Feliz Natal, Sasuke ! escrita por Aline Bennet, Cla_Uchiha


Capítulo 1
Feliz natal ,Sasuke !


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é meio cedo para postar uma One-shot natalina mais é que eu pretendo fazer uma GRANDE série e estou indo depressa ! foi feito com muito amor ! boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114329/chapter/1

Hoje é um dia muito especial ! dia 24 de dezembro,véspera de natal ! eu amo essa data ! por que depois de meia-noite é oficialmente natal ! sabe o natal é minha data favorita no ano todo ! é sério ! Mil vezes natal ao meu aniversário que é a minha segunda data favorita ! Natais são tão...alegres,vivos...perfeitos ! Sabe as ruas e casas enfeitadas com papais nóeis de brinquedo,pisca-piscas coloridos e reluzentes e as vezes formando uns desenhos ! Os shoppings enfeitados ! e ainda tem aquele papai noel que quando eu era criança eu sentava no colo e dizia o que eu queria de natal ! as vezes me dá uma vontade de rir pois eu era tão tolinha ! não imaginava que eram meus pais que me davam os presentes ! agora eu entendo por que eles diziam para eu não pedir nada caro demais ! Mais ao mesmo tempo me dá uma vontade enorme de chorar ! pois eu queria que aquele tempo voltasse ! eu adoro a minha vida mais sinto saudade da minha infância ! Ah ! desculpem-me a minha ignorância ! esqueci de me apresentar :Meu nome é Sakura Haruno,tenho 21 anos! sou ex-noiva de Sasuke Uchiha de 23 anos . Eu sou médica e moro em Tókio no Japão e meu ex-noivo é da maior indústria automobilística do país . Minhas melhores amigas são : Ino,Hinata,Tenten e Temari . Todas são esposas ou noivas dos melhores amigos de Sasuke,o curioso é que todos nós nos conhecemos juntos .

Lembrança on :

- Porra quem nos arrastou para essa exposição chata de museu ? perguntou Temari

- Hinata ! ela é muito culta ! vamos dar um crédito pra ela . Falei .

- Mais eu não to mais agüentando ver essa velha chata e enrugada falando ! eu aposto a minha virgindade que ela é mais velha que esse vaso. Disse Temari apontando para um vaso branco com algumas ondas verdes pintadas a mão !

- então se considere não-virgem por que esse vaso tem quatrocentos anos e ninguém nunca chegou a essa idade . Falei .

- eu falei aquilo brincando . Disse Temari .

- eu sei !

- mais cadê aquelas três ? Perguntou Temari.

- disseram que iam no banheiro mais pelo visto estão fabricando uma privada ! Respondi e depois Temari começou a rir escandalosamente.

- mocinha tem algum palhaço aqui ? Perguntou a velha enrugada do museu a Temari e todos,sim todos ! que estavam naquela exposição ridícula olharam para nós.

- tem ! você ! Disse Temari e eu ri... por dentro !

A velha virou-se e continuou a explicar sobre um quadro abstrato velho mais bem conservado !

- Temari você é diva !

- eu sei,eu sei ! Gabou-se

- hum ! exibida !

- Olá ! Disse um garoto mais ou menos da nossa idade,loiro de olhos azuis !

- olá ! Disseram eu e Temari juntas.

- prazer meu nome é Uzumaki Naruto ! Disse o garoto .

- sou Haruno Sakura.

- e eu sou Sabaku No Temari.

- Sabaku No ? por acaso você não seria parente do Gaara ? Perguntou Naruto.

- sou irmã dele . Disse Temari.

- que legal ! ele Tá aqui ! inclusive foi ele que me expulsou só por que eu disse que isso aqui tava chato ! Disse Naruto.

- Verdade ! está chato ! Disse Temari.

- Meninas chegamos ! Disseram Ino,Tenten e Hinata correndo .

- vejo que são cinco ! querem conhecer meus amigos ? Perguntou Naruto.

Lembranças off :

\t\t     Nossa ! mal sabíamos que depois daquele “ conhecer os meus amigos “ nossa vida mudaria para sempre ! Bom ! eu e Sasuke terminamos a quatro meses atrás. Eu ainda o amo e ainda continuamos amigos mais terminamos. Infelizmente o ciúme doentio e a possessão dele fizeram isso . Mais continuamos amigos ! inclusive ele vem passar o natal comigo hoje ! já que nossos amigos são comprometidos e passarão o natal juntos ! a minha família mora em outro estado e a do Sasuke passará o natal na França !

Algumas horas depois ...

   \t Está tudo arrumado ! e eu estou...bonitinha ! estou com os cabelos soltos e lisos !

Roupa da Sakura : http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-112206-500.jpg

\t    Depois de meia-hora de atraso do bonito do Sasuke ele aparece,lindo como sempre !

- oi Sakura ! disse dando um beijo na minha bochecha que me fez corar,é claro !

- oi Sasuke!

\t\t  Está sendo um natal bem agradável,eu e o Sasuke já comemos,bebemos e falamos besteiras fúteis ! Até que o relógio bateu meia-noite ! Oficialmente natal !

- Sasuke eu tenho dois presentes para você ! o primeiro é este . Disse entregando-lhe uma caixa com um relógio...de marca ! dentro.

- e o segundo não é concreto mais é simbólico. – você sempre perguntou se podia me ouvir cantar então essa é a hora . Disse pegando meu violão e comecei a cantar.

Greeting cards have all been sent

The Christmas rush is through

But I still have one wish to make

A special one for you

Merry Christmas darling

We're apart that's true

But I can dream and in my dreams

I'm Christmas-ing with you

Holidays are joyful

There's always something new

But every day's a holiday

When I'm near to you

The lights on my tree

I wish you could see

I wish it every day

Logs on the fire

Fill me with desire

To see you and to say

That I wish you Merry Christmas

Happy New Year, too

I've just one wish

On this Christmas Eve

I wish I were with you

Logs on the fire

Fill me with desire

To see you and to say

That I wish you Merry Christmas

Happy New Year, too

I've just one wish

On this Christmas Eve

I wish I were with you

I wish I were with you

Os cartões de cumprimento tudo foram enviados

Os pedidos de natal já foram feitos

Mas eu tenho ainda um desejo a fazer

Um especial para você

Feliz Natal, querido

Nós estamos separados, isso é verdade

Mas eu posso sonhar e nos meus sonhos

Eu estou comemorando o natal com você

Os feriados são alegres

Sempre tem alguma coisa nova

Mas cada dia é um feriado

Quando eu estou perto de você

As luzes na minha árvore

Eu queria que você pudesse ver

Eu queria isso todos os dias

Os registros no fogo

Me enchem de desejo

De te ver e te dizer

Que eu desejo um Feliz Natal e

Feliz ano novo também

Eu tenho apenas mais um desejo

Nessa véspera de Natal

Eu desejaria estar com você

Os registros no fogo

Me enchem de desejo

De te ver e te dizer

Que eu desejo um Feliz Natal e

Feliz ano novo também

Eu tenho apenas mais um desejo

Nessa véspera de Natal

Eu desejaria estar com você

Eu desejaria estar com você

- muito obrigado Sakura ! agora o seu. Disse Sasuke entregando-me uma caixinha de veludo preta.

     Quando abri fiquei em choque ! era um anel de diamantes .

- Sakura eu sei que eu não sou o homem perfeito mais eu te amo ! por favor ! aceita casar comigo? Perguntou-me .

- sim,sim,sim ! disse pulando em seu colo.

- eu te amo ! Disse .

- eu também te amo ! Disse Sasuke.

- Feliz natal ,Sasuke !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Natal, Sasuke !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.