Sonho Diferente do que Eu Pedi escrita por starimagination


Capítulo 3
Capítulo 3 - A nova espectadora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... dançar é uma arte vivam-na =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11428/chapter/3

....

- Rafa, Cala-te ‘tas a enervar todo o pessoal! - diz uma rapariga que se levanta.

Há um balbucio entre uns alunos. O professor dá um sermão e depois dá o toque de saída. Os alunos não deixam o professor sair e tentam convencê-lo a não dar uma participação geral da turma. Rafael intervém:

- É só um papel, não vamos deixar de vir à escola por isso!

- Rafa, vai cala-te. É verdade que um papel não mata, mas por favor… Mano… a nossa turma…

- É A PIOR DA ESCOLA TODA!

Daniele apaga com corrector a participação e senta-se em frente ao professor calmamente:

- Mas podemos melhorar se o professor tentar ajudar.

- Daniele, mas isso depende mais de vocês do que eu.

- Deixe-nos conversar e nós resolvemos.

- Mas a culpa é do vosso colega Rafael!

- Mas uma participação não lhe faz diferença, pode pensar noutra coisa.

- Bem, então acho que já sei. Rafael, vais escrever 90 páginas sobre o mau comportamento, a adolescência e o seu futuro.

- Ok, Bem agora vamos bazar que isto já chateia.

   Sam, Daniele, Roxy e Rafael vão os três pela cidade. O Daniele aposta com Sam que ele não conseguia saltar de um prédio para o outro. Roxy e Rafael ficam à espera e Roxy reza para que nenhum deles caia. Ambos conseguem saltar e trocam ambos de chocolates. Roxy pede um, mas ninguém lho dá, dizem que lho davam se saltasse e ele acaba amuado.

Encontram as raparigas e foram com elas para um local tipo um ginásio mas sem nenhumas máquinas, com um espelho enorme.

   Luísa estava em casa depois de fazer os trabalhos de casa, viu se estava sozinha. Os pais estavam a trabalhar, o avô foi para a vila e o irmão continuava na escola. Fechou as portas e as cortinas e … carregou no botão do ipod.Daniele carregou no botão dum rádio. A música começou a soar, a voar, os pés ficaram irrequietos, não conseguiam ficar parados e tudo começou. Passos a ritmos nunca antes vistos, todo o corpo estava sincronizado, não podiam parar, os braços e as mãos pareciam ter vontade própria, estavam livres naquele momento, não estavam presos ao mundo numa palavra estavam livres naquele momento, como diria Rafa livres sem intenção. A música era como um vício, delicioso, calmo, que os embalava.

Sam dá um quick quick step e depois mistura com um passo de hip-hop.

Luísa move as mãos de forma a transmitir os seus sentimentos e os da música, dá um salto. Dalaila dança hip-hop e depois faz a espargata.

De repente ouve-se a porta a abrir, tudo pára, os corações continuam a bater.

Luísa fica mais quente do que antes e a mãe diz:

- Porque paraste? Eu queria ver.

- Por…porque acabei e não gosto que me vejam a dançar. E tu o que fazes aqui?

- Não tive que ir ver casas e vim mais cedo para casa.

- Ta bem.

- Vamos jantar que o teu pai já te chamou mais de 5 vezes. Está a ficar farto.

- Está bem, já vou.

- Não te chamo mais nenhuma vez.

- Está bem

Luísa vai jantar e diz para consigo mesma: “Fogo! Que vergonha, ela tinha que aparecer e ver-me dançar daquela forma.”

No ginásio depois da porta se abrir sai Rui, um dos colegas mais velhos:

- Rui, então entras aqui do nada, onde está o stor? – diz Rafael.

- Yes, where is the teacher? – diz Daniele

- Não vem.

- O quê?

- Não acredito…

- O que se passa…

- Ohuohoh calma aí, se o professor não vem é por bom motivo. – diz Sam.

- Sim, mas ficamos aqui até á noite, agora não tenho tempo para jantar e tenho de ir trabalhar. – diz Carolina ou Chica para os amigos.

- Eu tenho as minhas clientes, ‘tadinhas estão à espera – diz Roxy

- Vamos então, parem com o paleio e vamos ao travail. – diz Rafael

- Sam, esta noite tu ficas à frente. – diz Daniele.

- ok, mas tu arrumas o material. – diz Sam, rindo.

- Também, vou dormir mais tarde e tudo por tua causa – diz Daniele desanimado.

- LOL, ‘tadinho do menino da madrasta.

- AHAHAHA- diz Daniel ironicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Diferente do que Eu Pedi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.