Sonho Diferente do que Eu Pedi escrita por starimagination


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cintos negros?


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam a gostar. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11428/chapter/7

   Luísa na sua escola, fala com Jorge e conta-lhe acerca de DAniele:

- Ele não sabe ensinar e depois briga comigo. Odeio-o! Pronto odiar é muito forte, portanto não gosto dele. Não me respeita.

- Sim, mas podias falar com o professor para trocar de par.

- Não, não posso.

- Vais ver, vais conseguir dançar optimamente com ele.

- Não sei, mas vou lá hoje. Estou começando a fazer novas pulseiras.

- Devem ‘tar cutties. Lol

No final do dia o Jorge acompanhou Luísa à paragem e Sofia também.

- Não te percas no autocarro, já sabes…

- Sim, Luísa apanha o autocarro certo.

- Ahaha não precisam de gozar.

Luísa foi andando de autocarro, enquanto olhava para o mar. Era tão linda a paisagem, relaxava-a e levava-a para novos sítios. Pensava e sonhava, imaginava histórias até que chegara ao lugar pretendido. Agora pensava o quanto vai ser difícil aturar o seu par. Não gostava dele, tinha um ar esquisito e brigava com ela a todo o tempo. Chegou à sala logo as raparigas começaram a falar com ela em forma de boas-vindas. Depois olhou para o lado e lá estava ele com umas calças pretas, sapatilhas azuis escuras e branca, uma t-shirt larga branca com uns desenhos azuis e claro aquele cabelo esquesito. Olhou-a com cara séria, depois continuou a arranjar-se e a falar com colegas principalmente com um tão alto quanto ele, com um enorme cabelo negro. O professor chegou e começaram a dançar. A dança tinha de ser feita perto do seu par em que os seus corpos tocavam. Luísa não queria. Dani já estava habituado mas ela se afastava e não podia dançar assim com ela. Puxou-a para o seu pé. Luísa sentiu-se desconfortável, sentiu a mão grande do Dani na sua barriga e afastou-se. Daniele voltou a puxa-la, ela ficou a dançar direito até que sentiu a mão de Daniele a descer-lhe pelas costas abaixo. Explodiu, gritou com ele, deu-lhe uma chapada e chamou-o de pervertido. Daniele também se passou e agarrou-a mesmo de propósito, Luísa tentava afastar-se, depois ele pô-la nas suas costas como um saco de batatas e ela gritou e abanava os pés tentando dar-lhe pontapés. O professor decide parar com a confusão novamente:

- Sinceramente, acho que vou desesperar! Vocês dos dois por favor são adolescentes não crias de gorilas ou cangurus ou coisa parecida. Vou pôr-vos a dançar correctamente hoje nem que seja a última coisa que faça.

- Separe-nos. – disseram ambos em coro.

- Nunca a partir de agora serão um par de dança para sempre! E vão ficar até mais tarde, tenho uma surpresa para vocês os dois.

- ‘Tas a ver a culpa é tua, por pores as tuas mãos em lugar que não era teu!

- Sim, a dança é assim senão nem tocava em ti!

- Pervertido!

- Está bem vamos dançar.

Dançaram a aula toda “amuados” e no final depois de todos irem para casa eles ficaram os dois sozinhos à espera do professor. Quando ele chegou vinha sorrindo e trazia numa mão cintos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Diferente do que Eu Pedi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.