, tava ai... - pegou a blusa envergonhada. Eu mereço uma prima esquecida assim. - Que horas são ? - perguntou calçando o all-star preto.

– Seis e quarenta. - disse verificando no relógio.

– Oh, merda. Minhas aulas começam em 35 minutos. E eu ainda tenho que pegar o ônibus para o outro lado da cidade.

– Então é melhor correr. - disse contendo o riso.

Ela pegou a mochila,uma maçã bem vermelha em cima da mesa e saiu correndo pelo corredor, tropeçando duas vezes. Fui para a cozinha, coloquei o avental e preparei deliciosas panquecas amanteigadas, uma dúzia delas. As coloquei em uma pilha em cima de um grande prato e tirei o avental.

A casa era bem pequena, tinha apenas dois quartos,sala, cozinha,uma suíte – que era meu quarto – um banheiro e um lindo quintal coberto de uma grama verde e bem cuidada, com um jardim com diversas plantas e flores plantadas por mim. Desde de que vim morar aqui, cuido da casa com o maior cuidado e amor possível, principalmente agora que a Maggie foi embora e a casa ficou para ''mim''.

Teve momentos que eu desejei que Sam estivesse aqui comigo, mas então eu sempre me lembro do que ele fez comigo, me abandonando naquele hotel, sozinha e vulnerável, quando eu tinha apenas 18 anos. Agora tenho 21, sou uma mulher, não estou mas sozinha e com certeza não sou mais vulnerável. Além do mais o Sam morreu. Ele fez o que prometeu que não faria, disse sim a ele, a Lúcifer. Como ele podia ter feito isso é o que não entendo. Ele me jurou que iria lutar até o último segundo e não cumpriu a promessa. O Apocalipse acabou, provavelmente por culpa dele mesmo, mas ainda assim, ainda que eu estivesse com muita raiva dele, até ódio, ele não merecia morrer. Não ele e não assim.

Resolvi deixar isso de lado e arrumar e limpar a casa – principalmente o quarto da Emy – arrumei primeiro a sala,deixando ela em perfeita ordem, coisa que estava precisando ser feita a muito tempo. Arrumei meu quarto, seguido pelo da Emy o que me fez perder um bom tempo. Tomei um banho rápido, coloquei um short jeans, uma bata azul- clara solta e chinelos. Penteei meus cabelos castanhos, agora batendo na cintura e os deixei soltos, apenas com um simples arco como detalhe. Voltei para cozinha, lavei a louça e esquentei novamente as panquecas que estavam começando a esfriar, quando terminei tudo, ouvi passos desengonçados na sala.

– Amorzinho … já acordou ? Está cedo ainda. - disse o pegando no colo.

– Ah, mamãe eu tô sem sono e também senti o cheiro das suas panquecas, que fome. - ele disse passando a mão na barriguinha.

– Mas esse meu filho … - disse rindo. Fui até a mesa e o coloquei sentado na cadeirinha.

– Mamãe, eu já tenho 4 anos não preciso mais sentar na cadeirinha. - disse fazendo um bico, que o fez parecer incrivelmente com o Sam. 

– Você é muito parecido com seu pai, muito. Sabia disso ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brand New Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.