Just The Way You Are escrita por Aninha__Cullen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

SEM MEIO-SANGUES! NEM DEUSEUS!
música tema:
Just The Way You Are - Bruno Mars
link no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114286/chapter/1

Eu esperava pacientemente por Percy, o coração saindo pela boca. Ele havia me ligado pedindo que fosse a um balanço no Central Park, nosso balanço favorito, nem no centro do parque. Isso em pleno verão nova iorquinho.

Ouvi o cascalho estalando atrás de mim e me virei. Era Percy. Ele estava lindo, os cabelos negros rebeldes com algumas folhazinhas. Os olhos verde-mar brilhavam, o contraste deles com sua blusa verde era incrível. Soltei um suspiro involuntário.

- O que você quer Cabeça de Alga? Deve ser algo de extrema importância não é? Para você me tirar do minha limonada e do aconchego de minha residência presumo. O que é? - eu o indaguei fingindo irritação. Percy riu.

Ele caminhou até mim, eu me virei para frente novamente, agachando-se à minha frente ele enroscou as mãos nas correntes do balanço que eu estava sentada para só então começar a falar:

- Annie, eu precisava me abrir, eu não consigo mais suportar isso. E eu sabia que você viria se eu te chamasse. - ele falou sorrindo, eu sorri de volta sem ainda entender nada. - Eu estou apaixonado Anna. Quando eu a vejo meu coração dispara. Quando eu a abraço, a sensação do corpo dela perto do meu me deixa completamente louco. E se eu vou para o quarto dela fazer algum trabalho em dupla eu me controlo para não a jogar contra a parede e a beijar à força. Eu não sei o que fazer Annie. - ele disse em um fôlego, aqueles olhos me observando atentamente.

Eu forcei um sorriso animado.

- Ah, que lindo. E como ela é? - eu forcei a animação em minha voz.

- É linda. Parece muito com você.

- Deixa disso. Ela deve ser mais bonita. Como ela é de verdade? - eu falei.

- Olhos cinzas, como dias nublados e de tempestades, mas apesar disso, eles são tão brilhantes que fazem parecer que as estrelas não têm mais brilho. - ele disse passando os dedos pelo meus olhos. - Cabelos mel que recaem perfeitamente sem ela fazer nada. - ele continuou afagando meu cabelo de leve. - Quando ela sorri parece que o mundo todo para e fica olhando por um tempo. - ele passou os dedos pela minha boca. - Os seus lábios eu poderia beijar o dia todo se ela permitisse. - ele continuou a roçar os dedos na minha boca. - Sua risada, ela odeia, mas eu acho muito sexy. E nela não há nada que eu queira mudar.

Então eu finalmente percebi, ele estava me descrevendo.

- Como é o nome dela mesmo? - eu perguntei rindo.

- Annabeth. Eu digo a ela que é um nome bonito, mas ela não acredita em mim. - ele respondeu soltando o balanço e colocando as mãos em minha cintura.

- Que coincidência não? - eu falei ainda rindo - Mas ela sabe que você gosta dela? - eu perguntei passando os braços ao redor do pescoço dele.

- Acho que ela ainda não percebeu. - ele falou sorrindo.

-Eu conheço ela. Há muito tempo sabia? Desde que nasci. Ela me disse uma coisa ontem...ela disse que gosta de você.

- Sério? - ele perguntou, os olhos brilhando ainda mais.

Eu não respondi, apenas o puxei para mais perto, seu rosto cada vez mais perto do meu. Até que nossos lábios se tocaram, o primeiro contato foi apenas isso, um toque. De uma suavidade tentadora e provocante. Mas Percy me puxou para mais perto e logo ele também estava sentando no balanço, eu no colo dele, eu não tinha tanta certeza se o balanço ia nos aguentar. Mas eu não expressei isso, no momento os lábios de Percy me impediam de falar qualquer coisa. Suas mãos acariciaram minha cintura por cima da blusa. Passei a "embolar" seu cabelo. Nosso beijo foi quente, provocante, cheio de desejo de ambas as partes.

Quando nos afastamos ambos estávamos ofegantes. Ele sorriu para mim, eu devolvi-o de volta e encostei meus lábios nos dele, lhe dando um selinho.

- Sabe Jackson, eu também estou apaixonada por um menino. - eu disse.

- Que legal! E então como ele é?

- Muito bonito. Parece com você.

- Então ele deve ser horrível. Como é o nome dele?

- Percy, Percy Jackson.

- Que coincidência não? - ele perguntou apoiando as mãos na minha perna. - Mas ele sabe que você gosta dele?

- Eu acabei de falar para ele, mas acho que ele ainda não percebeu. - eu respondi sorrindo.

- Eu conheço ele muito bem. Ele me disse ontem que ama você, desde os 6 anos. Mas ele nunca teve coragem de admitir isso. - ele falou dando um sorriso torto.

- Será que... - ele me interrompeu selando nossos lábios com mais um beijo.

Esse beijo foi mais delicado, suave, sem a verocidade do primeiro. Sem pressa. Estávamos apenas aproveitando o momento. Nós nos afastamos com vários selinhos.

- O que acha de pararmos de fingir ser o Percy que a Annabeth gosta e a Annabeth que o Percy gosta? - ele sugeriu. - E passarmos a ser o Percy e a Annabeth que se gostam?

- Eu adoraria - concordei sorrindo. A última coisa que vi foi os lábios de Percy vindo até os meus mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!